Plano perfeito?

2.2K 183 44
                                    

Clara sentou na cama respirando ofegante. Teve um sonho/visão muito esquisito. Ela não conseguiu compreender o que significava, mas sabia que não era bom. Tentou dormir de novo e não conseguiu. Então saiu do dormitório e se sentou no sofá olhando a lareira. Nunca teve uma visão como essa. Ela não conhecia as pessoas que viu. Que coisa esquisita...

— Sem sono?

A menina dei um pulo e olhou pra trás. Alex estava parado perto do sofá.

— Que susto, Alex...

— Desculpe.

— Tudo bem.

— Tem alguma coisa errada?

— Eu tive um sonho estranho.

— Como foi?

— Tinha um homem e uma mulher conversando e eles falavam de poções... Que conseguiram enganar os dois.

— Enganar quem?

— Eu não sei.

— Já teve visões cortadas assim?

— Sim. Sempre acontece quando estou abalada emocionalmente... — desviou o olhar dele —, mas não me lembro de ser com pessoas desconhecidas.

— Depois isso deve ficar claro pra você.

— Sei lá, está tudo ficando tão esquisito...

Os dois ficaram em silêncio. Clara não tirava os olhos da lareira e Alex a olhava preocupado. O ruivo se aproximou e sentou ao lado dela. Clara nem se mexeu, continuou olhando a mesma direção. Alex colocou a mão por cima da dela e só assim ela o olhou.

— O que quer que seja que esteja acontecendo com você...Eu estou do seu lado.

A menina ficou em silêncio olhando-o. Parando para pensar bem, Alex sempre esteve junto com ela. Desde crianças que ele a acompanhava em tudo. Horas boas e ruins...

Clara se aproximou mais e encostou a cabeça no ombro de Alex. O ruivo apoiou a cabeça na dela. Os dois ficaram em silêncio na mesma posição por um tempo. A menina pensava em tudo que estava passando agora e tudo que viveu ao lado de Alex. Talvez fosse bom dar uma chance a ele afinal... Mas também pensava que não queria magoá-lo.

Que coisa difícil!

— Pensando em que?

— No que você propôs.

Alex a olhou.

— E o que você pensa?

— Eu não quero te magoar, Alex...

— Por que você faria isso?

— Você sabe que eu gosto do Enrico. Não quero te magoar por causa disso...

— Mas eu disse que posso fazer você esquecer ele.

— Eu sei, mas tenho medo de te machucar.

— Clara me dá uma chance pelo menos... — Se aproximou e segurou o queixo dela. — Você não pode ficar só supondo as coisas, tem que deixar acontecer também.

— Eu sei.

— Então... — Aproximou bastante o rosto.

Clara engoliu em seco.

— Tudo bem, mas você vai ter que ter paciência comigo.

— É claro. — Se aproximou para beijá-la e ela virou o rosto. — Que foi?

— Você é comprometido, Alex.

— Não mais.

— Como assim?

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora