Ashton havia viajado para outra cidade, para estudar, e Michael teve de aguentar Calum choramingando sobre isso por um bom período, até que o rapaz de cabelos escuros assumisse que queria ter se declarado antes.
Michael escutou as lamentações do amigo e depois ofereceu uma carona para que Calum pudesse ir até lá e fazer a maldita confissão de seus sentimentos.
Ele fingiu ter coração duro por um tempo, mas estava ansioso para que seus amigos ficassem juntos. Só ele sabia o quanto os dois ficavam se enrolando um perto do outro, e ele não aguentava mais a tensão que eles tentavam disfarçar não ter.
Os dois acabaram sim, se declarando, brigando, trocando beijos, e Michael saiu de fininho antes que tivesse que ouvir mais algum gemido vindo de algum dos dois. Eles eram adoráveis, mas Michael tinha um limite até ficar traumatizado.
Luke estudava em contra-turno ao de Michael, por isso não pudera ir junto, mas Michael fez questão de atualizar o rapaz mais novo em tudo que acontecera. Luke dissera já ter suspeitado de tudo e que havia ficado feliz por seus amigos.
Parecia que todos em volta de Michael estavam encontrando seus caminhos romanticamente, menos ele.
/*/
Se o ano fosse o anterior, Michael com certeza não estaria em uma festa de Halloween com as mesmas pessoas da sua universidade.
No último ano, também, Michael não era realmente ele, e sim apenas uma sombra de o que ele poderia ser, se não tivesse procurado ajuda sobre quem era. E apesar das dificuldades em se encontrar, ele era agradecido por não estar mais perdido em si mesmo. Por estar encontrando seu caminho.
Apesar de ter sido Calum que insistiu em convencer Michael a ir à festa de Halloween (com os veteranos e calouros da universidade), o moreno fez questão de sumir assim que os dois chegaram ao local. Michael ficara sozinho em meio a oceanos de pessoas desconhecidas.
Calum era um vacilão. Se ele aprontasse alguma coisa naquela festa, Michael contaria para Ashton só de vingança - também porque ele achava que Ashton não merecia nada de ruim na vida.
Depois de pegar uma bebida na cozinha da casa onde estava havendo a festa – ele nem entendia como cabia tanta gente no local – Michael saiu, sentando-se encostado à parede do fundo da casa, onde menos pessoas estavam concentradas.
Aquela seria mais uma festa onde ele ficaria enfiado em algum canto.
Colocando seu copo de bebida ao lado, ele começou a mexer em seu celular, pensando no que faria para se distrair. Talvez ele devesse ir embora mais cedo, e deixar Calum sozinho - já que o moreno havia lhe abandonado antes. Michael nem conhecia ninguém ali.
Algumas pessoas fantasiadas passavam por ele vez ou outra, e Michael até mesmo esquecia que ele estava fantasiado também.
A fantasia dele era de um hobbit. Isso já dizia muito sobre sua personalidade.
Uma voz suave e feminina foi o que distraiu o rapaz de seu celular:
"Você não está passando calor com essa fantasia, Bilbo?"
Michael olhou para a direção de onde a voz vinha, ficando surpreso ao encontrar uma garota estando em pé próxima a ele. Ela parecia alta, e seus cabelos escuros destacavam a palidez de seu rosto. Ela era realmente bonita.
A garota sorria gentilmente, fitando Michael. Covinhas apareciam em suas bochechas, e Michael sentia que cada vez mais ele gostava daquela característica nas pessoas.
"Na verdade não tanto," Michael deu de ombros, "aqui não faz tanto calor quanto na Vila dos Hobbits," sorriu em resposta, tentando continuar o personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talk me down ➸ muke
Fiksi PenggemarMichael e Luke sempre foram inseparáveis, desde o momento em que se conheceram na pequena vizinhança em que moravam. O problema realmente aconteceu quando Michael percebeu que o que para Luke não passou de uma brincadeira, para ele acabou se tornand...