camaradinhas, leiam as notas finais? ajjsksk obg c:
Segunda-Feira - 14h50
Louis abriu os olhos e passou a mão na cabeça, já sentindo as fisgadas fortes. "Droga de álcool" sussuro enquanto tentava olhar em volta e se lembrar de algo. Haviam dois homens nus junto a ele na cama. Não fazia ideia de quem seriam, mas eram gostosos. "Pelo visto a noite foi ótima" riu para si mesmo, alisando o abdômen de um dos rapazes.
Sabia que ali não era sua casa. Ele não projetaria tal sacanagem em seu cômodo maravilhoso. Era algo muito pessoal. Apanhou suas calças, vestia enquanto arranhava com leveza as costas do moreno.
- Amor, acorda.. eu preciso ir pra casa e vocês também - disse. O moreno se levantou, coçou sua barba e selou Louis, apertando sua bunda. Louis riu de tal ato e se afastou.
- Já brincamos demais a noite babe, chame seu amigo. Estou indo. - pressionou as bochechas do moreno e depositou outro beijo. E sem nem se preocupar em saber o nome dos dois seres que estavam no cômodo requintado, se foi.
21 mensagens de empata foda
Foi a primeira coisa que seus olhos captaram ao ligar seu telefone. Seu amigo sempre interrompia as melhores horas da noite, e por isso, colocou a inteligência para funcionar. Desligou seu aparelho celular. "Santa inteligência, Louis" celebrou.
01h15 - empata foda:
Mandou bem hoje garotão, vi sua tanga cheia de dólares!!
01h17:
Já vai poder pagar aquela rodada de cerveja que me deve! (hehe)
01h55:
Esqueci de avisar, Calvin estava por aqui.. Assistiu ao seu show e foi embora. Ele parecia ter um grande problema no meio das pernas HAJDKSKKDKSKDKWKDKSKKD
02h34:
Ondw vosew tahs?!!*+
acwi qhá RO meuia altersau03h50:
LOUU O BRWAD BSTA SBAUQI MRIS FUEBA DEMOSI LOUSOA DO CRU O DBRAD TA AQUI SJDKWKDKWKDMWKWK
03h51:
ELW TA CUDNO FALAR CMUFA
*áudio*
03h51:
ME SDEJA SORTW
04h15:
*áudio*
*áudio*
*áudio*Louis não conseguia parar de rir de seu amigo, rolando a conversa se deparou com áudios escandalosos de Niall por ter beijado Brad, seu crush.
15h10 - you:
Em quesito de "não do o cu tem meses por isso faço escândalo quando o crush me beija" você é nota 1000.
take easy little Niall
15h11:
Passei a noite com dois cara que não faço a mínima de quem são. Só sei que são gostosos :p
muito por sinal!!!@(($(#++$
15h15:
Sinceramente, não sei o que to fazendo com a minha vida...
Louis atravessou a rua, parando em frente a porta de sua casa. Girou as chaves e entrou, inalando ar do local que mais amava. "Lar doce lar" suspirou. Tinha pouco mais de meia hora pra tomar banho e cumprir seu turno na cafeteria e ir pra boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease • l.s
FanfictionHarry jamais imaginaria que seu encarregado é um stripper.