5.

6.3K 614 827
                                    


"California here we come! Right back where we started from."

***

Las Vegas – NV, 25 de Novembro de 2015 – 3:00PM.

Tessa abriu os olhos quando a claridade do quarto a incomodou. Sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer minuto, porque ela não perdia o maldito mal habito de encher a cara? Ela sempre se arrependia no dia seguinte, mas fazia de novo quando tivesse uma próxima oportunidade.

Ela havia tido um sonho maluco naquela noite. O sonho mais louco e sem nexo que Tessa Lopez Smith já havia tido na vida. E olha que ela já tivera a sua cota de sonhos estranhos na vida. Tessa sonhou que estava em Las Vegas, curtindo a noite com Collin, aquele seu melhor amigo de infância do passado que ela não via há anos e por quem ela ainda nutria certa magoa por ele, o que a deixava confusa em relação aquele sonho. Por que no sonho Tessa e um Collin de aparência um pouco mais madura, faziam altas maluquices por Vegas. Eles tinham jogado em um cassino, Tessa havia ganhado muita grana. E com essa grana eles fizeram um passeio muito louco em uma limousine branca. E dentro do veículo eles beberam e dançaram por horas e depois de um tempo, quando pareciam cansados eles se jogaram no banco traseiro do carro e tiveram a brilhante ideia de se pegar. Collin havia lhe beijado no carro, lhe beijado em vários lugares do corpo, que fez o seu rosto corar quando ela se lembrava das imagens daquele sonho em sua cabeça, parecia até um sonho erótico de tão quente! Collin havia lhe tocado em vários locais também e só de lembrar ela se sentia excitada. Mas não era só aquilo, no sonho eles também haviam tido a ideia sensacional de se casar em uma capela 24 horas e obvio quem celebrou o casamento dos dois foi ninguém menos que o rei do rock! Elvis Presley! E Elvis também cantou para que os dois dançassem a valsa dos noivos e depois eles saíram de lá e Collin fez questão de carrega-la no colo até o hotel onde eles estavam antes jogando. Ele havia dito que era tradição o noivo carregar a noiva após o casamento e Tessa gargalhou, pois achava que não era pra ele carrega-la por todos os lugares. Porém ela não disse nada, porque estava se divertindo sendo levada no colo por ele, o seu marido, Collin Erik.

Após seguirem para a suíte – Collin não a deixou colocar os pés no chão nem no elevador – eles voltaram a se agarrar como haviam feito na limousine e de repente não havia mais peças de roupas entre eles e Collin a depositava sobre a cama, beijava-a inteira e logo a penetrava. E eles se tornaram um só corpo enquanto se fundiam cada vez mais em sincronia.

Tessa ofegou, aquele havia sido mesmo um sonho muito estranho e intenso.

Ela olhou ao redor, de repente não reconhecendo o local onde estava. Percebeu também que estava nua. E quando a sua mão direita tateou o lado direito da cama, Tessa deu um grito alto ao sentir um corpo deitado ao lado do seu. Corpo esse que com o susto acabou caindo da cama, antes que ela pudesse ver o rosto da pessoa que estava ali e enquanto o individuo tentava se levantar, Tessa olhou para a mão esquerda e sentiu sua visão escurecer quando viu o anel com um pequeno diamante em seu dedo anelar.

- Tessa, acorda! – Collin pediu pela terceira vez, enquanto segurava um pano embebedado em vodca em frente ao nariz da garota que havia desmaiado após acordá-lo com um grito cinco minutos atrás.

A cabeça de Collin latejava devido a ressaca que se apoderava dele e a sua lombar também estava dolorida devido ao tombo que ele havia levado da cama com o susto que Tessa lhe deu. Collin não teve muito tempo para raciocinar enquanto tentava socorre-la após o desmaio, mas ele já havia somado dois mais dois. Ele estava nu, Tessa estava nua, eles estavam numa suíte de um hotel em Vegas, deitados sob os lençóis da mesma cama. Certo como dois e dois são quatro, Tessa e ele haviam transado. E pelo que a sua memória ainda lembrava, já que Collin não sofria daquele problema de amnesia alcoólica, eles haviam feito muita coisa louca e errada durante a noite anterior, incluindo o ato idiota de casarem-se completamente bêbados. Não que ele nunca tivesse pensado em se casar com Tessa um dia, mas ele definitivamente não queria se casar daquele jeito. Que droga ele estava pensando! Ele não queria se casar tão cedo, de jeito nenhum!

Sweater Weather - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora