Comum

103 14 13
                                    


Comum: Simples, igual, monótono.

Era assim que ela era. Constantine caminhava lentamente com seu cigarro amargo pela calçada suja de folhas secas que a primavera deixara para atrás. Cansaço físico e mental a descrevia, farta de más escolhas e engolida pela rotina. Constantine desejou por um segundo ser alguém como Marlyn, amiga que após se tornar famosa e exposta à tudo e à todos, deixou-a para trás, com dúvidas peculiares de como ela conseguira aquilo. Perdidas em seus pensamentos, se imaginou sendo contemplada em desfiles luxuosos e de grande escalão, onde todos estariam, pela primeira vez, aos seus pés. E todos os olhares seriam para ela. Somente e só para ela. Era o que desejava.

Doentiu.

Foi assim que se sentiu e era assim que se sentia quando desejava ser algo melhor do que era. Talvez porquê ela acreditasse que o ser humano deveria sempre se sentir satisfeito consigo mesmo. Talvez porquê ela não conseguisse ser nada mais além do que era. Ou talvez, bem ao fundo do seu subconsciente ela sabia que seria bem mais que aquilo. Que precisava ser bem mais. Queria esquecer as lembranças que a atordoavam constantemente. Aquele sangue, os gritos e os vídeos espalhados por toda a internet voltavam como vozes brincando e rindo ferozmente com o estado em que a deixavam. Ela precisava esquecer. E ela iria fazer de tudo para conseguir.
Desatenta e cansada, mal notou olhares queimando sua nuca ao longe. Coisa que pensou ser fruto do cansaço, o máximo que se deu ao trabalho foi apertar os passos para que pudesse chegar logo ao seu apartamento e relaxar.

Ao menos era o que ela esperava...



Olá pessoal, esta é a minha primeira história, a capa é provisória e espero que vocês gostem. Criticas e elogios ou qualquer comentário sera bem vindo.

Desde já, obrigado (a) à todos (as).

Obs: Dedicado aos fans do romance de American Horror Story (Tate&Violet) essa fanfic é uma mistura de inspirações e modificações da série. Não seguirá passo a passo todos os fatos, como eu disse é apenas uma inspiração. Grata. ♥

Baby FaceWhere stories live. Discover now