Draco, Clara e Ethan, que dormia no colo da irmã, estavam no corredor do hospital bruxo esperando notícias de Hermione. O loiro estava impaciente. Teve que deixar Hermione ali e ir ajudar a Clara em casa, mas agora queria saber dela. Um homem se aproximou e Draco levantou com pressa. Clara continuou sentada, pois Ethan estava em seu colo.
— Ela está bem?
— Está sim.
— E o bebê? — perguntou e olhou Clara, que abaixou o olhar.
— Sinto muito... Mas com a pancada...
Draco desviou o olhar do homem. Se sentia extremamente enfurecido com o que os dois tinham armado e agora por isso. Se o Ethan não estivesse naquele lugar...
— Podemos vê-la? — Clara perguntou e Draco voltou de seus pensamentos de tortura.
— É claro. Venham comigo.
Draco pegou o pequeno de Clara e os dois seguiram o homem. Quando entraram no quarto, perceberam que Hermione dormia. Draco colocou Ethan no sofá que tinha ali e se aproximou dela. Clara estava de um lado da cama e ele de outro.
— Você viu que feitiço ela usou?
— Não. Vocês estavam falando alto e...
— E...?
— Eu estava tendo visões.
O loiro a olhou surpreso.
— Como assim? Pensei que só visse dormindo...
— Parece que algo mudou — disse olhando sua mãe, que respirava lentamente.
Draco ficou em silêncio observando sua filha. O jeito que ela ficou naquela casa o assustou... Mas agora isso não era o mais importante.
— Será que ela fica bem?
— É claro.
— Tem certeza?
— Por que está perguntando isso? — Clara o olhou.
— Você não contou que isso ia acontecer.
— Eu não sabia como aconteceria.
— Mas sabia que ia acontecer.
— Eu só sabia que ele não ia nascer. Por isso não tinha futuro, mas eu não queria falar isso pra ela.
— Entendi... — Fez carinho na cabeça de Hermione.
— Acho melhor eu ir pra casa e levar o Ethan.
— Não!
— Mas a gente não pode ficar aqui.
— Não vou deixar vocês sozinhos.
— A gente pode ir pra casa do Harry então...
Draco ficou pensativo.
— Tudo bem.
O loiro levou os dois para lá depois de perguntar a Gina se poderiam passar a noite. A ruiva os recebeu e ficou conversando um pouco com a Clara.
— Que merda... Eu nem sabia que ela estava grávida!
— Eles esperaram eu chegar pra contar.
— Que coisa horrível — disse Alyce.
— O importante é que minha mãe está bem.
— E que você está aqui. Eles poderiam ter te levado.
— Não ficaria muito tempo lá...
Alyce e Gina trocaram olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 Temporada
FanficDepois de todos os acontecimentos entre a família Malfoy, tudo estava bem. Mas nosso querido casal está passando por dificuldades em sua relação. Ambos têm personalidade forte e sempre entram em atrito. Só que dessa vez a coisa é diferente... Será q...