cap.16

3.2K 176 3
                                    

Acordei no outro dia nos braços do Felipe e já Me lembrei da noite passada e um sorriso cresceu no meu rosto, mais logo ele se desfez quando,minha barriga roucou, eu tava azul de fome. Tirei os braços do Lipe com cuidado e desci pra comer, lá em baixo tava o Matt e a viick.

Eu: dormiu aqui Matt?
Matt: dormi com a viick
Eu: ah
Viick: você dormiu com o meu irmao ne

Fiz uma cara e ela entendeu kkkk tava sentando na mesa e o Lipe desceu as escadas com a cara mais amassada do mundooooo, mais continuava lindo. Ele sentou na mesa com a gente e tomamos o café, me deu um selinho e foi pra morro com o Matt.

Eu: agora Me conta como foi com o matt?
Viick: foi ma-ra-vi-lho-so - falou pausadamente com um sorriso de orelha a orelha
Eu: se protegeram?
Viick: não lembro,mais já vou tomar remédio
Eu: OK

Fui,pra sala com ela e ficamos vendo tv a tarde toda. Deu mais ou menos uma sete da noite e a fome bateu, resolvemos ir fazer janta. Iriamos fazer lazanha e arroz de forno, enquanto a viick mo tava a lasanha eu coloquei o arroz no forno e fui buscar coca, viick ligou pro Matt pra ele vir jantar aqui, desci o morro ate um mercadinho peguei duas cocas e fui pra casa, a lasanha e o arroz já tavan prontos, aproveitei pra tomar um banho coloquei uma roupa fresca porque o calor tava de mais, meia hora depois eles chegaram a mesa já tava arrumada.

Lipe: assim eu fico mal acostumado caraí kkkkk
Viick: não se acostume maninho só estamos de bom humor
Matt: já sei dormiram sem calcinha kkkk

Eles caíram na gargalhada

Viick: sim e com você
Lipe: epa epa que papo torto e esse
Eu: deixa eles

Servimos os meninos a viick pos a comida e eu a coca, e jantamos.



Mil perdões pela demora meus amores, já analisei os capítulos e pretendo postar essa semana toda, mais não dou certeza. Bjs

Me Apaixonei Por Um BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora