A curiosidade ...

772 31 8
                                    

Foi numa tarde de sexta feira em dezembro de 2013 que tinha combinado com a minha melhor amiga (Jeovana ) para passarmos as semi-férias antes do Natal juntas .
Chegado lá , depois da acomodação , das brincadeiras parvas , em conversas (os nossos famosos babados) ela havia dito que alguém queria muito conhecer-me , eu perguntara quem é , e ela disse-me simplesmente que era apenas uma amiga dela que estava muito interessada em conhecer-me . Eu persistente perguntei-lhe por mais detalhes , mas ela não muito falava .
Apenas dizia-me que dentro em breve iria conhecê-la .
Bem lá fiquei toda a noite a pensar no assunto , mas sem muito perguntar , limitei-me a pensar calada .
Então lá depois fomos comer às tantas da noite .. Ela cozinhou para mim , bem , eu dei-lhe uma mão'zinha também porque não era assim uma comida demorada , optamos por algo rápido e delicioso .rsss
Lá fizemos ovo estralado , salsicha e torradas para nós e para o seu irmão mais novo (Luís/ a qual chamávamos luizinho).
Depois de terminada a refeição , fomos para o seu quarto e começamos a fofocar de novo .. (Eram muitos assuntos pendentes para por-mos em dia)
Depois fiz de tudo para que conseguíssemos chegar de novo a aquele tal assunto da amiga dela que tinha muito interesse em conhecer-me .. E pelos vistos acabara de conseguir com que ela dissesse mais uma coisa , que foi meio que chocante para mim .
Ela disse o seguinte: ela fica com meninas , e ela disse que gostou muito de ti e queria ter a oportunidade de conhecer-te melhor .
Eu fiquei chocada e assustada de primeira , visto que nunca tive nenhum tipo de relações com uma mulher para além de amizade ..
Bem, eu respondi-lhe sinceramente não sei o que dizer .
Lá então ela disse : não precisas de falar nada , apenas conhece-a e depois diz-me o que vais achar .
Eu em poucas palavras disse :tá bem .
Posso apenas saber como se chama a menina ?
Ela respondeu-me claro , chama-se Jade .
Eu disse que nome diferente ..
Ela disse : sim e muito giro , segundo ela era nome da sua bisavó .
Eu disse : hnm , bem por hoje acho que já é tudo vamos dormir ?
Ela respondeu-me : sim ,dorme meu amor , amo-te melhor amiga .
Eu disse : eu também amo-te muito , dei-lhe um beijinho e abracei-lhe forte .
Lá dormimos abraçadinhas até ela largar-me , por estar a dormir muito mal como de costume , pondo as minhas pernas quase que em sua cara . Hahaha
No dia seguinte :
Ela acordou primeiro como sempre, porque sempre fui uma dorminhoca, e em seguida acordou-me com um beijinho na testa .
Depois disse-me : anda levanta-te já é quase meio-dia , e temos que ir tomar o pequeno-almoço antes do almoço .
Lá levantei-me e fomos tomar banho juntas ao som de Luan Santana "eu to apaixonado" bem que estranho .. Mas é para isso que servem as melhores amigas .
Apressamo-nos e rapidamente acabamos de tomar banho e fomos vestir , para então irmos tomar o pequeno almoço .
Depois de termos tomado o pequeno almoço (que foi cereais "chocapic" , deitamo-nos no sofá para assistirmos alguns filmes enquanto fazíamos tempo para a segunda refeição (almoço )..
E enquanto assistia-mos o filme ela recebeu uma ligação , e muito discretamente sem deixar o tlfn chamar muito atendeu dizendo :então miúda Tas boa ?
Eu conseguia ouvir muito pouco , porque o volume da televisão estava alto demais , e ela começou de repente a falar baixo .
Tudo que ouvi depois foi apenas sim , estou em casa com ela , podes vir .
E fiquei tipo quem será?
Será que é aquela amiga dela que ela falara ?
Bem parei de perguntar-me coisas sem obter respostas concretas e esperei ela desligar para perguntar-lhe .
Quando ela desligou não deu-me nem tempo de falar , apenas disse ela está a vir quer te conhecer , ela disse que estava perto , e que tinha acabado de sair de um jogo de futebol com a Mirian .
Eu disse : ela , ela ? A jade ? Oh . A Mirian nossa amiga ?
Ela disse : sim ela mesmo , sim a nossa amiga .
Eu estava meio que nervosa , porque não sabia como agir , visto que "uma menina é que gostara de mim , e queria conhecer-me ".
Enfim passados 40 minutos quase 1h , o guarda foi lá ter a sala e disse Jeovana tem aí duas meninas na porta que querem falar contigo ..
Bem , então aí a Jeovana disse vamos Karina ..
Ééé o meu coração começou a bater forte a cada passo que eu dava em direção à portão de lá de fora .
Ela olhou para mim e disse que foi ?
Eu respondi-lhe nada .
Ela disse : sabes que sou tua melhor amiga Neh ? E dou conta quando estas nervosa .
Eu disse Okay .. Pronto estou sim , não sei como vou agir ..
Ela disse age naturalmente ,como se não soubesses de nada .
Eu disse tá bem , assim farei..
Bem a um passo da Jeovana abrir o portão .... eu respirei bem fundo e disse dentro de mim , não percebo esse medo todo Karina , age normalmente nem se quer a conheces ainda .
Quando ela abriu o portão , e então eu a vi pela primeira vez ..
Ela disse prazer em conhecer-te chamo-me Jade .
Então eu disse já sei , o prazer só vem depois Jade ( a fazer uma piada para tentar tirar aquele clima estranho e por-lhe a vontade ).
Mas consegui ver em sua cara um pouco de malandrice e tentei concertar dizendo eu sou a Karina .
Depois da apresentação , a Jeovana disse ..
Vamos entrar meninas , fazer qualquer coisa .
Então ela deu-me prioridade para entrar , e finalmente fomos para o anexo que tinha lá uma sala de estar ..
E ficamos na conversa , a tal de Jade pouco que falava ..
A Jeovana como sempre a falar um monte , e pude notar um mega clima no ar , entre ela e a Maria ..
E entre mim e a Jade , meio como se tivéssemos entre casais ..
A jade não parava de olhar para mim com aqueles olhos ..
E por incrível que pareça , eu aproveitava olhar para ela quando ela estivesse distraída ..
Nem eu própria sabia o que se estava a passar ..
Depois de duas horas de conversa elas disseram que tinham que ir ..
Mas que gostariam de combinar qualquer saída connosco .
Eu e a Jeovana olhamos uma para outra e em seguida dissemos ao mesmo tempo pode ser ..
Então a jade mais à vontade disse vocês são sempre assim em conexão ?
Lá todas desatamos a rir ..
E respondemos ao mesmo tempo "sim somos "
E lá todas começaram a rir de novo ..
Depois acompanhamo-lhes até a porta a Maria disse a Jeovana : então depois falamos melhor para combinar ..
E a jade disse-me podes dar-me o teu número ?
Eu olhei para ela e disse sim claro .
Aí dei-lhe o meu número ..
E chegou aquela parte de despedir ..
A Jeovana despediu as duas com dois beijinhos na bochecha , era a minha vez ..
E eu também despedi a Maria com dois beijinhos , mas quando chegou a vez da Jade eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo ..
O meu coração batia mais forte , as minhas pernas tavam trêmulas , e deparei-me comigo a dar-lhe um chapa(beijo) .
Depois de tão envergonhadas que ambas ficamos ela" a jade" nem olhou mais para mim nem para a Jeovana virou-se e foi embora .
E a Maria disse novamente depois falamos meninas , fiquem bem .
Depois a Jeovana olhou para mim e disse , que foi aquilo miúda ? E começou a rir um monte .
Eu disse : por favor Jeovana não quero falar disso , não sei mesmo o que acabou de acontecer ..
Ela disse hahaha eu sei consigo ver no teu olhar estas caidinha por ela não é?
Eu disse claro que não ..
Ela continuou a insistir dizendo : queres mentir a quem ? Hahaha eu te conheço menina confessa .. Enquanto íamos em direção ao quarto dela ..
E quando chegamos ao quarto , olhei para a cama e corri para atirar-me num silêncio enorme..
Ela disse continuo à espera de uma resposta ..
Em poucas palavras respondi-lhe : OK tens razão , não sei o que se está a passar comigo , nunca olhei com estes olhos para uma mulher , nunca , estou assustada e comecei a lagrimar ..
