Tris na imagem acima.
......................................................
"... Aquele mal educado ali...- apontou para o rapaz que se encontrava num canto mais afastado do quarto. - ... é o Zayn."
- Olá! - disse eu. Mas Zayn apenas olhou para mim sem nenhuma expressão no rosto, sem falar nada.
- Não ligues. - disse Harry.- Ele é um idiota.
Dei um pequeno sorriso para Harry. Zayn não gostou nem um pouco de mim, pois então o sentimento é mútuo.
- Então, Ash, diz-me o que fazias sozinha na rua aquela hora da noite?- perguntou Harry. Demorei um pouco a pensar se diria ou não que na verdade a rua é agora a minha casa. - Se não quiseres não precisas responder.
- Não, tudo bem. A verdade é que eu...- fui interrompida pela porta sendo aberta um pouco agressivamente por um rapaz loiro e com uma cara de assustado.
- Niall, tudo bem? Que cara é essa? - perguntou Harry.
- Não, não ta tudo bem... É o Liam. Parece que ele está em problemas. O Louis acabou de ligar. - disse o loiro que agora sei tratar- se de Niall.
- É assim tão grave? - pronunciou-se Zayn pela primeira vez. - Com certeza esta outra bêbado e Louis fez disso um drama qualquer.
- Não, parece que desta vez foi é serio. Acho que ele está ferido.
- Tudo bem. Vamos logo. - disse Harry. - Ash, fique com Tris já voltamos.
Assenti.
Os três saíram e logo depois entrou Tris trazendo uma bandeja com duas sandes e um sumo natural.
- Aqui está. - disse Tris.
- Obrigada, Tris. - disse sinceramente. Tris era simpática e bondosa. Tipo de pessoa muito difícil de encontrar atualmente.
- Então, Ash, conta-me coisas sobre ti.- disse.
- Queres mesmo saber?- Assentiu. - Bem, eu...- contei-lhe tudo. Eu gostava de Tris e sentia que podia confiar nela.
(...)
Acabei de lhe contar tudo.
Agora Tris está boquiaberta a olhar para mim a algum tempo.- Hei...- disse ao passar a minha mão em frente ao seu rosto.
- Hã?! - disse saindo do transe em que se encontrava. - Desculpa, é só eu estava a tentar assimilar tudo o que me acabas-te de contar. Isso é muito para uma pessoa só. Ainda bem, que o Harry chegou a tempo de te salvar.
- Pois, é. Nem sei como poderei agradecer-lhe, devo-lhe a minha vida. Mas posso pedir-te uma coisa?- pedi.
-Sim, tudo o que quiseres.
- Eu não quero que contes nada disto que acabei de te contar a ninguém. Eu nunca gostei dos olhares de pena das pessoas.
Só te contei a ti porque de alguma forma confio em ti e também precisava de desabafar.
Promete que isto não sai daqui?- Prometo. Mas vou já te avisando que vais ter de contar ao Harry, ele não vai desistir até lhe contares a verdade. E não vale a pena lhe mentires, ele tem um faro incrível para mentiras.
Sorri.
- Sério, eu não estou a brincar e ele pode sempre ajudar-te.
- Ajudar-me como?
- Não disses-te que vives na rua? Pois então, ele pode muito bem deixar-te ficar num dos quartos vagos cá da casa. Até começar a tua faculdade.
- Eu acho não boa ideia.
- Porquê? Achei ótima. Não é o Harry dono da casa, é o Zayn, mas eles deixam-te cá ficar.
- Agora é que eu tenho a certeza absoluta que essa não é uma boa ideia.
-Porquê?
- Porque o Zayn odeia-me e nunca me deixara cá ficar.
- O Zayn não te odeia. Ele é assim com toda a gente. Ele nem sempre foi assim, e eu conheço-o desde sempre. Crescemos juntos e Zayn eram um garoto incrível até que...bem, aconteceram uma coisas e ele ficou assim. Frio e com ódio do mundo e de toda a gente.
- Agora conta-me sobre ti?- disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|
FanfictionPoderá um amor verdadeiro curar os traumas do passado? Esta é a historia de Natasha Smith. Natasha é uma jovem de 18 anos que viveu todas a sua vida rodeada de ódio de sua mãe e seu padrasto. Toda a sua vida muda numa noite em que Natasha conhece um...