Uma semana pareceu décadas para Harry.
A viagem em si fora muito boa, os comentários sobre seu empenho tem sido a confirmação de que estava no caminho certo. O coração é que parecia aquele pedregulho no sapato. Um pedregulho não, um ande inteiro. Harry recusou-se a ligar, pensava ser rejeitado por Louis. Sabia que tinha sido um idiota, mas nunca foi a intenção. Harry não sabia que estava se acostumando com Louis. Quando digo, se acostumando, é se acostumando com tudo. Harry arriscaria dizer que estava "pré-apaixonado" mas era melhor deixar quieto.
E do que adianta agora? Tudo foi perdido.
O menino já pisava em terrenos UCLAnianos e sentia o peso de ter de reencontrar com Louis daqui a algumas horas.
- E aí, como foi em Ohio?
Liam tirou a mochila das costas de Harry e passou pra sua.
- Fifty to fifty
O maior deu de ombros, olhando os arredores.
- Só isso?
- O que você esperava que eu dissesse?
- Não sei, Harry, você fez uma viagem importante. É sua carreira.
- Sinceramente não sei porque fui a essa viagem, só confirmei que escolhi o curso certo.
Harry andou até o ponto, estava cansado da viagem, gostaria de dormir um pouco antes de encarar a realidade de um metro e meio.
- E pulou um semestre. E ganhou horas complementares.
- E não me resolvi com Louis.
Harry falou quase inaudível. Liam olhou para o maior, não sabia o que dizer e então pigarreou.
- Você vai para a cafeteira hoje?
- Yeh, ainda trabalho ali.
O cacheado deu sinal ao ônibus e, tomando a mochila de liam, subiu sem dizer ao menos um tchau.
No caminho pensava em sua cama maravilhosa e seu travesseiro de pena de ganso. No chá maravilhoso que tomaria e nas duas horas restantes antes do expediente. Um pouco antes de fechar os olhos, seu celular vibrou.
"nova mensagem de Lou 💫🐻"
Harry leu uma, leu duas, três vezes aquela notificação. E então a abriu.
Lou 💫🐻: Eu sei que você volta hoje, não vou estar na cafeteria, mas queria que pudéssemos conversar descendente (?) me encontra em casa? A chave está embaixo do tapete. Lou, X.
Harry não demorou muito a responder. Como Louis, também queria resolver e te-lo novamente consigo.
Harry: Claro que sim, que horas devo estar lá?
"Mensagem enviada"
"Nova mensagem de Lou 💫🐻"
Lou 💫🐻: Okay, o horário de sempre. Te vejo lá :)
Harry: Até, xxxx.
Lou 💫🐻: Que isso?
Harry: Que isso o que?
Lou 💫🐻: "xxxx"
Harry: ?
Lou 💫🐻: Você é engraçado, Styles! Até x :)
Harry entendeu o que Louis quis dizer e ele sabe que o menor sente o mesmo.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease • l.s
FanfictionHarry jamais imaginaria que seu encarregado é um stripper.