Muitas perguntas sem resposta , optei apenas por parar de viajar e pensar "em tal coisa" quando fui extremamente interrompida por Jade , que chamou por mim dizendo:
Amooooor?!
Pondo uma almofada e tapando o meu tronco , porque ela havia rasgado loucamente o meu top , em momentos de prazer que acabaramos de viver minutos atrás .
Depois logo apercebi-me e ajudei-lhe a posicionar a almofada .
A Jeovana e a Maria olharam para nós com uma cara de espanto (surpresas).
Sendo que eu e Jade nunca tiveramos chamado amor uma a outra com tamanha intimidade , não só , também porque viram o meu top rasgado no chão e viram-me apenas de "sutien".
Então a Jeovana perguntou: vocês estão a namorar ? Olhando apenas para mim .
Eu num silêncio profundo , não respondi-lhe apenas limitei-me a olhar para ela com uma cara de "não sei bem o que dizer, e meio que sem jeito por estar apenas de sutien".
Ao contrário de mim a Jade muito entusiasmada respondeu em alto e bom tom : estamos sim, dando um mega sorriso e entrelaçando a sua mão na minha carinhosamente e agarrando bem forte minha mão. (Mostrando posse)
A Jeovana meio que disfarçando deu um leve sorriso , e disse: eu desejo-vos toda a felicidade do mundo .
"Bem o que dizer, conhecendo a Jeovana como conheço eu sei que ela não estava bem naquele preciso momento , que algo a incomodava (o facto de estar a namorar com a Jade incomodava-lhe)".
A Maria também felicitou-nos dizendo: eu também desejo-vos tudo de bom e do melhor meninas , acrescentando disse:
- Fazem um casal muito lindo e sexy.
Eu e a Jade rindo e olhando uma para outra com os olhos ligeiramente brilhantes respondemos em simultâneo : muito obrigada meninas .
A Jeovana olhou para todas nós e perguntou: e agora meninas o que querem fazer ?
Maria respondeu-lhe : por mim tanto faz .
A Jade um pouco séria disse : vocês interrompem aqui o clima ...E depois não sabem o que fazer ? "Com um tom de muito chateada".
Eu apenas comecei a rir e disse: bem, estou concordando com a Jade mas seria fixe se fizéssemos algo todas.
Foi então que a Jeovana deu a ideia de fazermos um convívio pois ela tinha bebidas em casa , e alguns petiscos (batatas fritas de pacote e tinha bastante frango grelhado que havia sobrado do almoço).
E todas então ficamos super entusiasmadas e concordamos.
Eu disse-lhes para que esperassem uns segundos por mim porque precisava de colocar uma roupa "na parte de cima". Subi muito rapidamente para escolher uma peça de roupa, levando o meu top rasgado para depois deitar fora.
Optei por uma blusa de ceda preta com botões, e fui-os abotoando enquanto descia rapidamente as escadas. Encontrei-as bem no lugar que as tinha dito para esperar, e depois fomos lá para fora no quintal (aonde tinha uma grande mesa de madeira com seis cadeiras) e acomodamo-lhes enquanto eu e Jeovana fomos buscar algumas bebidas na garrafeira e o gelo na marquise (aonde eles tinham apenas uma arca para pôr o gelo), e por último preparamos um prato com frango e outro com as batatas ...
Depois de apanharmos as bebidas e o gelo, já a caminho da cozinha pra preparar os pratos de comida a Jeovana pergunta-me:
Então, estás feliz ?
Eu respondo-lhe: estou feliz sim e tu ?
Jeovana: eu também estou.
Respondi-lhe: fico ainda mais feliz por ti ...
Então ela disse: eu também fico mesmo feliz por ti.
Enquanto finalizava-mos perguntei-lhe:
Então como foi ter sexo com a Maria ? (num tom de ciúmes)
Jeovana: Ah foi normal, foi diferente.
Perguntei-lhe: Como assim ? Normal ?
Jeovana: Pensei que fosse ser tudo intenso como foi contigo.
