Introdução

555 23 3
                                    

Meu nome é Natasha Smith, tenho 18 e moro na rua.

Sim, moro na rua à cerca de 2 meses e à 3 fugi de casa.
Não pensem que sou menina mimada e que estou numa fase de rebeldia, não é bem assim.

Desde que me lembro sou maltratada por minha mãe e seu marido.
Aos cinco anos eles me obrigavam a pedir na rua pra poder pagar a sua bebida.

Todo dia levava surra atras de surra porque nunca era suficiente o que conseguia.

A minha mãe contou que o meu pai morreu 3 semanas antes de eu nascer.

Sempre fui pra escola, apesar de ter de faltar varias vezes porque não me deixam sair de casa, sempre passei de ano e agora ganhei uma bolsa de estudo, vou pra faculdade na área Marketing.

Então a minha mãe disse que não me deixaria fazer faculdade.

Nessa noite chorei muito e tomei uma decisão: custa-se o que custa-se eu ía sim pra faculdade e seguir meu sonho.

Planejei tudo e uma semana depois fugi pra York onde ía fazer a faculdade.
Magoou muito deixar o minha irmazinha de apenas oito mesinhos com aqueles dois alcoólicos.
Eu fiz aquilo por nos duas, um dia eu vou voltar e leva-la comigo.

No dia seguinte à minha fuga comecei a trabalhar como empregada de limpezas numa bela casa de um casal de senhores na casa dos 50 sem filhos e pagavam bem, eu ficaria lá até terminar a faculdade.

Tudo estava a tomar um rumo certo: a Sra. Tucker era muito simpatica, já do Sr. Tucker não podia dizer a mesma coisa, por vezes eu percebia os seus olhares estranhos direcionados a mim que chegavam a dar me arrepios, mas eu tentava ignorar.

Tudo corria nos seus conforme até um mês após ter começado a trabalhar lá, o Sr. Trucker tentou me estuprar.

Consegui fugir e agora minha casa é as ruas da bonita cidade de York.

Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|Onde histórias criam vida. Descubra agora