Eu: Felipe sai da minha frente
Felipe: você não vai sair daqui, Thalita, não tem ninguém, só tem você.
Eu: eu não acredito mais em você, você se distanciou do nada, você já deixou provado que não me ama, sai da frente
Felipe: eu te amo, como nunca amei ninguém, eu um dono de morro que pode ter todas que quer se apaixonou, e eu quero ficar com você pra sempre porq eu não enjoar tlg, porra eu te amo, só fiquei com medo de você me abandonar e ir morar com seus pais, po já to acostumado a dormir e acorda do seu lado mina, não sei como ia ser se você fosse embora. Eu tinha que me acostumar a ficar longe de você caso você fosse entendeu
Eu: Felipe não precisava disso, eu já falei pra minha mãe que eu ia ficar aqui, porq quando tudo aconteceu foi você quem me deu a mão, você e a viick - eu já falava chorando, meu vagabundo dono do morro com medo de me perde
Eu: eu não ia te abandonar nem que você pedisse, meu dono do morro.Ele me agarrou, e me beijou como se sentisse falta, larguei a mala no chão e me entreguei, a melhor parte da briga e quando a gente se acerta, eu já tava presa a ele, eu não iria conseguir ir embora.
Viick...........
Tá tudo tão diferente o Mateus anda sempre com muito ciumento, mandando nas minha roupas, no começo era lindo, mais agora já virou possessão. Assim não dá.
Mat: viick vou pra boca seu irmão vai demorar, ele a thata tiveram uma briga feia, ela quase foi embora, mais já se acertaram.
Eu: tá bom.
Mat: ei qual foi ? O que tá pegado ?
Eu: nada mat, vai lá antes que o lipe brigue .Me deu um selinho e saiu, hoje vou conversar com ele.
Lipe............
Ainda bem que me acertei com a Thalita, achei que ela ia ir embora já tava na neurose já, porra já acostumei com a mina me mimando, dormindo e acordando comigo, com o ciúme. Se ela fosse embora sei nem o que ia ser, hoje passei a tarde toda com ela, mais tenho Que ir pra boca espero que o Mateus tenha dado conta enquanto eu tava fora.
Mat.............
A viick tá muito estranha, tá seca comigo, ela não sabe o quanto isso me deixa puto, ela anda reclamando do meu ciúme. Mais mano a minha é gostosa o povo olha mesmo sabendo que ela é minha fiel, aí eu não aguento né, slk ela tem que entender que quando eu mando ela por uma calça e tirar o decote não é por mal. Krlh faço de tudo pra não meter bala nesses vacilao. Felipe já é mais tranquilo, ele sabe que a mina só tem olho pra ele e que tudo aquilo é só dele, eu bem tento botar isso na minha cabeça, mais mano slk não suporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido
FanficEla não imaginava se apaixonar logo pelo dono do morro.