Harry
Cerca de meia hora depois consegui convencer Zyan a deixar Ash ficar cá em casa.
Não foi fácil porque Zayn aparece não gostar nem um pouco dela. Mas também de quem é que Zyan gosta?Quando Ash me pediu que não conta-se a ninguém sobre o seu passado fiquei um pouco surpreso mas percebi que Ash apenas não queria que as pessoas sentissem pena de si. Então concordamos que apenas iríamos contar que ela fugiu de casa. Ash é uma miúda inteligente e simpática. Ela realmente merece ser feliz depois tudo o que passou. Apesar de ter sofrido no passado Ash não se faz de vítima e é forte o suficiente para pensar apenas no presente e futuro. E por isso eu estou a ajuda-la.
Encontrei Ash na sala com Tris. Percebi que as duas fizeram amizade imediatamente.
- Oi meninas.
- Oi, Harry- disse Ash.
- Oi, amor.- disse minha bela namorada.- Então como foi lá?
- Muito bem, ele aceitou.
- Isso é sério?- perguntou Tris. Assenti. Ela deu um gritinho e pulou no colo de Ash e abraçou-a.
- Obrigado- disse Ash- Não sei como vos posso agradecer.
- Ah mas eu sei. - disse Tris com um sorriso de canto. É eu conheço esse sorriso, vem aí coisa que Ash não vai gostar nem um pouco.
- Sabes? - disse Ash.
- Sei. Amanhã vamos ao shopping.- Pois é, eu sabia. Tris vai transformar Ash na sua própria boneca.
- É melhor te preparares muito bem, Ash. Aposto que vai ser um dia em cheio. - Ah ela mal sabe o que lhe espera. Tris vai comprar montes de roupas não só pra ela mas também para Ash, vai ao cabeleireiro e fazer tudo aquilo que as mulheres fazem. Em fim, vão passar horas lá.
Tris vai levar ao limite o cartão de crédito que seu pai lhe deu.
- Vamos fazer o jantar?- disse.
- Sim, eu vou chamar os restantes.- disse Tris.- Vem comigo, Ash?
- Sim. Acho melhor dar uma vista de olhos em Liam.
Natasha
Tris pediu pra eu ir chamar Zayn e agora aqui estou eu em frente à porta do escritório pronta para bater a porta.
Toc! Toc!
- Entre. - disse frio e grosso. Abri um pouco a porta e entrei. Zayn estava sentado na cadeira atrás da grande secretaria, este estava super concentrado em algo que fazia no computador. Zayn vestia uma t-shirt branca o que tornava visível a tinta espalhada pelo seu corpo.
Ele ainda não tinha dirigido o olhar para mim. Mas quando o fez levou um susto.- O que fazes aqui?- disse grosso.
- Tris pediu que te chama-se para preparar o jantar.- disse.
- Tudo bem, eu já deço.- ele voltou os olhos para a tela do computador.
- Merda. -xingou. Levantou-se e deitou tudo que estava em cima da sua secretaria ao chão.
- Tudo bem?- perguntei.
- Garota não te metas. Eu apenas te deixei ficar nesta casa porque Harry me pediu se não ias pra rua.- disse enquanto se aproximava de mim. Meteu um dedo na minha cara.- Ouve bem o que eu te vou dizer: não se meta nos negócios da Máfia, e muito menos na minha vida. Se você resolver não cumprir o que te disse eu não vou ter pena de você. AGORA SAÍ!
......................................................
Oie!!!
Espero que tenham comido muitos doces este natal kkkkk.
Este capítulo é dedicado a @HeeyOlly
Bom ano novo.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|
FanficPoderá um amor verdadeiro curar os traumas do passado? Esta é a historia de Natasha Smith. Natasha é uma jovem de 18 anos que viveu todas a sua vida rodeada de ódio de sua mãe e seu padrasto. Toda a sua vida muda numa noite em que Natasha conhece um...