Ela disse não fiques sabes eu esperei por isso para te poder contar uma coisa ..
Eu disse-lhe o que ? Não , não digas espera .. Deixa-me adivinhar ..
Tu e a Maria andam a ficar?
Ela respondeu : bem quase isso , nós estamos a namorar .
Eu num tom de muito chateada disse e quando é que planeavas contar-me ?
Eu sou tua melhor amiga .. Como foste capaz de esconder-me tal
Coisa ?
Ela disse calma Karina .. Nós só começámos a namorar ontem mesmo , eu nunca a beijei ainda , andamos em conversas a duas semanas apenas .
Mas acho que pudeste notar à partir de hoje que sinto-me bem ao lado dela , ela faz-me sentir coisas estranhas , sempre que estou com ela sinto uns calafrios ..
Desculpa por não te ter contado , estava com receio de falar-te ontem e apenas esperei por este momento para dizer ..
Bem aí eu disse : tá bem , eu percebo . Eu desculpo-te ... Deixa-me confessar-te que é exatamente isso que senti hoje ao ver a Jade , foi algo que não sei explicar ..
Acho que foi a primeira vista ..
O meu coração começou a bater forte ,
as minhas pernas estavam trêmulas , sentia a minha pulsação a acelerar .. Foi muito estranho , nunca senti isto em toda minha vida . E estou muito assustada Jeovana .
Ela disse-me calma , pelo menos acho que estes sentimentos fazem bem .. Só não penses em como as coisas serão daqui para frente , deixa acontecer naturalmente..
Depois em conexão começamos a cantar esta música .. Deixa acontecer naturalmente , eu não quero ver você chorar , deixa que o amor encontre a gente ..
E começamos a rir hahaha ..
De repende o meu tlfn apita , era uma mensagem no wssp ..
Fui ver e era ela .. Era a Jade .
O meu coração acelerou ..
Olhei para Geovana e disse é ela Geovana e agora ?
Ela olhou para mim e entusiasmada disse ..
"Abre a mensagem agoraaaaaa"
Eu disse calma preciso de respirar ..
Então ela tava a tentar tirar-me o tlfn da mão para abrir a mensagem ..
Eu disse pronto vou abrir ..
Abri e vi um pequeno texto .. Disse uow o que será que é ?
Comecei a ler .. Dizia o seguinte : Karina foi muito bom te conhecer , és muito mais bonita pessoalmente . E desculpa qualquer coisa "naquele momento em que deste-me um chapa " e eu virei-te as costas sem dizer nada .. Estava muito assustada , porque desde o momento que bati o olhar em ti que o meu coração acelerou .. Quase saltava pela a boca .
E quando deste-me o beijo .. Pronto declarava-me completamente morta .
Já cheguei a casa , espero que estejas bem .. Eu não paro de pensar em ti . Espero que haja uma próxima vez para puder continuar o teu beijo sem dar-te as costas e dar-te motivos para pensar que não gostei . Feliz noite princesa , quero muito mesmo muito conhecer-te melhor .
E eu derreti-me todaaaaaaaa a ler esta mensagem só Deus e a Geovana sabiam o que estava a sentir . Lá li a mensagem em voz alta para que a Geo conseguisse ouvir , quando acabei ela disse responde agora ..
Eu disse eu não sei o que dizer , não sei o que vou falar Geo ..
Ela disse fala apenas o que o teu coração estiver a dizer para falares ..
Aí comecei .. E de repende ela ficou online aí disse .. GEO ela está online , não sei se vou conseguir ..
Ela disse claro que vais .. Mandaaaa.
Aí comecei a escrever e ler em voz alta para que a Geovana pudesse opinar ..
Escrevi o seguinte : Ola Jade .. Eu também gostei muito de te conhecer , pensei até que fosse ser uma coisa estranha, mas vi que estava enganada . Pareces ser uma excelente pessoa , e também quero muito conhecer-te melhor . Vou ser sincera porque a minha melhor amiga disse para seguir o meu coração e é o que estou a fazer agora .. Senti uma coisa muito estranha ( no bom sentido ) assim que te vi .. Só me apetecia saltar-te para cima , e desculpa se estiver a ser muito sincera .. Eu não gosto de esconder as coisas ..
