P.O.V Karina:Eu e a...
Resumindo...
Eu deixei-te entrar para minha vida de cabeça , nem sequer foi preciso bateres a porta.
E tenho muito medo de sofrer, espero que não me faças sofrer !
Queria que soubesses desta coisa muito importante, eu falava e me emocionava pelo simples facto de não ter tido coragem suficiente para falar me emocionava e deitava lágrimas atrás de lágrimas.
A Jade limpava todas elas e também as deitava comigo, parecia bem EMOCIONADA e aliviada.
Foi então que ela disse: tu não tens noção do quanto significas para mim, eu estava com tanto mas tanto medo de ouvir um "eu não te quero mais " ou então um "acabou" tu não tens noção estava com tanto medo de te perder.
Karina tu és a mulher da minha vida, Deus deu-me o maior presente do mundo colocando-te em meu caminho.
E aconteça o que acontecer eu nunca te vou fazer sofrer, muito pelo contrário quero que sejas muito feliz ao meu lado e espero te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
Foi então que ela começou a gritar:
EU AMO-TE , EU AMO-TE , EU AMO-TE !!!!!!
Vezes e vezes sem conta.
EMOCIONADA por ter escutado tais palavras, tentei conter-me de tanto alívio por não a ter feito sofrer.
[Dentro de mim, dava uma nova chance para mim mesma, jurando nunca mais me envolver com a Jeovana ou ter qualquer outro tipo de relação pra além da nossa amizade].
Abracei-lhe forte e sussurrei bem no seu ouvido: "Eu amo-te Jade".
Ela respondeu dando-me um beijo completamente apaixonado, molhado, deixando-me completamente doida.
Dei por nós sincronizadas em movimentos de prazer, ambas pulamos para o banco de trás, eu fui para cima dela, e bem em cima do seu colo senti sua mão quente vagueando entre minhas curvas, pernas em direção a minha vagina.
Foi quando o seu maravilhoso e longo dedo entrou pela primeira vez em minha vagina já molhada e quente, ela não parava de repetir "sabe tão bem estar dentro de ti", estas toda molhada, quero-te comer toda em posições sem fim !
Aquilo acendia a minha deusa Jezebel, a puta que havia dentro de mim começava-se a revelar.
Ela aumentou mais dois dos seus longos e maravilhosos dedos e dei vários suspiros e leves gritos exclusivamente em seu ouvido.
Em seus dedos cavalguei, em seus dedos rebolei, exibindo e balançando meu rabo gordo e mole e seus dedos da mão esquerda pegavam firme meu rabo.
O clima foi se descontrolando, e por cima eu procurava o meu orgasmo que não faltava muito para exibir o seu melhor grito.
Enquanto a cavalgava, pus as minhas mãos dentro de sua T-shirt, levei uma das minhas mãos a "esquerda" em direção aos seus seios , enquanto a outra a "direita" foi pura exclusivamente e abriu seu sutien com apenas um toque, depois de ter aberto a mesma ficou em suas costas e dava ligeiros arranhões com minhas unhas enquanto a outra massageava, acarinhava e apertada seus seios. Ela contorcia-se junto comigo era tudo tão intenso, as nossas respirações, o nosso ritmo, os gritos, os suspiros, o carro começou a ficar um forno, os vidros embaciados e eu cada vez mais perto de atingir o meu orgasmo.
Eu me contorcia de tanto prazer, enquanto a Jade falava bem no meu ouvido "eu quero que te venhas para mim minha princesa" [pensei alto... Princesa? Ela mesmo é tão querida !].
Deixei de pensar para aproveitar os últimos momentos pois as minhas pernas começaram a tremer tanto que pareciam até um "vibrador" sentia ele correr forte e bem depressa foi então que eu dei um grito completamente descontrolado com os lábios entreabertos, os olhos fechados, com um longo suspiro, apertando e arranhando bem suas costas, eu me vim!
Este foi de longe muito além do orgasmo!P.O.V Jade:
Ouvir a Karina a falar aquelas coisas todas, mexiam emocionalmente com o meu coração, com os meus sentimentos.
