POV DINAH
11 de Maio de 2015
:- Pra onde você foi depois de tudo naquela noite?!— Zendaya me puxou pelo braço, para que ficássemos no canto da parede em meio à tanta gente.
Ela havia me arrastado até um corredor, mais afastado de Lauren e Camila que conversavam entre si, mas não tiravam os olhos da gente.
Zendaya parecia totalmente estressada. O cabelo desarrumado, a maquiagem fraca e a roupa desajeitada. Lá fora chovia, chovia muito e pelo jeito em época assim, ela só levantava da cama e ia direto pra aula.
:- Eu fui procurar sua prima. Você ouviu as barbaridades que disse à ela? A garota não tem culpa se não tem pai próximo.
:- Vai defender a prostituta agora?! Pensei que fosse ficar do lado da sua NAMORADA!— Enfatizou a última parte. Soltei uma risada irônica e revirei os olhos. Nem se ela fosse minha irmã eu ficaria do seu lado depois de ter dito aquelas coisas.
:- Você deveria parar de viver chamando-a assim. Se ela é prostituta ou não, problema dela. E eu não fiquei do lado de ninguém, apenas protegi ambas as partes, você dos tapas dela e ela de suas palavras chulas.
:- Que?! Me defender? Dinah, você ficou o tempo todo do lado dela. Que tipo de namorada você é?
:- Daquelas justas!— Virei em meus calcanhares para deixá-la falando sozinha. Não iria brigar com Zendaya depois de tudo. Ela não iria estragar meu dia com esses pitís.
:- Justa porque, está querendo pagar a diária pra ter minha prima na cama sempre?— Sussurrou desafiadora. Ela apertava meu anti braço com força. Fazendo minha raiva subir aos poucos. Ela não podia falar assim de Scarlet.
:- Tenho certeza que pagar a diária com ela seria mais legal do que fazer de graça contigo.
Soltei meu braço de sua mão e saí dali o mais rápido possível. Que porra a Zendaya está fazendo?! Parece aquelas namoradas psicopatas.
:- O que ela queria, chee? — Camila me olhava enquanto segurava seu sanduíche nas mãos.
:- Zendaya parece estar enlouquecendo ou aquilo é ciúmes.
:- Ela tem um jeito de psicopata e você deveria tomar cuidado ao aprofundar mais esse namoro.— Lauren retirou seus óculos. Deixando seus olhos verdes sobressaírem mais, ajeitou seus fracos cachos nos dedos e tornou a me olhar.
:- Eu estou pensando em terminar já.
:- Por causa da Sky?— Lauren e eu olhamos Camila confusas. Ela revirou os olhos e bufou.— Preferi resumir o nome de Scarlet para isso. Fica bonitinho.— Sorriu com a língua entre os dentes.
:- Ok!— Lauren balançou a cabeça em negativo e franziu o cenho voltando a me olhar.— DJ, acha mesmo que Zendaya vai aceitar o término numa boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch - Norminah
FanfictionMundos diferentes. Pessoas diferentes. Uma gosta da noite. Outra gosta do dia. É uma mistura de lua e sol. Uma grande peça de quebra cabeça. Um tabuleiro de xadrez, onde o preto beija o branco. Coragem e medo. Normani e Dinah. "Os opostos nã...