P.O.V Karina:Acordei muito sobressaltada, suspirei alto e dei um grito de acordar a casa inteira.
Mas uma vez, suspirei e não conseguia parar de dizer para mim mesma... "AINDA BEM QUE FOI SÓ UM SONHO". É que nem conseguia acreditar foi tudo tão REAL!
Meio que perdida em meus pensamentos que não paravam de repetir uma única palavra "ALÍVIO" sinto uns braços a minha volta, virei-me e era a Jeovana.
Enquanto agarrava-me forte, perguntou-me o que tinha acontecido.
Em palavras miúdas disse apenas que acabara de ter um pesadelo. Ela perguntou-me o que havia sonhado ?
Eu simplesmente disse que preferia não falar sobre o assunto.
Ela sem muito dizer, aconchegou-me em seus braços e pediu para me acalmar dando-me um beijinho em minha testa.P.O.V Jeovana:
Hoje fui acordada com um grito daqueles da Karina... Não "aqueles" que para vos ser sincera até preferia, ou melhor dizendo os meus preferidos! [os picantes!].
Foi um daqueles de arrepiar. Olhei para ela e vi-lhe distante e apavorada.
Sentei-me na cama na tentativa de tirar aquela preguiça, aquele sono, depois de despertar...
Tive uma reação instantânea, pus logo os meus braços a sua volta para que se sentisse aconchegada e perguntei-lhe o que tinha acontecido.
Bem, ela disse-me que acabara de ter um pesadelo, tentei aprofundar o assunto e saber o que ela acabara de sonhar, mas ela apenas respondeu-me que preferia não comentar sobre o assunto.
Aconcheguei-lhe bem em meus braços e disse para que se mantivesse calma dando um beijinho em sua testa.
Afinal não passou de um "pesadelo".P.O.V Karina:
O meu tlfn apitou, recebi uma mensagem.
Saio rapidamente do aconchego dos braços de Jeovana e levanto-me. Vou até a banca ao encontro do meu tlfn (que estava supostamente a carregar).
Vejo a mensagem e era da Jade.
Fiquei com um pé a frente e outro a trás, porque afinal não sabia o que fazer.
Abri lentamente a mensagem que dizia:[mensagem de Jade]
-Bom dia meu amor!
-Dormiste Bem?
-Hoje quero muito que passes o dia comigo, ir almoçar fora, depois irmos ver um filme.
Estou cheia de saudades tuas! Love you!<3Suspirei fundo... Afinal fiquei muito feliz ao ler aquilo, mas já não me sentia muito confortável com esta situação.
Mandei-lhe uma mensagem de resposta dizendo:
Bom dia Jade. Eu não dormi lá muito bem e tu ?
Hoje podemos sim estar juntas, afinal eu preciso muito de conversar contigo, nós temos que conversar. "É mesmo sério".P.O.V Jade:
Acordei super entusiasmada.
Com a Karina em meus pensamentos.
Estou a morrer de saudades dela, bem porque não mandar-lhe uma mensagem?! (Pensei alto)
Mandei-lhe uma mensagem ...
E passado alguns segundos recebi uma resposta "da qual não gostei nada"..
Fiquei completamente assustada.
O que será que a Karina tem pra falar comigo ?
Será que ela quer acabar comigo ?
Será que fiz alguma coisa de mal ?
Porquê que ela está a tratar-me assim ?
Eu não a quero perder por nada!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade ..
RandomÉ uma intensa história sobre uma rapariga até então (Heterossexual) , que descobriu um mundo por de trás de uma mulher , e apaixonou-se completamente pela mesma . (Questionando assim a sua sexualidade ) Curiosa , deixou-se levar pelos seus mais fort...