Então desequilibrei-me e deixei cair o prato (aquilo suou-me bem).
Aproveitei o ocorrido para desviar de assunto pois não sabia o que responder.
Apenas disse: ajuda-me a limpar aqui, plis.
Ela disse: tá bem (enquanto muito rapidamente começou a apanhar os cacos).
As meninas ouviram o barulho e vieram perguntar se estava tudo bem e se precisávamos de ajuda já agora.
Não podia ser melhor porque veio mesmo a calhar a ajuda delas... Acabamos de limpar e de preparar tudo num instante.
Elas ajudaram-nos a segurar os pratos.
E fomos em direção à mesa, organizamos tudo e acomodamo-nos.
E vimos os pais de Jeovana ( Lurdes e Luís ) a chegarem do serviço juntos e caminhando em direção a porta de entrada de casa.
Levantamo-nos e fomos lá cumprimentar os tios, todas demos dois beijinhos e apresentamos a Jade e a Maria aos tios "como sendo nossas amigas".
Elas disseram cada uma o seu nome, e depois os tios também apresentaram-se. O tio rapidamente despediu-se de nós dizendo: meninas fiquem bem, vou entrar estou muito cansado vou descansar um pouco, divirtam-se com juízo.
Então todas respondemos: tá bem tio. Bom descanso e feliz noite.
A tia ficou lá um pouquinho na conversa connosco, perguntei-lhe como havia sido o seu dia no trabalho e então ela respondeu-me: foi cansativo e um pouco aborrecido filha. "Sim ela chamava-me filha, porque eu e a Jeo crescemos praticamente juntas, e ela conhece-me desde que nasci".
Depois eu disse: que chato tia, então a tia tem que descansar, já já chega o fim-de-semana pela Graça de Deus.
Ela sorriu e então disse: Amém, eu vou entrar meninas, vou desancar um pouco. Comportem-se e juízo, beijos.
E lá apreciamos a tia entrar enquanto íamos de novo para mesa sentarmo-nos e começarmos a beber. Fui a única que optou por beber Martini então fiquei com uma garrafa só pra mim e algumas latas de sprite. (Para as misturas).
Que mistura dos Deuses, "pensei sozinha enquanto bebia".
A Jade e a Maria optaram por beber vodka com sumo de laranja, então ficaram com a garrafa de vodka e os 3 pacotes de sumo.
Por último não menos importante, a Jeovana que optou por ficar com a garrafa de Amarula que era a sua bebida preferida.
E também tínhamos uma garrafa de Tequila para os shots.
Bem, conversa vai conversa vem, copo atrás de copo a minha garrafa já ia abaixo do meio, a da Jeovana estava no meio, e a garrafa das meninas era a que estava quase a acabar. (também eram duas, uma ajudava a outra).
Começamos a ter uma conversa bem interessante sobre o "sexo entre mulheres"... E as curiosidades do conhecimento de cada uma.
Então a Maria chegou a famosa pergunta:
Meninas o que acham sobre o sexo entre mulheres ?
A primeira a responder com muito entusiasmo foi a Jade, pudera já vi-a em seus olhos aquela cara de safada...
Jade: Bem, o sexo entre mulheres para mim é algo bem mais explorador.
Eu, a Jeovana e a Maria ao mesmo tempo perguntamos: Como assim ?
Lá ela respondeu: a pele da mulher é bem mais fina, macia, delicada e altamente sensível da cabeça aos pés, muitas são as partes do corpo que conseguimos estimular, provocar prazer sexual e isso para mim é bem interessante.
Todas ficamos tão cativadas e atentas em suas palavras que ficou um silêncio enorme e naquele quintal só se ouvia a voz de Jade, a propósito que voz sensual, uma voz rouca porém profunda.
Eu principalmente só conseguia prestar atenção no movimento daqueles lábios rosas, carnudos, desenhados e perfeitos enquanto falava. Prestava atenção em cada palavra que aquela boca maravilhosa dizia e não consegui controlar o meu olhar ... "Só me faltava babar de tanto que estava panca apreciando ela falar".
Depois todas viraram para mim e perguntaram e tu Karina o que achas ?
Eu fiquei tipo: eu meninas ?
Bem, decidi responder não dando bandeira que já me tinha envolvido sexualmente com uma mulher antes, visto que já havia dito a Jade que nunca me havia envolvido com uma outra mulher e por acaso não .. "Até ter acontecido aquela noite com a Jeovana" por simples curiosidade.
Bem, comecei por dizer: vocês sabem que nunca me envolvi sexualmente com uma mulher, nem muito menos havia beijado uma mulher ant t t... Fui interrompida pela Maria sem antes mesmo ter terminado. Foi então que ela disse: sim, nós já ficamos a saber disso. Diz-nos apenas como achas que é ou deve ser ?!
Pude notar que a Jeovana olhava fixamente para mim depois de ter dito o que disse.
Então disse: tá bem vou dizer o que acho, (comecei a falar com tanto entusiasmo, excitação que nem sequer fiz uma pausa em momento algum).
Bem baseando-me na Jade acho que relacionarmo-nos com outra mulher, é aprendermos a usar não só os órgãos sexuais mas também várias outras partes do corpo além da vagina. Aprendermos a usar maravilhosamente as mãos, a boca, os dedos, a língua etc... Porque nós podemos sentir prazer com todas as partes dele. E também sei né e não precisa ser nenhuma experiente no assunto para saber que também existem centenas de acessórios "os famosos brinquedinhos eróticos " que podemos comprar para provocarmos e experimentamos sensações diversas e novas. Imagino também que sexo entre mulheres deve ser algo bem mais intenso, prazeroso, pois nós mulheres sabemos aquilo que nos dá prazer, e sabemos obviamente os pontos fracos umas das outras, sabendo dar total prazer para parceira. Detalhando que,uma vez que duas meninas estão juntas e existe uma ligação pra além de amizade, conexão ou uma troca, a partir deste momento podemos dizer que o sexo já está a acontecer. Porque para mim o sexo não começa só na cama, começa na hora que surge o desejo,o primeiro contacto , até o primeiro beijo , porque a grande maioria de nós, "bis e lésbicas" acho que percebem, converti-me agora mas já percebi, fará vocês. Como estava a dizer... E faz-nos ampliar aquela visão do sexo, sensualidade, sensualizar, sexualidade, preliminares, unir, ligar, juntar a forma que os corpos ficam colados uns aos outros, a forma com que tu és obrigada a conhecer perfeitamente o corpo da tua parceira.
É isso, por si só acho que já faz toda a diferença.
Todas ficaram tão boquiabertas, tão espantadas, que não sabiam o que dizer, foi então que a Jade disse:
- Tu sabes muito bem do assunto heinm (num tom tão safado Meu Santo Deus).
Apetecia-me pular-lhe para cima e começar a ter sexo com ela naquele mesmo instante, a bebida já me estava a subir, já estava a entrar naquela fase de alteração sentimental pós copo hahahaha.
Depois a Maria comentou: sim senhora, tu és um perigo. Se és novata na matéria e já estás assim imagino quando fores ganhando experiência com o decorrer do tempo, epah Jadeee (brincando).
A Jeovana olhava para mim com aqueles mesmos olhos de prazer, aqueles mesmos olhos que ela fez para mim enquanto fazíamos sexo...
E disse: menina experiência... (num tom sarcástico como se quisesse dizer, que está experiência havia partilhado única e exclusivamente com ela até então).
Todas desatamos a rir... Foi então que dei uma idéia de fazermos qualquer jogo para podermos começar a tomar os shots.
A Maria sugeriu: Podemos jogar verdade ou consequência.
Todas olhamos umas para as outras. Já que ninguém falava eu falei: Mas nós estamos entre casais aqui.
Jeovana é a primeira a dizer: eu não me importo é só um jogo mesmo, e se for para a Maria fazer, prefiro que o faça a minha frente.
Bem a Jade concordou com ela acrescentando: também aqui são todas amigas, então acho que não vai ser um problema. Sim com certeza, acrescentou Maria.
Então eu disse: vamos então jogar. Podemos utilizar a vossa garrafa como já acabou.
Chegadas todas a uma conclusão começamos a jogar. A Maria como deu a ideia do jogo começou por girar a garrafa, e adivinhem a quem foi calhar ?
Logo a mimmmmm meu Deus.
Maria: Verdade ou Consequência ?
Pensei muito rapidamente, e respondi consequência (não estava preparada para a pressão da verdade).
Então a Maria virou-se para as outras para entrarem em um acordo... (Só conseguia ouvir-lhes cochichar) zunm zunm...
Depois de entrarem em um acordo a Maria virou-se olhou pra mim e disse: Vais ter que fazer um strip de frente pra Jade de 10 minutos.
Eu respondi: tá bem com um sorriso malandro. E pedi para porem uma música adequada ao momento.
A Jeovana perguntou: preferências ?
Eu respondi: Sim, podes pôr aquela do the weekend "Often".
Puseram a música a tocar e as três disseram: podes começar.
Preparei-me e pus-me um pouco distante "de frente pra Jade". E comecei por desfilar bem sensualmente acompanhando o ritmo da música dando toques muito provocantes, e mexendo sensualmente no meu cabelo (que por acaso estava solto e esticado) e por ser comprido ajudou-me muito nos movimentos sensuais, balançando-o de um lado pra outro quando cheguei à frente dela fiz aquela minha cara de safada, enquanto uma mão pegava no cabelo e outra na cara dela, fixei os meus olhos nos seus enquanto abria-lhe as pernas com a ajuda dos meus dois joelhos fazendo uma certa pressão e muito rapidamente ao ritmo da música virei-me e comecei a rebolar-lhe cada vez mais sensualmente, e fui tirando a minha blusa de seda preta abrindo muito sensualmente os botões até ficar sem a blusa. Entrei na onda peguei a minha blusa, voltei-me a virar-me para ela e comecei a provocar-lhe, comecei por morder os meus lábios passando a língua e ao mesmo tempo rebolando. Tinha uma das mãos no meu cabelo, e a outra estava na minha blusa comecei então muito devagar e sensualmente a girar a blusa pro alto. Depois atirei-a para bem longe, e sentei-me por cima de uma de suas pernas com uma certa atitute, rebolando cada vez mais intensamente, (conseguia sentir a minha vagina a roçar em uma das suas pernas grossas e mulatas) e a minha cara finalmente foi ao encontro da sua, comecei por dar-lhe beijinhos na orelha e passar-lhe a língua muito devagar, fui descendo pelo pescoço.
"Como ela cheirava bem meu Deus", podia ver em sua cara que começara a ficar completamente maluca, cheia de prazer, louca de vontade, ela dava leves gemidos bem na minha orelha, e com as suas duas mãos macias e cheias de força agarrava bem forte o meu rabo apertando-o. Mas para provocar-lhe mais ainda, e também por ser um strip tirei-lhe as mãos com autoridade levantei-me e disse-lhe com uma voz sexy e bem sensual: não vale tocar. Ela respondeu dizendo: desta maneira vais-me matar (com voz de prazer e aflição). Respondi-lhe: impossível, eu quero-te bem viva do meu lado, de preferência na minha cama, bem dentro de mim. (Meu Deusss não acredito que acabei de dizer tal coisa, estava completamente fora de mim, era o álcool a falar por mim, a minha Jezebel dentro de mim falava bem mais alto).
Ela respondeu-me: assimmmmm ? Deste jeito...
E lamentou enquanto puxava-me e levava meu corpo de encontro ao seu dizendo: eu quero-te chupar toda. Eu já não me conseguia conter de tanto prazer.
Foi então que ouvimos a Maria dizer: Karina os 10 minutos já acabaram.
Disse: Porra logo agora ? Pegando minha blusa e me recompondo.
A Jade concordou acrescentando: possa já é a segunda vez que interrompes. Depois começou a rir e disse da próxima te mato (brincando claro).
Quando a Karina olhou para o relógio e falou dos 10 minutos acrescentou também que já estava muito tarde. Por acaso o tempo tinha passado a voar, já eram quase 2:00 da manhã e era dia de semana.
Jade: Sim e fica muito chato, os tios já estão a dormir, e nós também não avisamos que íamos chegar tão tarde.
Então a Jeovana disse: não tem problema (num tom de descansada).
Eu respondi: que pena, mas tá bem amor, vemo-nos amanhã (num tom meio de queria que ficasses mais).
Já me sentia no direito de impor ordens, visto que ela disse "que a qualquer hora estaria disponível para mim" e também porque havíamos começado um relacionamento.
Dei um grande sorriso e dei-lhe um beijo bem demorado, super cheio de prazer, ela agarrava a minha cintura com muito carinho, e eu envolvi meus braços em volta de seu pescoço.
Quando acabamos de nos beijar ela olhou bem para o fundo dos meus olhos entrelaçou seus dedos das mãos em meus dedos e disse: eu sei que é muito cedo para dizer, mas sinto-me realmente muito apaixonada eu gosto muito, mas muito de ti Karina eu Amo-te.
Eu fiquei com os meus olhos tão brilhantes, e ao mesmo tempo fiquei tão sem jeito, que pedi-lhe para olhar para o céu e disse-lhe: vês aquela estrela aí ? Apontando para estrela.
Ela perguntou: esta aí ? apontando.
Eu respondi-lhe: esta mesmo a mais brilhante de todas elas. Ela perguntou: O que tem ?
É que nem o brilho dela consegue abater o brilho do meu olhar quando eu olho para ti. Acrescentei.
Aw amor, assim fico sem jeito. Respondeu ela acolhendo-me em seus braços e dando-me um abraço bem apertado e cheio de amor.
Enquanto abraçava-me eu continuava e dizia: eu também gosto muito de ti.
Depois voltei-lhe a dar um beijo linguado para despedir.
A Jeovana e a Maria também estavam em abraços e conversas. Também estavam a despedir-se uma da outra. Foi então que fomos acompanhar-lhes ao portão e ambas voltamos a despedir-nos a Jade e a Maria com um selinho, depois eu e a Maria com dois beijos na bochecha a Jeovana e a Jade também.
Depois elas saíram pelo portão, e em seguida vimos-lhes entrar para o carro elas acenavam as mãos dando um "tchau" e nós acenamos de volta, em seguida arrancaram e a Jeovana fechou o portão.
Entramos, e fomos directamente limpar a mesa do quintal e organizar as coisas.
Enquanto organizávamos as coisas já na cozinha a Jeovana disse: gostei muito do teu strip, tens que fazer um para mim um dia destes.
Depois eu já meio estimulada disse: podia até ser hoje... Mas ambas temos namoradas "infelizmente"
Jeovana: não vamos fazer nada de mal né, és minha melhor amiga.
Então eu disse: ok, só nas boas intenções... (mesmo que no fundo algo em mim sabia que isso não ia prestar).
Jeovana: hahaha adoro (fazendo uma cara de tarada).
Olhei para ela e disse: não começa e comecei a rir do nada.
Jeovana: Tas bem dada não é ? Toda acelerada hahahaha comecei a rir com aquela gargalhada dela contagiosa.
Respondi-lhe rindo bastante: tu também estás sua estúpida.
Foi então que ela empurrou-me contra parede daquele jeito, pôs a cara dela bem a frente da minha, os lábios dela bem pertinho dos meus, e perguntou: a quem é que estás a chamar estúpida ?
"Enquanto movia os lábios para falar, eu conseguia sentir o roçar de seus lábios nos meus, algo em mim já não estava certo, uma adrenalina começou-me a subir, e quando dei por mim...
Já a estava a beijar, de uma forma bem descontrolada e louca, com vontade de mais.
Jeovana: eu quero-te para mim hoje.
Empurrando-me contra outra parede, uma das suas mãos estava pegando bem forte minha perna, e outra estava acariciando o meu cabelo. Estava completamente fora de mim quando disse: eu quero-te dentro de mim (estávamos na cozinha, que ficava num dos anexos de lá de fora).
Quando ela disse: Vamos subir.
Eu não pestanejei, apenas respondi-lhe sem pensar: não, eu quero fazê-lo aqui.
Pude notar que ela ficou super empolgada de ter sexo na cozinha (algo que nunca tinha feito).
Olhou para mim apenas beijou-me com muito prazer sem nada a dizer. Então começou a desabotoar cada "botãozinho" da minha blusa preta de seda, e tirou a blusa atirando-a pra o chão.
Eu perguntei-lhe: ainda queres o strip ? (Suspirando forte de prazer).
Jeovana: que se foda o strip, eu quero-te a ti agora (cheia de prazer e autoridade).
Ah como eu adorava este lado autoritário mais safado da Jeo.
Comecei a tirar a polo vermelha da Jeo e atirei-a para o chão. Enquanto ela tirava-me o calção impacientemente eu tirava-lhe o sutien apenas com uma mão. Depois comecei a brincar com seus seios fazendo movimentos circulares no mamilo.
Tudo se encaixava, nós nos encaixávamos, nossos movimentos pareciam esquema de uma dança qualquer, era tudo com tanto ritmo.
Ela conseguira tirar meu calção juntamente com minha cueca, ajudei-lhe a tirar com todo prazer, ela depois fez questão de atirar-lhe para o chão.
E disse-me: babe tu tens um corpo lindo, as tuas curvas, os teus piercings, tudo em ti é tão perfeito.
Eu não falava muito apenas olhava para ela com cara de safada e desejo, tirei-lhe o calção e a cueca em simultâneo muito sensualmente, e deixei-lhe completamente nua. Comecei a passear as minhas mãos pelo seu corpo, (como ainda estava lá em baixo porque acabara de tirar o seu calção) comecei subindo pelas pernas, fui subindo pelo rabo, depois pelas costas, passei pelo cabelo então fui para cara e fui descendo muito devagar, passei pelo seu pescoço e depois fui ter aos seios aonde brinquei dando-lhe muito prazer, passei a minha língua muito devagar pelos seus mamilos dando chupadas, e leves mordidas, e fui descendo...
Passei a minha língua pela sua barriga muito sensualmente enquanto minhas mãos agarravam forte seu rabo grande e moreno e com minha língua fui ao encontro de sua vagina. Chegada lá, abri as pernas dela bem devagar com a ajuda dos meus braços. E comecei a chupar-lhe gostoso, metendo a minha língua em seu clitoris e fazendo movimentos circulares com ela, cada vez mais intensamente e rápido. Em seguida inclinei minha cabeça mais para baixo e fui fazendo movimentos de trás para frente com a língua, lambendo sua vagina toda.
Parei na entrada mais bonita do seu corpo, (o seu buraco) e comecei a enfiar a minha língua, fazendo movimentos rápidos de "põe e tira". Depois parei e deslizei a minha língua até o seu clitoris e voltei ao mesmo processo fazendo movimentos circulares com a minha língua. Ao mesmo tempo penetrei-lhe primeiro com apenas um dedo bem intensamente (o meu dedo grosso "o médio", em seguida aumentei mais um dedo "o indicador", e comecei a penetrar com intensidade enquanto tinha a minha boca brincando com seu clitoris. Ela gritava e contorcia-se de tanto prazer, enquanto arranhava as minhas costas de uma maneira que excitava-me cada vez mais. Comecei a penetrar cada vez mais forte, entrando e saindo cada vez mais rápido e em momento nenhum parei com o 'minete'. Conseguia sentir pela vibração do seu corpo e de suas pernas mesmo antes de ela dizer-me "que estava prestes a vir-se". Com nossas respirações já ofegantes ela gritava de tanto prazer de maneira descontrolada e disse: estou-me a vir Karina, não pares. Chupa-me toda, penetra-me rápido como tu sabes.
