Nine

2.6K 206 149
                                    

[n/a] I'm back peeps!!! Notas finais tá? xx

Harry não se deu ao tempo de assimilar as palavras com mais certeza, logo puxou o dançarino porta a fora.

- Espera, pra onde vamos? – Parou rapidamente, lembrando-se que morava com Liam e Zayn.

- Minha casa, vem!

H nem sabia que era capaz de andar tão depressa como andou, em questão de poucos minutos estava sendo prensado por Louis na sala. O menor beijava Harry de modo sedento e as línguas entravam em conflito territorial. Harry se atreveu a puxar o lábio inferior de Louis, sugando até se desfazer em um estralo alto. O dançarino o levava a estrelas apressadamente, quase fazendo o maior implorar pra que esquecesse as preliminares e o tocasse ali mesmo.

Louis via o quão vulnerável era o cacheado agora, e obviamente se aproveitaria de tal vulnerabilidade. Tomlinson sabia que era o primeiro contato gay de Harry – intimamente – então queria que fosse a melhor experiência de sua vida e por mais que imaginasse aqueles longos dedos de Harry entrando e saindo de dentro de si, tomaria o controle dessa vez. Talvez, só talvez, Styles poderia ser o ativo.

Ele desencostou Harry da parede, evitando que o beijo parasse, passou a mão por sua cintura e o apertou contra si. Louis encaixou sua coxa na área viril de Harry, que se contorceu ao sentir uma leve fricção.

- Você fica tão lindo quando vulnerável babyboy. – Sussurrou, mordendo o lóbulo dele. Harry afagou o rosto na curva dorsal de Louis e inverteu as posições, levando Louis até o sofá. Harry seguiu seus instintos, agarrou a gola da camisa do menor e jogou Tomlinson no móvel, sentando em seu colo.

- Você quem sempre dança pra mim, irei retribuir agora. – Harry desceu do colo puxando seu celular e conectando ao aparelho dvd de Louis. Correu o dedo por sua playlist, dando play em "The Hills".

O menor puxou um cigarro de seu maço, ajeitou a cabeça entre as almofadas de encosto enquanto olhava o grande corpo se tocar no ritmo da musica.

Your man on the road, he doing promo

You said keep our business on the low-low

I just tryna get you out the friendzone

Styles caminhou vagarosamente pela sala, apagou as luzes ao passar pelo disjuntor e somente a tv brilhava pelo local.

Cause you look even better than the photo

I can't find your house, send me the info

Driving through the gated residential

O cacheado deslizou as mãos pelos ombros de Louis, dando a entender que estava dando a volta pelo móvel em que estava.

Found out I was coming, sent your friends home

Keep on tryna hide it but your friends know

Harry agarrou a gola da camisa do menor, sentando em seu colo. Ele mexia os quadris, fazendo Louis sentir fisgadas em seu pênis; a musica, o cigarro e as reboladas de Harry se misturavam e Louis parecia um vulcão prestes a entrar em erupção.

Striptease • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora