[n\a] deixei o link de uma das músicas que eu citei aqui pra vocês :P
Depois daquele dia, Harry não teve mais tempo de voltar a boate. A semana na faculdade começou bruta e seu trabalho o sugava como um sanguessuga. Isso o deixou triste, tanto que até pensou em desistir de ir lá. Mas quando as coisas devem acontecer, elas devem acontecer. A "deixa" aconteceu naquela sexta-feira - o encaracolado sairia mais cedo e não tinha tantos afazeres da uni. Tentou chamar Liam, mas o mesmo parecia ocupado demais fazendo companhia a Zayn. O maior não sabia se agradecia ou lamentava ter de ir sozinho.
- Louis, eu to indo nessa ta? Até! - agarrou sua mochila e disparou como um foguete pela porta.
- Ei, Harry, espera!
"Que não seja um imprevisto. Que não seja um imprevisto. Que não seja um imprevisto"
- Esqueceu suas chaves! - ofegou
- Ah, claro... sim. Obrigada! - agarrou as mesmas, mas quando foi seguir seu trajeto, Louis o segurou.
- Onde vai com tanta pressa? - soltando o braço de Styles.
- Eu? Uh... a nenhum lugar. Só estou atrasado - riu nervoso
- Está atrasado para ir a lugar nenhum? - franziu o cenho
- Uhum.
- Qual é, ninguém se atrasa pra ir a lugar nenhum!
- E desde quando você passou a se importar pra onde vou? - soltou de maneira ríspida, já se encolhendo por esperar uma má resposta de seu encarregado.
- Oh.. bem, eu só fiquei curioso - voltando a feição.
- Desculpa a grosseiria, mas eu realmente preciso ir! - se virou
- Harry!
- Sim - "Por Deus, quando não é Liam é Louis?" pensou.
- Não está indo para o lado errado? - apontou para placa que apontava a zona sul.
- Nope.
- Tudo bem. Bom passeio a esse nenhum lugar - gozou das palavras
- Obrigado.
Harry tinha até as 23h pra se arrumar e se sentia pressionado. Mesmo tendo 5h a seu favor. O garoto não sabia o que vestir; e se encontrasse sua estrela pós show? Deveria estar elegante ou pelo menos a altura dele. Optou por uma camisa de cetim branca e jeans justos. Avistou o par de botas que havia ganhado de sua irmã e as calçou. Ajeitou os cabelos de modo com que ficasse "uma bagunça ajeitada" como classificava.
- É isso! - disse, se olhando no espelho pela vigésima vez.
••••••••
Louis abriu as cortinas e olhou animado toda aquela platéia. As sextas e os finais de semana eram o melhores dias. O dançarino voltou para o camarim, se olhou no espelho e como de costume, trabalhou seu olhar ninfomaníaco. O fato de ser os centro das atenções o excitava loucamente. Louis sempre gostou de ser observado. Quando a pessoa fazia dele, o seu mundo, ele demonstrava seu lado esotérico.
- O público está bom hoje, vi vários engomados. Vai faturar bem Lou, já pode pagar a próxima rodada de cerveja! - Danny, outro dançarino, adentrou os bastidores revelando tal notícia.
- Eu que diga, hum? - apontou pra roupa íntima lotada de Danny.
- Você sabe que é o melhor e isso não é nem um terço do que vai pegar hoje, babe - Danny rodeou Louis e lhe selou.
Danny foi o primeiro affair de Louis logo que foi empregado por Steven. Steven era o chefe e dono da boate; um velho rico e rodado de mulheres. Louis ate hoje se pergunta o "porque" do interesse em abrir uma casa noturna gay e não hétero, Steven mal olhava pros demais. Mas, Louis era o seu queridinho.