Hospede

2.4K 166 92
                                    

As semanas passaram e o bruxo todos os dias visitava a Clara. Ela estava bem mais tranquila quanto aos poderes, estava controlando muito bem. A ajuda dele era muito boa.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro.

Os dois estavam no jardim sozinhos.

— Meu irmão não tem poderes assim e tudo mais... Você é o único da família?

— Sim. Sou o irmão mais velho.

— Ah sim...

— Vamos testar mais uma vez. — Puxou as mãos dela e as colocou juntas com a palma virada para cima. — Concentre-se.

Clara respirou fundo e olhou suas mãos sem piscar. Uma pequena bola de luz se formou e o homem sorriu. A garota piscou ao ouvir passos e a bola sumiu.

— Muito bem!

Em pouco tempo Hermione apareceu.

— Tem uma visita para você...

— Quem?

Hermione sorriu e Clara sorriu junto. A menina saiu correndo para dentro da casa.

— Está tudo sob controle?

— Sim. Sua filha é uma menina muito dedica e inteligente. Está pegando o jeito rapidinho. — Deu uma risadinha. — Não precisa se preocupar.

— Que bom — disse sorrindo.

— Mas...

— O que?

— Acho que seria bom ela sair dessa casa.

— Por quê?

— Desconfio que alguém sabe que está aqui.

— Quem e como sabe disso?

— Não sei quem é, mas vi um homem observando a casa quando estávamos conversando.

Hermione suspirou. Será que nunca terá paz?

Clara chegou à sala de estar e sorriu largamente olhando sua visita. Em pouco tempo chegou até ele e pulou em seus braços o abraçando fortemente. O loiro a segurou e retribuiu.

— Achei que esse dia não chegaria nunca...

— Engraçado, tive a mesma sensação. — A beijou.

Alguém fez um pigarro falso e os dois se separaram. Hermione e Albern estavam ali.

— Então você é o famoso Enrico?

— Famoso?

— Clara fala muito de você.

O loiro a olhou.

— Quem é ele? Seu avô?

A menina riu.

— É um amigo.

— Filha... Precisamos conversar.

— O que aconteceu?

Hermione olhou o bruxo e ele pediu para que ela se sentasse. Depois explicou a situação a todos.

— Quem poderia ser e o que quer comigo?

— Não sei, mas pode querer algo de você.

— Para onde eu vou?

— Pode ir para minha casa se quiser... Ninguém vai desconfiar por não ser no mundo bruxo.

Todos ficaram em silêncio. Albern pensativo e Hermione também.

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora