Michael ainda lembrava-se muito bem, do dia em que ele e Luke pararam sua "brincadeira" que durou enquanto ambos estavam no Ensino Médio.
Ele e Luke sempre moraram na mesma vizinhança, suas casas sendo bem próximas, e mesmo que eles nem sempre estudassem no mesmo lugar, sua amizade surgiu desde a infância. E durava até os dias atuais.
Em algum período da adolescência, talvez a confusão dos hormônios, a curiosidade, ou sentimentos reprimidos, fizeram com que os dois tentassem algo novo, que decidiram não levar a sério. Já que ambos não tinham experiência em nada, poderiam aprender juntos. Era uma ótima ideia! O Luke de dezesseis anos insistira que seria bom para os dois.
Mas eles nem chegaram a fazer muita coisa, na verdade, e essa era uma das coisas que Michael nunca havia entendido o por quê. Eles não passaram dos beijos e de alguns amassos. E só. Baita experiência para um garoto de dezessete anos, o mais velho sempre refletia, assim que terminava seu colegial.
Misteriosamente, o acordo terminou e os dois mantiveram sua amizade, de alguma forma.
Os primeiros meses de interação depois do término(?) repentino foram estranhos, mas com o tempo as coisas voltaram ao normal. Ou, pelo menos, ao normal de Michael e Luke. Tudo estava bem.
O sentimento, na parte de Michael, havia continuado; ou aumentado, por assim dizer. E o mais velho tinha certeza de que a única chance que tivera com Luke em sua vida, acontecera quando ambos eram adolescentes.
É impossível viajar no tempo, e mesmo que isso fosse algo alcançável, Michael sabia que coisas terríveis aconteciam se as pessoas tentassem mudar o passado - ele assistiu O Efeito Borboleta e ficou traumatizado. Porém, se pudesse voltar atrás, alterar apenas pequenos fatos que aconteceram em sua vida, ele tinha certeza de que o faria, mudaria até mesmo o fato de ter beijado o seu melhor amigo e vizinho quando ainda era adolescente.
Se pudesse voltar no tempo, Michael certamente acharia centenas de coisas para retocar. Talvez, não brigaria com sua irmã quando ela estava estressada por culpa da escola, e entenderia seu estresse em vez de julgá-la (como estava aprendendo a fazer agora). Não teria bebido tanto naquela festa do Ashton, depois de sua formatura do colegial, onde quase caiu na piscina e se afogou. Teria falado com o crush do primeiro período da universidade...
O passado, entretanto, não é dinâmico, e Michael até que se contentava com o lugar onde suas escolhas haviam lhe deixado. Ele sabia que ainda teria todo um futuro para construir e mudar.
Ele só tinha vinte e um anos, e estava no último ano de universidade, e ainda tinha todo o tempo do mundo para encontrar a si mesmo. E nesse tempo, descobrir o que ainda sentia por Luke.
#########
minha primeira mini fic muke?! inspirada pela música do troye?!
eu consegui seguir com a ideia que eu tive, e agora só falta digitar, mas n sei quanto tempo vai levar porque ainda tô sem internet no computador :-(
por enquanto nenhuma restrição de conteúdo, mas se tiver mais pra frente, eu aviso :)
opiniões??
.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
talk me down ➸ muke
FanfictionMichael e Luke sempre foram inseparáveis, desde o momento em que se conheceram na pequena vizinhança em que moravam. O problema realmente aconteceu quando Michael percebeu que o que para Luke não passou de uma brincadeira, para ele acabou se tornand...