Well maybe I'm a crook
For stealing your heart away
Yeah maybe I'm a crook
For not caring for it
Yeah, maybe I'm a bad, bad, bad... bad person
Well baby I know.
(Of Monsters and men)
***
Denver - Colorado, 23 de Novembro de 2015 - 9:30PM. - 3 dias antes.
Tessa ganhou o maldito show de talentos em Omaha, ela sabia que iria ganhar, pois modéstia a parte ela possuía um belo dom. Cantava como ninguém e Collin concordava com isso desde sempre. Ela cantou Crazy do Aerosmith acompanhada pela banda do local, tocando uma guitarra emprestada e levou a pequena plateia do bar a loucura, incluindo Collin que a encarou o tempo todo admirado. Ela tinha tanto talento, Collin não entendia com ainda não havia se tornado uma cantora famosa. As gravadoras não sabiam o que estavam perdendo!
Tessa tinha fé de que um dia conseguiria alcançar o seu lugar ao sol. Algumas vezes ela ficava um pouco desanimada, quando percebia que já haviam se passado sete anos e as coisas continuavam as mesmas, mas Tessa sabia que esse era o caminho da profissão que havia seguido. Ela não podia desistir, deveria continuar batalhando pelo seu sonho.
Agora eles estavam ali em Denver, no Colorado, pois Ralf havia lhe passado uma nova rota com locais onde estavam dando prêmios em dinheiro como o que Tessa havia conseguido ganhar na noite anterior. Com os mil dólares ela e Collin alugaram um quarto simples num hotel próximo a saída da cidade, com duas camas de solteiro. Fizeram uma bela refeição no jantar e no café da manhã do dia seguinte e abasteceram o carro pra viagem durar por mais algum tempo. Ela cantaria no pub onde estavam naquela noite, o premio de quinhentos dólares era mais modesto, mas mesmo assim ela se empenharia em fazer uma bela apresentação, havia escolhido uma musica atual para aquela noite, quando notou o publico jovem do local.
Estava sentada ao lado de Collin no bar, bebendo um drink para aquecer o corpo, quando o dono do pub se aproximou, chamando-a para a sua apresentação.
Collin observou Tessa seguir até o palco e conversar algo com um dos músicos que a acompanharia, provavelmente lhe informando a musica que tocaria, o cara assentiu, indicando um teclado sobre o palco que ele rapidamente posicionou diante do local onde ela ficaria e ela sorriu, subindo no local pela lateral e se posicionando no centro, sentada em um banco no meio do palco, com o teclado a sua frente e um pedestal com o microfone conectado a ele, enquanto o dono do local a anunciava. Ela parecia tão a vontade naquele ambiente, parecia um ser mágico, que atraia o olhar de todos. Collin sorriu, sentindo orgulho de Tessa e logo ela iniciou os acordes da canção que cantaria, algo de uma banda atual chamada Of monsters and men, como ela havia lhe dito antes. Collin não conhecia a banda, mas Tessa garantiu que era ótima e ele estava comprovando isso naquele momento, pelo menos a canção na voz dela parecia maravilhosa. O publico se silenciou e a encarou admirado com aquela bela voz, Tessa cantava concentrada, lançando olhares na plateia e algumas vezes fechando os olhos parecendo sentir a musica.
I am a stranger.
I am an alien inside a structure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather - Conto
Adventure[PLÁGIO É CRIME] Tessa Lopez Smith é uma garota independente, despreocupada com a opinião alheia e um tanto quanto porra louca. Atualmente ela mora no Brooklyn, próximo ao seu local preferido no mundo todo - Coney Island. Ela trabalha de garçonete e...