Zayn
- Então quer dizer que eu espanquei Lucas, irmão de Douglas um dos nossos piores inimigos, se não devo dizer o pior?- perguntou Harry depois que eu lhe contei tudo. Assenti.- É... estamos completamente fodidos, men. Essa tregua que tinhamos com Douglas já foi e era exatamente isso que ele estava a espera. Todos nos sabemos que Douglas já queria acabar com a paz da cidade a muito tempo e agora tem um motivo perfeito para quebrar o acordo de paz e formar uma guerra entre a Mafia e a sua guangue. Não que a guangue dele tenha metade do poder da mafia mas uma guerra entre nós vai fazer um otimo estrago na cidade.
- Exatamente, por isso temos de aumentar os seguranças, não vá Douglas quer entrar cá. Apesar de ele ser um tremendo psicopata ele é esperto, então as meninas teram de andar sempre acompanhadas de seguranças ou por um de nós, le sabe que elas são os nossos pontos fracos. E quando digo meninas incluo tambem a Natasha porque apesar de não gostar nem um pouco dela - Ah Zayn isso é uma terrivel mentira. Disse pra mim mesmo.- não quero que ela saia magoada. Bem... estava entendidos?- perguntei enquanto me levantava. Todos concordaram e subimos para jantar. Niall estava bastante animada pois ia comer o seu passatempo favorito, como ele mesmo diz.
-Mas e Ash onde é que ela esta?- Louis. Mas porque ele esta preocupado com ela exatamente? Espero vem que não seja o que esteja a pensar. Louis é um galinha de primeira, só que ele não se aproxime de Ash. E porque exatamente eu estou a pensar nisto? Definitivamente estou a ficar louco.
LOUCO.
Louco por Ela
********
Oi, amores.Desculpem não ter postado antes e o capítulo ser tão pequeno, mas é que o meu computador avariou e não é tão fácil assim escrever pelo telemóvel.
Então peço imensas desculpas.Em breve irei postar um capítulo enorme para compensar.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|
FanfictionPoderá um amor verdadeiro curar os traumas do passado? Esta é a historia de Natasha Smith. Natasha é uma jovem de 18 anos que viveu todas a sua vida rodeada de ódio de sua mãe e seu padrasto. Toda a sua vida muda numa noite em que Natasha conhece um...