Eu podia sentir que era tudo verdadeiro, que o medo que tinha de a perder não passava de "uma ideia minha". Que na verdade o que ela tinha para me dizer era a coisa mais linda que já ouvi em toda minha vida !
Ela emocionou-se enquanto falava e começou a chorar eu já emocionada e aliviada também chorava enquanto limpava suas lágrimas.
Será que um dia ela vai perceber o quanto apaixonei-me por ela ?
Ela vive em meus pensamentos 24/25h se não estou a pensar nela, estou a sonhar com ela.
Depois de ela me ter dito aquelas coisas eu resolvi deixar-lhe bem claro, dizendo-lhe que ela é a mulher da minha vida, que de certeza Deus havia me dado o maior e melhor presente colocando-lhe em meu caminho, em minha vida.
E que acontecesse o que acontecer eu nunca a iria fazer sofrer, que eu só queria e quero fazer dela a mulher mais feliz deste mundo !
Comecei a gritar bem alto aos 4 cantos do carro:
EU AMO-TE , EU AMO-TE...
Recebi o seu abraço bem forte, apertado e as suas palavras foram sussurradas em meu ouvido, aquela voz suave, fina, perfeita dizendo: eu também te amo Jade !
O meu coração quase pulava pela boca, os seus lábios tocando em minha orelha, fazendo ligeiros movimentos de "abre e fecha" com tamanha sedução, a sua respiração , a sua voz pequena ...
Foi então que a beijei apaixonadamente, transbordando todo meu amor, paixão, tensão, vontade de a ter naquele mesmo momento !
Foi completamente uma loucura, nós estamos em uma sintonia absurda, começamos a mexer-nos tanto, que fomos parar no banco de trás do carro.
Ela veio para cima de mim, que visão!!
Passeava minhas mãos em sua curvas e fui descendo até a sua perna ao encontro de vagina.
OH como ela estava MOLHADA!
Não resisti por muito tempo e penetrei-lhe o meu longo dedo médio e fui investindo fazendo leves movimentos.
Ela estava tão molhada, tão quentinha . Suspirando disse-lhe que sabia tão bem estar dentro dela e como sabia bem !
Queria a comer em posições sem fim... Cada suspiro, cada grito...
Podia ver que ela estava completamente descontrolada de prazer aumentei dois dos meus dedos "indicador e anelar" e fui investindo cada vez mais em dar-lhe prazer, ela suspirava e dava ligeiros gritos em meu ouvido.
Deixavam-me louca, agarrei-lhe no rabo com uma certa posse. E ela cavalga, rebolava com aquele rabo gordo, me provocando.
O clima foi se descontrolando, ficando cada vez mais intenso ela ainda me cavalgava quando pôs uma de suas mãos em minhas costas e tirou com apenas um toque o meu sutien, depois de aberto começou a dar-me ligeiros arranhões, deixava-me completamente louca enquanto que a sua outra mão estava brincando, massageando e apertando meus seios. Estava completamente fora de mim , eu contorcia-me juntamente com ela , ver aquela sua cara chegando ao auge de prazer , deixava-me louca.
As respirações, os gritos, tudo estava tão intenso, o carro estava um forno, os vidros super embaciados.
Eu falei-a bem no ouvido : "eu quero que te venhas para mim minha princesa" ... Foi quando senti o tremor de suas pernas, era descontroladamente prazeiroso para mim ver-lhe atingir o seu orgasmo, ver-lhe fechar os olhos, com aqueles lábios lindos e desenhados entreabertos, ver-lhe dando um longo suspiro, sentir-lhe arranhando as minhas costas e ouvir o seu grito final completamente descontrolado acompanhado e tremores incontroláveis.
Eu senti-lhe, senti-lhe...
Ela entregou-se ao prazer, ao amor e com ela não podia ter sido melhor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade ..
CasualeÉ uma intensa história sobre uma rapariga até então (Heterossexual) , que descobriu um mundo por de trás de uma mulher , e apaixonou-se completamente pela mesma . (Questionando assim a sua sexualidade ) Curiosa , deixou-se levar pelos seus mais fort...