Me sentei na escada, não sabia aonde eu iria dormir, mais decidi não esperar ele pra pergunta., entrei em uma quarto qualquer, era grande, tinha suíte era muito lindo, e por ali eu fiquei.
Lipe............
Aquela patricinha e abusada, mais depois que beijei ela, ela abaixou a guarda dela, ela é a primeira pessoa que me enfrenta desse jeito, será que ela não tem amor a vida não ? Eu não ia beijá-la, e sim da uns tapa que é o que ela merece, mais quando eu olhei pra aquela boca, eu não resisti e tive que beijar. Depois que ela subiu eu fiquei assistindo tv até tarde.Mais comecei a ficar com sono, desliguei a Tv e fui ver se as portas estavam fechada, depois de ver tudo subi pro meu quarto, assim que entrei dei de cara com ela, na minha cama de calcinha e sutiã. Essa porra que me mata do coração só pode, mais deixa essa abusada ai, vou dormir em outro quarto, porq se eu ficar aqui é capaz de eu abusar dela, porq mermao olha o tamanha daquela bunda, caralho meu amiguinho já Ta dando sinal de vida, so por ver uma bunda, mais não é qualquer bunda, e a bunda mais linda que eu já vi. Nenhuma das meninas daquele morro tem um corpo tão perfeito quando o dela.
Viick: Ta olhando minha amiga dormindo e safado
Lipe: caralho vitória que susto
Viick: para de tara ela com os olhos
Lipe: vai dormi vaiMe virei e fui pra outro quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido
FanficEla não imaginava se apaixonar logo pelo dono do morro.