To be or no to be.

3.3K 263 68
                                    


POV NORMANI

11 de Maio de 2015

:- Jilly?

A mulher a minha frente sorriu sem graça e abaixou a cabeça suspirando. Pisquei diversas vezes tentando ver se aquilo realmente era real.

Sério?!

Minha prima estava na minha frente nesse exato momento.

Eu não a vejo à tanto tempo depois de tudo o que aconteceu. Aquela garota era o meu grude e hoje está uma mulher maravilhosa.

:- Oi, Woe.

:- Você... Você... Você está maravilhosa, Jilly.

:- Você também, Woe.— Correu para me dar um abraço apertado. Que saudades de abraçar alguém da minha família. Alguém que eu soubesse que carregara o mesmo sangue que o meu.

:- Como você me achou?!

:- Eu fui chamada para dar aula na Corleone. Lembra que antes de você sair de casa eu corri pra te abraçar e você me disse que estaria na casa da Ally e escreveu o endereço na minha mão? Bem, eu passei o dia todo decorando o lugar.— Falou segurando minhas mãos. Jilly era totalmente o oposto de Zendaya. Uma das minhas primas preferidas. Lembro-me que na época do ocorrido ela só tinha 13 anos.

~

:- Ei, não chora!— Abracei Jilly com força enquanto ela soluçava em meus ombros. Estávamos na porta de casa. Minhas malas perto dos meus pés indicavam que eu estara prestes à sair dali para nunca mais voltar.

:- Woe, não deixa a gente. A tia estava nervosa.

:- Eu já decidi, Jilly. Não se preocupe, nos veremos logo, tudo bem?!

:- Você vai voltar?!— Me olhou completamente desapontada. Seus olhos vermelhos indicavam o quão ela deve ter chorado por medo. Medo de conviver com Zendaya sem me ter por perto. Medo de não ter sua prima protetora ao lado. Jilly com os seus 13 anos era mais inocente que Zendaya. Com isso, a pequena fazia o inferno na vida dela também.

:- Infelizmente não, woe. Quando você completar dezoito anos, vai em casa me ver e passar uma temporada.

:- Onde você vai ficar?

:- Aqui!— Peguei em sua mão abrindo-a, puxei uma caneta no bolso da minha mala e comecei a escrever o endereço do apartamento de Ally.— Não esquece de marcar em um papel. Nos veremos logo, pequena. Eu amo você.

~

:- Lembro. Vem! Entra!— A puxei pela mão. Fechei a porta e observei sua roupa social na cor creme e uma bolsa preta.— Então quer dizer que você se tornou professora?

:- É, de literatura. Faz pouco tempo, entrei no estágio agora e preferi exercer por aqui mesmo.

:- Uau! Tenho uma prima que mexe com as palavras.— Sentei na mesa de frente à ela que sorria feito boba.

:- Você está tão linda, woe. Da forma como Zendaya falou sobre você no último jantar em família, pensamos que estivesse praticamente morta.

:- Porquê?!

:- Ela disse umas coisas horrorosas sobre você para a tia. Ela chegou à dizer que você usava drogas nas noites que andava em seu serviço. Eu fiquei extremamente assustada e tenho certeza que tia And também.

:- Vagabunda.— Sussurrei para mim mesma.— Essa garota não tem jeito.

:- Não mesmo.

:- Ela estuda na escola que você dará aula.— Jilly arregalou os olhos e pousou as mãos no rosto.

The Bitch - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora