Na imagem esta a nossa querida Natasha representada por Ashley Bonsen.
###
Quem esse otário pensa que é? Não pode falar com ninguém assim, não.
- Olha aqui eu não tenho medo de voce, não. Se quer me por na rua isso pouco me importa. Agora falar assim comigo, não. Se eu saí de casa foi em busca de liberdade e agora não vai ser um mafioso de quinta feito você que vai dizer o que eu posso ou não fazer.- Ok. Agora acho que fui longe de mais. Não posso me esquecer que estou a falar com um mafioso e com esse tipo de gente eu não posso falar de qualquer jeito. Acho melhor eu sair dessa casa antes que eu só vá sair daqui morta.- Não tem de se preocupar mais se eu vou ou não meter o nariz nos seus negócios porque eu vou dar um fora dessa casa e é agora.
Zyan
David um dos meus seguranças ficou de seguir e descobrir quem era o garoto que tentou violar Natasha visto que ele fugiu assim que levou uma surra de Harry e ambos estávamos mais preocupados com garota que sangrava.
E agora aqui estava eu a ler o email com toda a informação do garoto que David havia me mandado.
- Entre.- disse. A pessoa entrou mas não desviei o olhar da tela do computador para saber de quem se tratava, mas quando não falaram fui obrigado a faze-lo. Tomei um susto.- O que fazes aqui? -Ash não sabe o efeito que tem em mim e a minha única defesa é ser um grosso como estou a ser agora.
- Tris pediu que te chama-se para preparar o jantar.- disse.
- Tudo bem, eu já deço.- voltei a minha atenção computador. Vi que o nome do garoto Lucas Booth, irmão mais novo de Douglas Booth. Douglas é um traficante de drogas é um dos maiores inimigos da Máfia visto que nós só queremos proteger a cidade e mante-la limpa de drogas e Douglas anseia tornar York o seu reino de drogas.
- Merda. -xingei. Deitei tudo que estava em cima da secretaria ao chão.
- Tudo bem?- perguntou.
Aquela sua doçura e delicadeza me davam nervos, ela estava pacifica com tudo o que acontecia a sua volta e ela não percebia o caos. Talvez a sua inocencia o permitisse e tudo aquilo me fazia odia-la e ao mesmo tempo acendia o meu instinto de proteção pra com Natasha.
- Garota não te metas. Eu apenas te deixei ficar nesta casa porque Harry me pediu se não ias pra rua.- disse enquanto me aproximava dela. Estava muito proximo de natasha- Ouve bem o que eu te vou dizer: não se meta nos negócios da Máfia, e muito menos na minha vida. Se você resolver não cumprir o que te disse eu não vou ter pena de você.- Estava muito proximo de Natasha e senti cheiro de morangos vindo dos seus cabelos. Aquilo deixou-me louco. Eu tinha de me afastar.- AGORA SAÍ!
O que Natasha disse a seguir surpreendeu-me.
- Olha aqui eu não tenho medo de voce, não. Se quer me por na rua isso pouco me importa. Agora falar assim comigo, não. Se eu saí de casa foi em busca de liberdade e agora não vai ser um mafioso de quinta feito você que vai dizer o que eu posso ou não fazer. Não tem de se preocupar mais se eu vou ou não meter o nariz nos seus negócios porque eu vou dar um fora dessa casa e é agora.
Eu não podia deixa-la sair daqui, não agora.
Não podia um ser tão puro como Natasha a mercê de Douglas ele iria encontra-la, abusar dela, tortura-la e depois matá-la. Eu sei porque é isso que ele faz com garota inocente e belas como Natasha, eu próprio ja assisti a esse seu " jogo", é assim ele lhe chama, doente. E eu não posso, nem vou deixar isso acontecer.-Não vais sair daqui, não agora.- disse grosso. Ela tem de saber que quem manda aqui sou e nimguem aqui contraria ou contesta a minha decisões.
- Ah isso é que vou . Vou sair desta casa e não vais ser tu que que me vais impedir. - Ainda estava muito perto de Natasha e percebi os seus lindos olhos azuis tomados pela fúria e aqueles lábios? Aqueles lábios como eu os queria provar... hey Zayn foco, mantém o .... Ah e como ela fica linda irritada... FOCO mantém o foco. Eu é qeu ia? Ah sim parte em ela vai ficar cá em casa, protegida. A bem ou a mal.
- Vou ser eu sim que te vai impedir ficas cá a bem ou a mal és tu quem escolhe.
- Não vou ficar e ponto final. Vou despedir-me de Tris e dos rapazes. Não fico nem mais um minuto nesta casa, muito menos contigo. Idiota.- Uau está garota é explosiva. Então se ela não fica a bem vai ficar a mal. Agarrei no seu braço e levei-a para o seu quarto.- O que estas a fazer? Larga-me.
- Eu avisei-te que ficarias a bem ou a mal. Escolheste ficar a mal. Agora vai ficar aqui caladinha.- disse entrando no quarto.
- Isso é contra a minha vontade, é considerado sequestro. Sabias?
- Podes entender isto um sequestro ou como bem entenderes. O que é certo é que vais ficar aqui sem dar um piu.- disse fechando a porta atras de mim. Á chave, claro. Ainda a ouvi chamar me de idiota.
Cheguei a sala e estavam todos a conversar.
- Tris, encomenda pizza para o jantar. Vocês... - apontei para os rapazes.- sigam me.
Fomos para a sala de reuniões. Marquei o código e entramos. Aquela era a nossa sala de reuniões mas também a sala de armamento e de mantimentos. Ela fora especialmente construida para nos manter a salvo, as paredes tem 4 metros de espessura é impossivel cá entrar a não ser que tenham acesso ao código.
- Bem rapazes temos sérios problemas...
###
Oi coisas boas kkkkkk.
Uau foram 998 palavras isto é que foi.
Quero pedir desculpas por não ter postado a mais tempo mas tive a resolver uns pequenos problemas da história.
Então o que estão a achar?
O Zyan já anda a ter pensamentos impróprios com a nossa Natasha... Ah seu tolo kkkkk
Bem é tudo... Só não se esqueçam de votar e comentar.
Beijocas e boa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|
Fiksi PenggemarPoderá um amor verdadeiro curar os traumas do passado? Esta é a historia de Natasha Smith. Natasha é uma jovem de 18 anos que viveu todas a sua vida rodeada de ódio de sua mãe e seu padrasto. Toda a sua vida muda numa noite em que Natasha conhece um...