Eu limitei-me a penetrar-lhe com muita força, com raiva, com tesão, o mais rápido que os meus braços conseguiam. Num grito intenso eu sentia seu corpo vibrar mais do que antes sentira. Senti meus dedos super molhados... Foi então que ela disse: Aiiii pára estou super sensível, acabei de me vir.
Comecei a rir e disse: A sério ? (Num tom de quem diz, conta-me uma novidade pfv).
Ela deitou-se no chão da cozinha e juntas descansamos uns 10mnts, só respirando fundo.
Recuperamos o fôlego e permanecemos no chão, ela veio para cima de mim e começou a beijar-me provocantemente, ao mesmo tempo pondo sua mão em minha vagina, fazendo movimentos circulares em meu clitoris com o seu dedo "médio", depois foi deslizando para baixo e para cima "com todos os dedos, e disse: estas toda molhada, sua gostosa "com aquela voz".
Aiii meu Deus aquela voz naquele momento caiu-me tão bem .
Disse-lhe: quero-te dentro de mim agora.
Foi então que ela penetrou o seu dedo médio todinho dentro de mim, dando uma forte batida ao entrar, enquanto o seu dedo anelar massageava o meu clitoris (em simultâneo).
Oh meu Deus... Tava tão empolgava, que se ela continua-se nesse ritmo iria alcançar muito mais muito mais rápido o meu orgasmo...
Respirando ofegantemente, gemendo baixinho bem no seu ouvido disse-lhe:
Come-me toda!!!! Fode-me gostoso...
A Jeovana sem nada dizer, aumentava cada vez mais o ritmo dos seus dedos, sua língua atrevida veio ao encontro de meus seios. Ela investia cada vez mais em chupadas demoradas, dando leves mordidas e brincando com a sua língua em meu mamilo (pondo para cima e para baixo num ritmo muito rápido).
Ela continuou o processo de sua língua em meus mamilos, das fortes e rápidas penetrações com o seu dedo médio e as massagens no meu clitoris com o seu dedo anelar, durante mais ou menos 16mnts.
Foi então que ambas sentimos meu corpo tremer de prazer, minhas pernas se contorcendo e tremendo.
Limitei-me a dar um um grito bem no "auge do prazer"...
Respirei bem fundo e disse: páraa! (sem justificar, óbvio que ela sabia o motivo) com uma voz completamente satisfeita.
Ela olhou para mim e deu-me um beijo muito provocante. Depois eu disse: pára não comeces novamente. Ela saiu de cima de mim sem dizer nada e deitou-se ao meu lado interligando seus dedos da mão aos meus. Deitamos no chão e relaxamos uns segundos. Depois levantamo-nos e vestimos rapidamente.
Jeovana: Vamos tomar um banho rápido ?
Eu disse: claro, não vamos dormir assim.
Lá então fomos em direção ao seu quarto, passamos pelo quintal entramos para a
casa, subimos as escadas e fomos em direção ao quarto da Jeovana.
Chegadas lá...
Eu disse: Tu vais primeiro ! (ordenando)
Ela olhou para mim e disse: Tas a brincar ? Pensei que fôssemos tomar banho juntas.
Respondi-lhe: Pensaste mal. (rindo)
Jeovana: Porquê ?
Porque sim, tu sabes muito bem o que pode vir a acontecer enquanto pegava o meu tlfn e deitava-me na cama.
Jeovana: não ia tentar nada ou melhor não ia acontecer nada (rindo e dando seu olhar safado)
Respondi-lhe: Sei bem... É sempre bom evitar (dando-lhe uma olhada)
Recebi em troca um mixoxo.
Misfffff sim é ! Disse Jeovana.
Enquanto ia em direção ao banheiro levando consigo o seu pijama. Eu constatei 10 chamadas não atendidas da JADE.
OH MEU DEUSSSSS. Só depois caí em mim, o que acabei de fazer. Não acredito que eu fiz isso meu Deus, eu traí a Jade ! (num tom de muito decepcionada).
