1.

9.7K 769 366
                                    


"Everybody here wanted something more. Searching for a sound we hadn't heard before. And it said: Welcome to New York!"

(Taylor Swift)

***

New York, 19 de Novembro de 2015 - 2:15AM. - 7 dias antes.

Uma musica tocava distante, invadindo os sonhos de Collin e parecia ficar cada vez mais alta. Mas de repente ela parou e ele relaxou em seu subconsciente, para ser perturbado minutos depois por aquela musica maldita que recomeçara, finalmente o despertando. Ele olhou ao redor, ainda ouvindo aquele som do inferno que o acordara de um sonho maravilhoso com Emília Clarke. E logo identificou Walk this way sendo emitida direto do seu celular, o fazendo querer mudar o toque e mandar Steven Tyler pra um lugar onde o sol não bate. Aerosmith era uma de suas bandas favoritas, mas ele não era obrigado a acordar às duas da manhã com um homem berrando em seus ouvidos, seria muito mais interessante se fosse Emília, gritando o seu nome durante um orgasmo. Alcançou o aparelho, quase o derrubando do criado mudo na gana de encerrar logo aquele toque maldito e o atendeu de má vontade, sem ao menos olhar quem estava ligando àquela hora.

- Col, querido! É a mamãe. - a Sra. Taylor anunciou do outro lado da linha e Collin rapidamente se sentou em alerta.

- Mãe, aconteceu algo? Papai esta bem? - o jovem perguntou preocupado.

- Seu pai está ótimo querido, mas infelizmente aconteceu algo sim. - ela fez uma pausa tentando encontrar um modo certo de pedir aquilo ao filho, ela sabia muito bem que ele não iria gostar nem um pouco do seu pedido.

- Fale logo mãe! - ele pediu ansioso.

- É a Tessa, querido. - Colin não pensava nela há um bom tempo, desde aquela noite, cinco anos atrás em Boston, quando a viu pela ultima vez.

- O que houve com ela? É algo grave? - ele perguntou tentando encobrir o seu interesse e aflição. Tessa e ele não eram mais amigos e ela havia lhe deixado aquilo bem claro antes de eles saírem da Califórnia em busca do seu futuro em outro estado há quilômetros de distância. Ele queria ter mantido contato, aquele era o plano no inicio, afinal Boston e Nova York não eram tão distantes. Mas Tessa cortou qualquer laço de amizade com ele após aquela noite estupida do baile de formatura. Ela o riscara completamente de sua vida. Aquilo o magoara, mas Collin não conseguia deixar de se preocupar, mesmo ela não merecendo.

- Tessa foi presa. - a mãe disse direta, como sempre. Erin Taylor não gostava de rodeios. - Adriana me ligou a pouco, a pobrezinha esta desesperada, não conseguirá ir para Nova York em tempo, aconteceu algo por aqui também e ela não quer que a filha passe a noite atrás das grades. Ela não tem nenhum contato dos amigos de Tessa e a garota parece ter se mudado a pouco tempo para um novo apartamento no Brooklyn. Adriana e Carlos se lembraram de que você é um advogado e me pediram que lhe ligasse e pedisse para que você fosse até a delegacia. Eles enviarão o dinheiro da fiança. - a mãe relatou e Collin ouviu tudo calado, ainda processando a noticia. Tessa era mesmo um problema. E desde mais novos ele sempre a livrava de muita confusão.

- O que exatamente aquela garota louca fez, mãe? - ele perguntou enquanto se levantava indo até o closet apanhar uma calça e camisa, para ir atrás da Smith pirada, mesmo estando distante dela há cinco anos ou mais, ele ainda tinha aquele sentimento idiota de proteção por ela. Erin respirou fundo novamente do outro lado da linha.

- Ela se envolveu em um briga em um bar onde ela trabalha, não sei bem os detalhes. Você pode ir até lá, filho? A pobre Adriana esta com os nervos em frangalhos. Teresa a esta deixando louca desde que se mudou para o outro lado do país! -a mãe exclamou preocupada com a amiga. Erin adorava Tessa como a uma filha, mas aquela garota precisava de limites. Ela já era uma adulta de vinte e quatro anos, mas ainda se comportava como adolescente inconsequente de dezesseis.

Sweater Weather - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora