Thata.......
Após uns meses aqui estou eu com essa barriga que já está pesada de 6 meses. Essa Laura pesa viu kkk, o lipe ta muito babao e muito preocupado com tudo, a uns dois meses atrás ele acabou sendo preso despois da invasão que deve aqui no morro, mais graças a Deus arrumamos um advogado e ele ta podendo pagar em liberdade. E tenho outra notícia, eu vou ser tia e um menininho chamado Miguel, eita em duas criança aqui nessa casa não vai da certo kkkkkk a viick ta tão feliz ja ta até aparecendo a barriguinha de 3 meses dela, o Matt então nem se fala, e todo mundo sempre julga bandido, muitos entram nessa vida por que precisa e muitos tem bom coração e muitos sonhos tbm, nunca imaginei que passaria por tudo isso, no começo eu era muito patricinha, nunca me imaginei adolescente e grávida e ainda por cima de uma traficante dono do Morro, mais vou fala pra vocês, isso tudo ta sendo os melhores momentos da minha vida, agradeço muito a Deus por tudo isso, e agradeço muito a viick que me acolheu no começo de tudo, eu acho que lá no fundo eu sempre gostei do lipe so não queria adimitir, a viick sempre me falava isso, e o lipe sempre teve muito presente na minha vida, desde quando eu conheço a viick, mais a gente sempre demonstrou que se odiava, mais la no fundo eu sabia que não odiava ele, e hoje ele e o homem da minha vida e pai da minha filha que eu já amo mais que tudo nesse vida.
Viick. ........
Hoje eu to me arrumando pra mais uma consulta, e de sendo assim desde que eu descobri que tava grávida, esse sempre foi meu sonho, e acho que e o sonho de toda menina ne, encontra o Príncipe encantado ter o casamento dos sonhos, ter aquela lua de mel, e mais pra frente ter filhos. Confesso que meu marido não é um Príncipe encantado, mais e o amor da minha vida, e tbm e o pai mais bobo desde que eu falei que ele ia ser papai e ainda por cima de um mlk, e eu como Boa esposa deixei ele escolher o nome, e ele escolheu o nome que hoje e o mais lindo pra mim Miguel, meu Miguel, ainda falta muito pra ele nascer e eu ja to numa anciedade, e ta sendo tudo muito maravilhoso, eu e a thata estamos fazendo o enchoval juntas, queremos tudo do nosso jeito, os meninos não quiseram ajudar, mais tbm eles só levam jeito pra comanda o morro msm kķkk, vou chamar a thata os ir na consulta comigo porq o Matt não vai poder ir....
Eu;Thalita
Thata: tô aqui no quarto
Eu: vamo la no posto comigo ?
Thata: ja vou vo so me trocar calma ae
Eu: ok...Uns 10 minutos depois ela aparece e la vamos nos pra mais um dia de consulta........ alguns minutos depois saio do consultório, meu Miguel ta crescendo direitinho, ela só disse que preciso comer mais, mais que de resto ta tudo certo, ando comendo muito pouco porq ando tendo muitos enjoos mais ela disse que depois do 3° mês os enjoos melhoram. Espero que melhore porq e horrível, vamos aproveitar e passar no mercado, o Felipe decidiu que quer comer comer lasanha da Thalita kķkk mlk folgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido
FanfictionEla não imaginava se apaixonar logo pelo dono do morro.