Levantei cedo, hoje eu ia fazer o exame e sangue pra saber o sexo do bebê, a viick ia ir comigo porq Deu uns problemas la na boca e o lipe teve que ir resolver.
-viick ja e pronta ?
-to sim thata, vou só passar um batomEla termina e saímos, descemos até o final do morro e pagamos um ônibus, minutos depois estávamos na clínica, fiz o exame, e ele chegaria na minha casa amanhã, e já aproveitei e fiz uma consulta de rotina. Mais tarde fomos embora, chegamos em casa os meninos tavam lá, fazendo arte na cozinha dizia eles que tavam coozinhando.
Lipe...........
Não tem felicidade maior pra um homem do que ser pai, nois tlgd que ta cedo dê mais, mais a gente já ama a criança desde já, eu aceito o que vier, se for menina e dos linda igual a mãe já sei que vou me fodee, vai ser trabalho em dobro, faz tempo que não uso e minha arma, mais se for menina vou usar ela muito por aqui. Hoje e thata foi fazer o exame pra saber o sexo, e eu e o matt resolvemos que nois ia faze o rango, nois nao sabe cozinha mais nada que um site loko de receita não ajuda ne. Estávamos quase e acabando quando elas chegaram
-Oi amor o que vocês tão aprontando -pergunta ela
-um almoço pra vocês duas
--que lindo amor, ja ta pronto ?
-quase falta pouco, vá lá toma um banho e eu ja te chamo pra almoçar.Ela me deu um beijo e subiu, minutos depois acabamos o almoço e chamamos ela pra comer, mano não quero me gabar não tlgd mais fico bom pra caralho, vou até comer mais, ah Thalita tbm gosto ja ta no terceiro prato.
-mulher assim você vai explodir
-ela tá grávida tem que comer por dois -fala a viickMds assim ela vai ficar uma bola, mais vai continuar a mais linda. Não vejo a hora de ver ela com aquele barrigao, mais tbm não vejo a hora de ver o bebê brincando por aí correndo pela casa.
Viiick...........
Jaja faz um mês que eu casei, nem acredito que eu casei, sempre foi o meu sonho desde menina, e então eu encontrei o matt, eu lembro que no comecinho era só troca dê olhares depois foi uma conversa aqui e ou ali, mais ninguém assumia kkkk até que um dia ele me beijou, e fomos ficando, depois de uns tempos ele conversou com o lipe, o lipe deixou porq ele conhecia bem o amigo dele e tamos ai até hoje poren hoje estamos casados, e te sendo o melhor momento e nossa vida, estamos planejando ter filho, ja faz uns dias que estamos conversando sobre isso, ele quer muito um menino e pra mim tanto faz vou amar do msm jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido
FanficEla não imaginava se apaixonar logo pelo dono do morro.