Também só conseguia pensar "sim só agora é que te arrependes depois do bem bom".
Me sentindo muito culpada, comecei a chorar...
Pensei em ligar para ela, e dar uma desculpa (que tinha adormecido, acordei para ir ao banheiro e vi as suas chamadas) mas já eram quase 5h e tinha a plena certeza que ela aquela hora já estaria a dormir... Deixei assim e pensei "amanhã digo-lhe que adormeci, e não ouvi o telefone a tocar. Ela até já sabe que tenho sono pesado".
Bem, nada disso que acabei de fazer deixava-me feliz ou satisfeita... Satisfeita tava, até demais. Mas estava com um peso enorme na consciência que não me aguentava. Continuei a chorar...
A Jeovana saiu do banheiro olhou pra mim e perguntou: O que se passa ? Fiz algo de errado ?
Eu disse: não, fizemos Jeovana.
Isso não devia ter acontecido de novo.
Jeovana: mas nós não temos culpa, foi um impulso nosso aconteceu "já estamos alcoólicamente estimuladas" não pensamos nas consequências. Pára de pensar nisso porque não tens culpa e como já sei que vais dizer isto eu digo. Vamos fingir que esta noite nunca aconteceu. Epa como queiras ! Só não chores por favor limpando as minhas lágrimas.
Ela foi super fofaaaa aww.
Parei de chorar e respondi-lhe:
O pior é que não Jeovana o pior é que não foi um impulso pelo menos da minha parte, nem por estar alcoólicamente estimulada, simplesmente eu sei que errei, porque eu QUERIA estando bêbada ou não eu queria ter feito sexo contigo.
Ela olhou para mim sem palavras (mas podia ver em seu olhar que gostou do que acabara de ouvir) e quando parecia que ia falar alguma coisa eu interrompi-lhe dizendo por favor não digas nada.
Foi então que ela permaneceu-se calada, dando-me apenas um abraço (de quem queria dizer "eu estarei sempre aqui para ti"). Depois de corresponder o abraço disse-lhe não apetece-me tomar banho.
A Jeovana deitou-se ao meu lado novamente abraçou-me forte e pôs a minha cabeça em seu peito. Esta é a tua deixa para falares alguma coisa Jeovana "já podes falar" disse-lhe enquanto olhava para ela.
Jeovana: Pensei que quisesses que não dissesse nada. És super complicada ya.
Respondi-lhe: Sim foi antes, agora podes falar e sou mesmo complicada tu até sabes.
Jeovana: Acho que já percebeste que o abraço foi meio que uma resposta, não tomes banho fica aqui comigo. Acrescentando ela disse: tenta esquecer isto porque nunca aconteceu e dorme bem princesa.
Só conseguia pensar em tamanha FOFURA e SAFADEZA que essa mulher transporta meus Deus.
Respondi-lhe: ta bem, vou tentar não pensar (mesmo sabendo que ia pensar e lembrar sobre a noite por muito mais tempo).
Dorme bem Bi, retribuindo o seu abraço apertado.
Eu muito perturbada e com peso na consciência fiquei quase a manhã toda acordada pensando"será que devo contar para Jade ? Ou é melhor ocultar ?
Eu não a quero perder por nada , muito menos a quero enganar (isto não é , nem nunca foi da minha natureza).Será que a Karina vai contar a Jade pessoal?
Olá ! Gostam ? Quero opiniões!
Sigam-me /votem /comentem /partilhem..
Próximo capítulo estou utilizando "P.O.V"
Para quem não sabe (Point Of View) de cada personagem , será bem mais interessante ;)
Muito obrigada por lerem este capítulo.:D
See you soon guys in the next chapter.. Xxxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade ..
RandomÉ uma intensa história sobre uma rapariga até então (Heterossexual) , que descobriu um mundo por de trás de uma mulher , e apaixonou-se completamente pela mesma . (Questionando assim a sua sexualidade ) Curiosa , deixou-se levar pelos seus mais fort...