Capítulo 8

338 15 23
                                    

Entrei no quarto de Ash com o seu jantar.

Encontrei Ash sentada num canto do quarto, seus finos braços em volta das suas pernas dobradas, a sua cabeça repousava nos seus joelhos. Ela chorava baixinho. Sim, ela estava a chorar.

- Ash?- quando deu pela um minha presença esta olhou para mim e nos seus olhos eu...eu vi medo. Ela estava com medo de mim?- Está tudo bem?

Que pergunta mais idiota, Zayn. Mas é claro que ela não está bem, se não, não estaria a chorar não achas? Cala-te subconsciente idiota.

Aproximei-me um pouco e esta fechou os olhos e encolheu-se.

- Por favor...- disse baixinho.- Não me magoes.

Ela acha que eu lhe ia fazer?

- Hey?- Natasha abriu os seus lindos oljos olhou-me.- Eu nunca te faria mal. Eu sou contra a volencia sobre mulheres crianças. Acho isso uma covardia. Vem cá- estendi a minha mao pra ajuda-la a se levantar. Esta olhou para a minha mao e depois para mim. Ainda esta desconfiada. Dei-lhe um pequeno sorriso e esta aceitou a minha ajuda.- Mais calma?- perguntei limpando as suas lágrimas, ela olhava os meus olhos e aquilo me deixou um pouco desconfortavl pois o sus olhar parecia ver a minha alma , os mais profunos dos meus medos, desvendar todos os meus segredos. Aquela boquinha rosada aclamava pela minha e todas as suas curvas me faziam delirar. Assentiu.- Então? O gato comeu tua lingua?

Riu. E a sua risada era como musica para os meus ouvidos. Agora, neste momento, tive a certeza que faria de tudo para nimguem lhe causar nenhum mal.

- Sim, esto mais calma.

- Eu trouxe o teu jantar.- apontei para o prato que entretanto pousara na secretaria do quarto.

Natasha

Surpreendi-me quando Zayn foi carinhoso comigo. E eu adorei ve-lo assim.
Concerteza ele é bipolar, ainda a pouco estava a gritar comigo e agora estava a consolar-me. Miúdo estranho.

Tive medo? Tive e muito que ele me mata-se porque eu o insultei e no escritorio ele estava com muita raiva. Mas ao inves de nme matar ele foi carinhoso.
Quando ele entrou no quarto vinha mais calmo mas a furia ainda estava presente no seu olhar. No momento em que me viu a chorar e a implorar que nao me mata-se a fuiria dissipou-se totalmente, eu lugar a indignação.

Chegamos a sala e lá estavam todos inclindo Liam que ja se sentia um pouco melhor. Tris e Harry encontravam-se agaradinhos no tapete felpudo, Liam numa poltrona e por fim Niall e Louis no sofá. Sentei-me ao lado de Louis e Zayn sentou-se ao meu lado. No grande plasma passava um filme de comedia, na mesinha de centro encontravam-se algumas caixa de pizzas umas vazias e outras ainda por abrir. Era comida para um batalhão. Louis deu-me um soriso ao qual eu retribui.

Olhei para Zayn e este estava com uma carranca. Eu não disse? Bipolar.

...
...

Passou-se uma semana que eu estou a ca a morar. No dia seguinte ao episodio no meu quarto Tris e Zayn obrigaram-me a ir ao shopping comprar roupas com o dinheiro de Zayn. Passei a semana toda sem fazer nada, apenas a ler uns livros que tinha na biblioteca da mansão.

Os rapazes andavam muito ocupados com algo importante pois passavam o dia quase todo na cave que é a sua sala de reuniões pelo que Tris me contou.
Tris tem passado os dias em sua casa com os pais que viajam muito e tem muito pouco tempo para a filha e Tris aproveita o quanto pode quando eles estão em casa.

Vi poucas vezes o Zayn, parece que e anda a evitar. Já Louis tem sido muito atencioso, tornamo-nos amigos.
Ficamos a conversar até tarde de vez em quando.

Hoje eu e Tris vamos ao shopping de novo pois esta perto o aniversario da sua mãe e esta quer comprar-lhe um presente.

-Ash!- chamou Tris entrado no meu quarto.

- Aqui!- gritei de dentro do closet.

- Natasha Smith ainda estas assim?- eu estava apenas de langerie.- Despacha-te!

- Ok, senhora apressada.

Vesti uns calções rosas claro, um top branco e calcei umas vans tambem rosas. Deixei o meu cabelo solto.

- Vamos? - disse tris quando desci.

- Sim, vamos.- respondi.

- Hey,hey! Onde é que as senhoritas vão?- perguntou Zayn descendo as escadas.

- Ao shopping.- Tris puxou-me para a porta, pois eu parei no tempo para babar, literalmente, em Zyan. Estava apenas de short, aquele peitoral deixou-me maluca. Apeteceu-me tocar cada gominho.

- Hey, esperem um pouco.- voltou a subir as escadas e Tris bufou do meu lado. Zayn apareceu com alguns molhos de notas na mão e estendeu para mim.

- Eu não...- Zayn interrompeu-me pondo o dinheiro na minha mao e dizendo:

- O Michael e Leo iram acompanhar-vos.

- Mas...- tentou Tris.

- Mas, nada. Não estavam compressa? Então, andar.

- Sabes que eu odeio andar com aqueles armarios atras de mim.

- É para vossa proteção. Agora vão.

- ok.-disse por fim.

...
...

O dia com Tris foi divertido fomos aos shopping e passamos lá o dia quase todo. Saí de lá com uma montanha de sacas.
Agora estava a arrumar tudo o que comprei.

Lembrei-me da minha irmã e baeu-m umas saudades dela. Eu gostava de poder ir busca-la e tira-la daqules monstros mas ainda não podia faze-lo pois não tinha sequer onde morar-mos ou maneira de nos sustentar. Mas um dia irei tira-la daquela casa foi uma promessa que lhe fiz e promessa divida.

A minha atenção foi dirigida para uma caixa preta que eu não me lembrava de ter comprado. Abri a caixa.
O seu conteudo fez-me gelar e soltar um grito de pavor.
Larguei imediatamente a caixa.

XXXXXXX

Olá, Leitores e Leitoras.
Demorou mas chegou o capitulo.

O que será que contem a caixa? Esperem pelo proximo capitulo para descobrirem.

Então que estão achar da historia? Aceito criticas e sugestões.
É muito importante para mim saber o que voces acham.

Beijos.

Malu x

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|Onde histórias criam vida. Descubra agora