Twelve

1.6K 167 157
                                    

[n/a] Olá babies, notas finais c:

A semana seguiu tranquilamente. Harry e Louis continuaram a se ver, mesmo com tantos eventos surgindo e a boate. De vez e quando lá estava o grandalhão no meio da multidão que vangloriava seu Mr T. Pela infelicidade de Harry - ou felicidade, já que poderia ter alguém para compartilhar o que estava sentindo - Liam acabou os pegando por esses encontro as escondidas. Ambos não tiveram tempo de negar, os labios inchados e avermelhados já diziam tudo. O de barba apenas olhou Harry, cumprimentando Louis em uma simpatia nunca vista por Styles. Já o pequeno congelou, não esperava por aquilo. Eles conversaram e Harry prometeu que aquilo não o prejudicaria, afinal, por qual razão Liam espalharia que Louis é stripper. Essa era outra coisa que Styles não entendia. Tudo bem em querer esconder que rolava algo entre eles, isso o comprometeria na boate mas... para o seus amigos? Era estranho, mas debuista como era, o cacheado apenas aceitava.

Para o lado do menor as coisas andavam dramáticas. Niall cobrava atenção e Louis se sentia culpado por isso. Ele jamais trocaria o melhor amigo, só que andava muito mais tempo com H do que com o loiro e isso já era esperado. Por falar no loiro, ele havia se pegado com Brad novamente. No outro dia, o garoto simplesmente o chutou de seu apartamento, deixado Niall devastado. Nesse dia, ele e Louis assistiram filmes juntos. Niall chorou no colo de Louis, recebendo conselhos e avisos do moreno.

Nessa mesma semana, Harry soube que o departamento do seu curso havia realizado uma excursão para Ohio e alguns alunos foram escolhidos para um "estágio" de uma semana em uma empresa publicitária.

- Nós precisamos conversar, mas antes, já viu seu nome na lista de escolhidos? - Payno sentou-se a seu lado, depositando a bandeja e abrindo a lata de suco.

- Oh, jura? Puta que pariu, eu vou pra Ohio!!!!

- Achei que tivesse visto, ah não, esqueci que sua mente e boca se ocupavam com o dançarino que você não ousou em contar pro melhor amigo que estava pegando! - Liam levou o garfo com salada e carne a boca, fitando Harry.

- Ele pediu segredo, ta legal? Eu não quebro promessas, você sabe, então não me culpe por isso. Mas agora você já sabe e pode começar a sessão interrogatório. - Harry limpou os labios, virando-se de lado até estar de frente para Liam, que continuava a garfar sua salada com carne. O outro bebericou seu suco, limpando os labios e se virando para o amigo.

- Quando começou?

- Ontem fez duas semanas.

- Vocês já transaram?

- Tem duas semanas que só fazemos isso. - Sorriu. Liam ficou boquiaberto.

- Harry! Não era pra ser tão direto, porra, que nojo. Vocês se gostam? - Quando Harry ia responder, seu celular clareou revelando o número de Louis.

- Só um minuto

"Hey!"

"Hey.. tudo bem?"

"Claro e você? Acordou agora?"

"Nah, fui ao banco depositar o dinheiro da minha mãe. Só liguei pra saber se tava tudo legal."

"Ah sim, está tudo bem babe, Liam está comigo e nós estamos almoçando. Você já comeu?"

"Ah, ele...hum.. falou algo? Ainda não, vou passar na Doki's e comer uma pizza"

"Ele iria, mas eu fui salvo por você" (risadas misturadas)

"Oh, então tudo bem. Bom almoço, te vejo daqui a pouco"

"Até"

Harry deixou o celular na mesa, não percebendo que Louis ainda estava na ligação, ouvindo sua conversa com Liam.

- O que você dizia?

- Você gosta dele?

- O que? Nah! Louis só me devia essa. Depois disso, seremos amigos. - Harry virou-se pra frente novamente.

- E você..uh.. está tranquilo com isso?

- Olha, antes eu não estava. Mas vejo que não rola nada entre eu e Louis, apenas sexo por um mês. Depois disso, ele pode voltar a dormir com outros caras e eu... sigo minha vida. - Sorriu de forma genuína.

Louis sentia o rosto queimar. Ele poderia dormir com outros caras, mas Harry era o único que o havia feito se sentir especial até agora. Ele contaria a Harry isso, mas agora... agora era tarde.

- Hum. Ele sabe que você não vai prosseguir com nada? - Brincava com o garfo.

- Sabe. Foi ele quem me disse isso. E qual é, ele é um stripper Liam! Dorme com quantos quiser e a hora que quiser. Eu já fui muito putão, mas não me relacionaria com alguém que é também. - Desabafou.

- Você ta estereotipando muito, Haz. Não é porque ele é dançarino, que se envolve com qualquer um. - Liam garfou mais duas vezes, limpando o prato.

- Stripper. Ele é um stripper. Ele faz shows particulares pra homens que nunca viu na vida! - Rolou os olhos, irritado.

- Esse é o trabalho dele, já parou pra pensar se ele gosta do que faz?

- Nunca reclamou...

- Pois é, talvez ele não queira te envolver em problemas dele, porque isso é muito... casalzinho.

Sabe o lado sensato das coisas? O que se preocupa, que saber e tenta a todo momento ajudar? Esse era Liam.

- Por que isso agora? - Irritou-se, batendo as mãos na mesa.

- O que? - Assustou.

- Essa porra de falar que ele não deve gostar, que talvez ele possa isso ou aquilo. Liam, eu só estou dormindo com ele. Dormindo. Não prometi segunda vinda, não prometi namoro e muito menos quero. Louis é vadio e isso não muda, pois eu sabia onde estava me metendo, então, por favor, para de falar como se estivesse sendo um maldito destruidor de corações alheios. - Levantou, pegando sua bolsa e os livros - Por que se tem uma coisa nessa vida que Louis não é, essa coisa é coitado. Ele sabe o que faz e não me interessa por que faz. Agora se me der licença, tenho que resolver umas coisas de viagem. - Harry saiu enfurecido, toda aquela lorota de Liam o encheu.

Louis apertou os olhos, deixando lágrimas quentes escorrerem pela sua face. Niall tinha razão, sempre esteve com razão.

O moreno apenas balançou a cabeça em negação. Harry havia sido ignorante por falar aquilo. Quando Liam se levantou, pode ver o celular de Harry e a chamada com Louis que ainda estava sendo feita. Arregalou os olhos, desligando a ligação e correndo atrás de Harry.

- Harry, espera!!! Seu celular.. Louis... Louis ouviu nossa conversa - Tentou procura-lo entre o corredor lotado, mas não adiantou. O cacheado já havia sumido pelo campus.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Não sei quem é mais tonto, Harry que é bocó ou Louis que não fala as coisas!

Vamos lá, to pensando em terminar a fic com 20 caps (max 25) e escrever uma baseada em "Dirty Dancing" vcs já viram? Dêem opiniões aqui :)

Obrigada por lerem, comentem tudo bem? É importante p eu saber se preciso melhorar ;(

Amo vcs (primeiro "te amo" entre nós, awn) obrigada e obrigada!!!

Striptease • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora