Hazel era uma aventureira muito despreparada.
Depois que saímos da casa dos impostores, levei ela para a casa onde eu estava hospedado, eu lhe dei comida e cuidei dos seus ferimentos.
A casa onde nós estávamos era bem arrumada tinha uma parede com desenhos de cavaleiros montados em cavalos, a minha esquerda uma sala que eu tinha umas armas em uma bolsa, o chão de madeira branca e detalhes marrons.
- Iai como você está? Eu lhe perguntei.
- Ahh eu estou bem melhor – ela me respondeu, já parecendo melhor de verdade.
- Bom vou direto ao ponto não gosto de complicar as coisas, Hum... eu não pude deixar de ter escutado a sua conversa com aquele cara, mais cedo no bar, sobre o tal Shun o Alquimista.
- Sim ele é o meu pai, eu estava atrás de informações sobre ele e Shay. – ela me responde.
- Você está por aí procurando eles a muito tempo?
- Não, sai da minha vila faz um umas semanas.
- Olha Hazel, como posso dizer isso... você é muito idiota e descuidada, você acha que vai conseguir informações sobre um dos guerreiros mais fortes da Terra Central e o segundo em comando do reino de Trafalgar em um simples bar que recebe vários caçadores de recompensas e viajantes.
- Mas.. se não fosse lá onde mais poderia encontrar informações sobre eles?- disse Hazel.
- Você ainda tem muito a aprender.. definitivamente. Eu conheço esse cara que você está procurando, Shay é realmente pode te dar informações seguras e verdadeiras sobre o que você precisar e se quiser posse lhe acompanhar para chegar até ele.
-E por que eu acreditaria em você? – ela disse.
- Pelo simples fato de que você vai morrer se tentar ir sozinha, você ainda não está preparada, derrotar alguns monstrinhos não muda nada.
Não sabia se estava sendo muito cruel com ela, mas Hazel tinha que aprender a levar a vida mais a sério se ela continuasse daquele jeito nunca iria conseguir chegar no seu objetivo, ela tinha uma determinação enorme dentro dela, eu só tinha que fazer ela aprender usar aquilo tudo,e eu precisava ajudar ela nessa jornada, alguma coisa me disse isso.
- Ok acho que em você posso confiar – ela me disse.
Ela descansou um pouco mais, e no dia seguinte nós fomos a casa de Deysi uma amiga dela.
- Hey Deysi e então como está o meu arco? – Perguntou Hazel.
- O meu pai terminou de construí-lo, ele está na sala ali atrás, podem entrar.- disse Deysi.
Nós entramos e Hazel se dirigiu direto para uma sala, eu fui logo atrás, essa sala enorme tinha um monte de ferramentas, minérios diferentes e até pedras Imperiais.
- Oi Hazel, bom eu finalmente terminei seu arco... pegue.- disse o velho entregando uma espécie de pulseira.
Então Hazel pegou e colocou em seu braço, um bracelete fino de metal branco reluzente, Hazel pareceu não entender o que ele acabara de ter lhe entregado.
- Hazel esse é um arco especial você pode transforma-lo tanto em bracelete ou em Arco, e não é só isso, eu o forjei de uma pedra imperial então você tem um arco que é tão forte quanto a sua determinação.- disse o pai de Daysi.
- É preciso ser muito bom para forjar armas com essas pedras, agradeça ele Hazel.- Eu lhe disse.
E quem é o seu amigo Hazel? - perguntou o ferreiro.
- Esse é Ace. ele me salvou de uns caras ai.
- Huumm você me parece familiar... - e disse o velho me encarando.
- Muito obrigada pelo arco e por tudo, mas agora vou ter que continuar minha viagem.- disse Hazel interrompendo a conversa.
- de nada obrigada você por ter me salvado, volte para nos visitar Hazel – disse Daysi.
Depois que nos saímos voltamos para o centro do reino já tinha uma ideia do que fazer com a Hazel, só precisava saber se ela iria querer.
- Da onde o pai da Daysi conhece você?
Então lhe contei quando o vi ele pela primeira vez. Ele era um ferreiro aprendiz quando o encontrei em uma das minhas viajens pedi para ele me fazer uma adaga, ela nao funcionou muito bem, mas é bom ver que ele se tornou um grande ferreiro, Antony o seu mestre ficaria orgulhoso.
- Hazel eu quero te propor uma coisa, eu lhe ensino a lutar e usar seu arco novo, antes de irmos para o encontro de Shay, mas isso levará um tempinho, o que você acha?
- Ahh... eu quero treinar um pouco, já estava pensando nisso depois daquele dia na montanha... – ela disse pensativa.
- Pois bem então vamos em um lugar primeiro...
Nós andamos um pouco e chegamos na Guilda do reino.
- Que lugar é esse? – Perguntou Hazel.
- Aqui é a guilda do reino praticamente todo reino tem sua guilda, outros tem até mais de uma, aqui nós podemos pegar missões conhecer viajantes de outros reinos e até algumas informações, mas é muito seguro fazer isso aqui...
- Você parece conhece tanto sobre várias coisas...- falou Hazel impressionada.
- Eh! Quando se vive por quase um milênio você aprende muito... bom vamos por ali, aquele é o muro de missões.
- Aqui nós temos missões ranqueadas, classificadas em classes diferentes cada uma com sua dificuldade, muitos caçadores ficam famosos por fazerem missões de classe alta.
- Como funcionam essas classes e missões? – Disse Hazel.
- As classes são D C B A e S as classes vão aumentando conforme a dificuldade que vão de D à S quanto mais difícil mais dinheiro,e acho que para a gente começar seu treinamento uma missão de nível C já basta.
- Ok, Ace você é incrível.. – disse Hazel me olhando.
- Bem garota, vamos deixar você uma mestre em Arco e flecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul of Archer
ActionEssa é uma história que conta a vida de Hazel ,uma jovem caçadora que vive na terra Norte no reino de Grace ,onde começa sua aventura , tentando libertar as pessoas da terra central, que é comandado pelo reino de Dark .. Kyra a rainha de Dark e seu...