Apetecia-me beijar-te , abraçar-te .. E queria muito voltar a ver-te de novo .
Estou muito curiosa em saber aonde tudo isto vai acabar . Espero que tenhas uma boa noite e sonhes comigo . Beijão da boca e vê se desta vez , não foges ..
E a Geovana disse sim senhora essa sim és tu , este teu carácter de malandra HAHAHAHAH, e começa-mos a rir ..
Eu disse Geo só me apetecia saltar-lhe para cima  quando ela fez aquela cara de malandra ..
Aí a geo disse hahaha todas mães já sabem que és mais safada que ela ..
Aí disse estou muito curiosa geo .. Como será que deve ser o sexo entre duas mulheres ?
Ela disse eu também não sei , gostaria muito de saber ..
Então dei a ideia de bebermos ..
Depois de uns tantos copos , eu comecei a tentar provocar a Geo para tentar conhecer melhor sobre esta cena entre mulheres e disse a ela ..
Podemos tentar descobrir para depois não ficarmos que nem umas parvas em frente delas o que achas ?
Comecei a tocar-lhe com muito carinho , e subi pra cima dela .
Comecei a rebolar-lhe bem devagar e pus uma música do the weekend " earned it"
Conhecendo como a conheço vi em seu olhar que estava a ficar completamente excitada ..
Aí comecei a tirar peça por peça da roupa , até ficar completamente nua ..
Comecei a tocar-lhe nas mamas e a beijar-lhe intensamente ..
Estava mesmo a acontecer ..
Depois pus a mão lá .. Na vagina dela e comecei a brincar com o clitóris e ela começou a gemer bem devagar .
Depois fui descendo a minha boca , chupando seus mamilos , passando lentamente a língua pela barriga , até chegar lá ..
Comecei a lamber o seu clitóris cada vez mais intensamente ..
Ela estava toda molhada , comecei a por os meus dedos bem devagar e comecei a penetrar-lhe bem fundo , cada vez mais rápido .. Vi que ela quase subia pelas paredes , então ela começou a tocar-me e eu começara a ficar toda excitada ..
E começamos a fazer sexo bem intenso durante 2 horas ... Quando ela me estava a fazer um minete a minha respiração começou a ficar ofegante , as minhas pernas a contorcerem-se , o meu coração a bater forte , podia sentir dentro de mim que me estava a vir .. E comecei a gritar , não para Geo , estou a me vir .. Com uma intensidade ela tocava o meu corpo , até que ... Eu gritei ... E depois ela perguntou o que foi ? Aleijei-te .. Eu disse não , acabei de me vir ..
Exaustas respirávamos fundo ,depois de tudo isto .
Depois deitamo-nos na cama de barriga para baixo uma virada de cabeça para outra .
E começamos a rir ..
Eu disse: o que foi isso ? Meu deus .. Não acredito que acabamos de fazer isto ..
Ela disse : nem eu acredito mas não vou negar que foi muito bom ,..
Depois eu disse e como .. Não sei como nunca experimentei isso antes ..
Ela disse : agora que tens a Jade isto não te vai faltar .. Hahahah
Eu comecei a rir também e disse , podes crer . Também não te vai faltar agora que tens a Maria .
Ela disse falando em Maria deixa-me ligar para ela .
Eu disse , tá bem , eu vou tomar um banho pra dormir estou exausta ..
Enquanto tomava o banho a geo falava com a Maria , conseguia ouvir de longe conversas de malandrice (eróticas) ...
Acabei de tomar o banho para ir dormir e encontrei a geo se masturbando..
E perguntei : o q que se passa aqui?
Ela rapidamente despachou a Maria e disse amor , dorme bem vou tomar um banho para dormir ...
Quando ela desligou disse .. Estávamos a masturbar-nos por telefone .. Aproveitei a drena para termos intimidade .
Olhei para ela e disse tah certo , suou meio que frio .
Ela disse que foi ?
Eu disse nada.. Vai tomar banho não vais dormir assim ..
Ela disse tá bem já vou chefe ..
Ela então lá foi tomar banho enquanto eu adormecia .. Ela acabou o banho e foi para o quarto e eu já estava no quinto sono , então deitou-se e também dormiu ...

A curiosidade ..Onde histórias criam vida. Descubra agora