P.O.V Jeovana:Tinha acabado de acordar eram 10:45, olhei para o meu lado direito para ver a Karina, ela estava acordada e com uma cara péssima.
Ver-lhe naquele estado cortou-me o coração. Virei-me e pus o meu braço esquerdo a sua volta apertando bem forte e sem nada dizer, dizendo "estou aqui".
Podia não demonstrar mas eu também não me sentia bem psicologicamente pelo que tinha feito, mas algo em mim simplesmente não conseguia evitar. Quer dizer o facto de sentir-me completamente atraída pela minha melhor amiga, agora olho para ela com "uns olhos que nunca olhei".
Eu sei que sempre fui mais forte em relação a Karina e sempre soube lidar com esse tipo de situações por isto não quero parecer fraca agora e derrubar-lhe ainda mais.
Vou ficar do lado dela aconteça o que acontecer.P.O.V Karina:
Pensamentos vão, pensamentos vêm ... Toquei-me que acabara de passar a noite em claro.
Fui despertada dos pensamentos com o braço da Jeovana abraçando o meu.
É bom ter-lhe aqui comigo.
Ela permaneceu em silêncio, mas o seu abraço dizia-me "não te largo nunca, estamos juntas nessa".
Bem, é muito complicado não quero estragar está linda amizade que temos, vou voltar a conversar com ela para ver se paramos de uma vez por todas, porque lá no fundo eu não quero perder a Jade.
Virei-me e falei: Jeovana nós precisamos de parar com isto para que a nossa amizade não se estrague futuramente.
Ela olhou para mim com uma cara de distraída sei lá, não parecia estar em si e manteve-se em silêncio.
Sem perceber voltei a chamar pela sua atenção porque ela parecia estar distante.
Gritando Jeovanaaaa!!!P.O.V Jeovana:
Continuei ali com o meu braço no dela.
Até que ela virou-se de repente, senti-lhe mexer-se e ...
Começou a falar que precisamos de conversar.
Eu ouvi, mas tava tão distraída fixando meus olhos em sua boca...
Aqueles lábios cor de rosa eu não sei o que se estava a passar comigo.
Ate que ela gritou pelo meu nome.
Aí caí na real.
E tive uma atitude repentina.P.O.V Karina:
Depois de gritar por ela, e chamar-lhe a atenção, ela moveu-se muito rápido e de repente pahhhh.
Já tinha os seus lábios colados aos meus.
Eu queria conseguir evitar mas só dava por mim a continuar.
Ela agarrou-me forte pela cintura, e eu já sabia que não ia prestar a minha cara alterou sentia um desejo muito grande dentro de mim.
Pegou a minha perna e começou a deslizar a sua mão em direção a minha vagina, assim que lá chegou começou a massagear o meu clitoris.
[Eu durmo apenas de pijama sem roupa interior ]
E assim comecei a sentir-me louca de prazer.
Senti meu tlfn vibrar vezes sem conta, mas ela não me dava espaço sequer pra respirar.
Senti-lhe penetrar um dos seus maravilhosos dedos bem dentro de mim, as minhas pernas começaram a contorcer-se, eu sentia muito prazer.
E ela começou a acelerar investindo em movimentos rápidos e objetivos.
Eu dava ligeiros gemidos e suspirava.
Com sua outra mão ela puxava forte meu cabelo foi então que muito rapidamente parou e tirou-me a roupa toda deixando-me completamente nua.
Aproveitei o espaço para tirar-lhe a roupa também e toquei ligeiramente meu corpo nu ao seu. E comecei a beijar-lhe e dar leves mordidas no seu mamilo.
Ela voltou a penetrar-me dando uma ligeira batidela ao entrar e o ritmo aumentou.
Sentia muito prazer, muito desejo, muitas coisas boas...P.O.V Jeovana:
Não resisti e beijei-lhe forte, agarrei-lhe a cintura e já sentia uma tesão tremenda.
Que poder será que está mulher despertou em mim ?!
Estávamos fora dos lençóis e o quarto já estava bem claro.
Eu conseguia apreciar aquele monumento ainda dentro daquele pijama de ceda rosa e minúsculo, aquela arte e ver aquela sua cara de safada pedindo que eu a penetra-se...
Assim o fiz, deslizei minhas mãos por sua perna e fui ao encontro da sua, da nossa vagina.
Comecei por massagear-lhe o clitoris fazendo movimentos circulares.
Senti-lhe toda molhada e tudo que eu e os meus dedos queriam era ir para dentro dela.
Sentimos o vibrar do seu tlfn e o som se repetia muitas outras vezes.
Mas eu não liguei e fiz-lhe esquecer penetrando meu dedo médio em sua vagina e comecei a investir cada vez mais.
Senti suas pernas contorcerem-se tocando ligeiramente nas minhas enquanto uma das minhas mãos puxava-lhe bem forte o cabelo.
Senti sua respiração ficar ofegante,foi então que decidi tirar-lhe a roupa.
Deixei-lhe completamente nua,aquilo dava-me uma tusa !!!!
Aquela sua cintura pequena,aquele seu corpo de viola.
Ela também tirou a minha roupa toda e veio para cima de mim.
Senti seu corpo nu tocando o meu
,ela começou a beijar-me e a morder-me ligeiramente o mamilo,mas não demorou e voltei de novo a penetrar-lhe, aquele momento "era puro e exclusivamente dela"
Penetrei-lhe e não tive piedade cada gemido,cada suspiro,aumentava o meu fogo e o meu desejo.
Senti o meu tlfn apitar, era uma mensagem e nem assim liguei, mas como estava mesmo ao meu lado virei ligeiramente a minha cabeça e tudo que consegui ver foi Jade.
E pensei se calhar ela quer falar com a Karina...
Não parei em momento algum...
Ela começou a gemer e a gritar "fode-me como tu sabes bem".
E começou a arranhar as minhas costas de uma maneira tão provocante.
Ouvi passos no corredor mas eu não parei.
Por mais que a porta estivesse encostada, sabia que se fosse alguém lá de casa bateria a porta primeiro antes de entrar.
Então continuei forte, senti-lhe vibrar e gritar de prazer (aiiiii Jeovana não pares)
Foi então que...
Alguém abre a porta de repente e diz "Surpresa"
Adivinhem quem era ???????????????P.O.V Karina:
Não conseguia acreditar no que acabara de ver.
Fiquei estupefata!
Quem entrou para o quarto e apanhou-nos daquela maneira ?
A Jeovana ainda dentro de mim...
Acreditem ou não a surpresa foi muito grande.
Ela ficou parada a olhar para nós com uma cara de decepção e começou a chorar.
Sim...
Era ela...
Era a Jade!
Só conseguia pensar que o meu mundo havia acabado.
Que a mulher que eu amo acabara de presenciar esta "cena" da qual não me orgulho nada.
Ela saiu do quarto a correr,tentei ir a sua trás mas lembrei-me que estava completamente nua vesti-me muito rapidamente e desci o mais rápido possível.
Mas ela já não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade ..
RandomÉ uma intensa história sobre uma rapariga até então (Heterossexual) , que descobriu um mundo por de trás de uma mulher , e apaixonou-se completamente pela mesma . (Questionando assim a sua sexualidade ) Curiosa , deixou-se levar pelos seus mais fort...