[n/a] Hey babies, desculpa a demora (as always). Enjoy!
"Harry Edward Styles"
E lá estava Styles comemorando o fato de ter sido escolhido para estar em Ohio. Era uma sensação incrível estar entre os dez de cem alunos. Harry escolhera a publicidade por pura falta de opção e acabou por se interessar absurdamente pelo curso em poucos meses. O maior sorriu, lendo mais uma vez seu nome e saindo para a próxima aula.
- X -
Burro, estupido, idiota, ridículo. Você é literalmente um trouxa Louis! Um perfeito babaca. O que esperar de um universitário que descobriu um super segredo de um stripper? Você é um retardado. Ugh!!!!! Eu deveria ouvir Niall, por Deus, como deveria.
Louis jogou sua mochila nas costas e saiu. Parou numa casa de pintura clara, tocou a campainha, sendo recebido por um Niall descabelado e sonolento.
- Você tinha razão! - Louis atravessou o amigo.
- Oi Louis, estou bem também, como vai? - Coçou os olhos, fechando a porta.
- Com raiva. Muita. - Esbravejou - Liguei para saber se Harry estava bem, nós conversamos e estava tudo bonito até ele não desligar minha ligação e eu conseguir ouvir as babaquices que ele contou a Liam. Eu tive tanta vontade de chorar, se eu estivesse cara a cara com ele, juro que quebraria aquele maxilar maravilhoso dele. - Suspirou, jogando-se no sofá e olhando para Niall, que arrumou as boxers e se sentou.
- Ele te chamou de vadio, disse que não se envolveria com você , pois você não faz o tipo dele e jamais se envolveria com alguém que faz shows para caras desconhecidos. Típico.
- Por que eu não te escuto? - Apertou uma almofada contra a face, gritando.
- Eu quem deveria te perguntar isso. - O loiro se espreguiçou - Converse com ele hoje, diz que não o quer mais em sua casa. Que se dane!
Louis se endireitou, entrelaçando as mãos no meio das pernas.
- Não. Se é como vadia que Harry me vê, é como vadia que vai me ter. - Niall arregalou os olhos, conhecia muito bem o par de olhos azuis quando planejava algo sujo.
- Tem certeza?
- Absoluta. Eu vou fazer Harry pedir desculpas de joelho, espere pra ver.
- Devo me preocupar?
- Nope. Só pegue a pipoca e assista ao show. - Louis apanhou sua mochila - Te vejo amanhã.
- X -
Styles estava caminhando para fora do campus, quando ouviu alguém berrando seu nome. O maior se virou, vendo Liam correr desesperado.
- Dude! Esqueceu seu celular comigo! - Disse ofegante.
- Oh merda, muito obrigado! - Pegou o telefone. Louis não havia mandado nenhuma mensagem, o que era estranho já que sempre se falavam antes de se verem na cafeteria.
- Já tá indo? - Liam se pôs ao lado de Harry, caminhando.
- Yup. Tenho que trabalhar e ver Louis mais tarde - Sorriu.
Louis.
Liam segurou o celular, relutando para entrega-lo a Harry.
(Flashback on)
- Louis ouviu absolutamente tudo! - O moreno caminhava para cima e para baixo.
- Tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease • l.s
FanfictionHarry jamais imaginaria que seu encarregado é um stripper.