Zayn
Estávamos no carro a dirigir nos ao local onde Louis disse que se encontrava com Liam.
Mas a minha mente estava noutro local: Natasha.
Não me perguntem porque estou a pensar nela, nem eu sei.
Eu a odiei no mesmo instante que a vi, não sei o porque, mas pelo menos via se perfeitamente que o sentimento era recíproco.Chegamos ao sítio onde Louis disse e logo os avistamos.
Niall e tinha razão Liam estava realmente ferido.- O que aconteceu?- perguntei quando chegamos perto de ambos.
- Uma briga. E o cara acabou por esfaquear Liam.
- Vamos leva lo lá pra casa. - Niall.
- Vamos.
Ajudamos Liam a caminhar e a entrar no carro visto que este tem um volte na perna e outro no braço.
Entramos na casa e logo Tris veio ao nosso encontro. Esta deu um pequeno grito quando viu o estado de Liam mas logo se recuperou. Estávamos a chegar ao quarto de Liam quando Natasha saiu da porta ao lado do quarto de Liam. Ela tinha o cabelo molhado e usava umas roupas de Tris.
Natasha
Conversei com Tris fiquei a saber que esta namorava Harry. Ele faziam um lindo casal.
Depois da nossa longa conversa. Tris emprestou uma roupa sua, visto que fiquei sem as minhas que ficaram na mochila, e fui tomar um duche.
Já vestida ouvi um grito de Tris, logo fui a seu encontro mas mal saí do quarto vi Harry e Zayn a carregar um rapaz ferido e Niall, Tris e um rapaz o qual não sabia o nome.
Levaram o ferido para o quarto ao lado.- Merda, isto não é profundo mas deita bastante sangue.- disse Harry.
- Sky está em viagem não pode ajudar-nos. Alguém vai ter de tratar dele.- O rapaz que não sei o nome.
- Acho que posso ajudar.- todos me encarar- Já tratei muitas feridas.- Tris incentivou me pois eu havia lhe contado tudo. Cheguei perto do ferido.
Sim já tratei de muitas feridas maior parte eram no meu corpo depois das muitas surras que levei, outras eram numa vizinha que eu tinha, senhora idosa que era maltratada pelo próprio filho e era eu sempre que a ajudava. Ela era muito carinhosa e sempre me tratou bem. Eu considerava-a minha avó e ela me chamava de neta. Um tempo antes de eu fugir de casa uma filha sua levou pra sua casa. Tenho muitas saudades dela, mas espero que essa filha a trate como ela merece. - Tem caixa de primeiros socorros?- Temos, sim.- disse Niall- eu vou buscar.
- Preciso de uma toalha.- disse. Pressionei a toalha sobre os cortes para estancar o sangue. O rapaz gemeu.
Algum tempo depois eu já tinha cuidado das suas feridas.
- Não o deixem dormir nem se levantar. Se ele se mexer muito pode voltar a sangrar e aí sim vai ser realmente necessário ele ir para o hostipal.
- Tudo bem eu cuido dele.- disse Niall.
- Vem comigo Ash precisamos conversar.- disse Harry. Segui-o e entramos numa espécie de escritório.
- Estás melhor?
- Sim, foi de raspão então não é grave.
- Então sempre vais contar-me o que fazias aquela hora da madrugada sozinha na rua?
- Sim, vou...
Fui interrompida por Tris que entrou no escritório.
- Então? Estão a conversar?- disse ela.
- Sim, ia contar-lhe agora.- disse eu.
- Por mim podes continuar.
Contei-lhe tudo. Harry olhava para mim indignado.
- Sabes que podes contar connosco para tudo. Podes ficar cá uns dias só preciso falar com o Zayn mas ele aceita de certeza.- disse Harry.
Realmente fiquei impressionada com as palavras de Harry. Pelo que Tris havia me contado Harry e o seu grupo de amigos são Traficantes e eu sempre pensei que os Traficantes são pessoas más, rabugentas e frios mas Harry é o oposto disso.
- Eu já havia lhe dito isso também.- resmungou Tris.- Mas ela não quer aceitar.
- Então está decidido. Vais ficar.- disse Harry com um sorriso.
- Mas...- comecei
- Mas, nada. Vais ficar e ponto final.- mandou Tris interrompendo me.
- Então eu vou falar com Zayn.- disse Harry.
......................................................
Olá pessoal!!
Será que Zayn vai aceitar Ash em sua casa?
Eu gostava muito que me dessem a vossa opinião sobre o livro. Comentem, por favor.
Beijocas ****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Mafioso |Z.M.|
FanfictionPoderá um amor verdadeiro curar os traumas do passado? Esta é a historia de Natasha Smith. Natasha é uma jovem de 18 anos que viveu todas a sua vida rodeada de ódio de sua mãe e seu padrasto. Toda a sua vida muda numa noite em que Natasha conhece um...