Cap 22 meses depois

2K 110 4
                                    


Gente, sei que vocês tão querendo me matar pela demora, mais eu fiquei sem celular e meu computador e uma merda, mais enfim comprei outro e agora posso volta a posta normalmente.

-----------------------------------------------------------------

Alguns meses e passaram, ontem teve um confronto com a polícia aqui no morro mais graças a Deus o lipe e o matt tão bem, e ca estou eu me arrumando pro casamento do viick, e sim eles vao casar, serei madrinha ao lado do lipe que será padrinho, viick optou pra mim usar um vestido roxo e longo, ela não deixou ninguém ver o vestido dela, ela disse que série surpresa, lipe ta com uma carranca na cara por ter que usar smokey, o matt ta lindo e todo feliz, e diz ela que agora ela pode mandar nela, porq seu nome vai ta no dela, e eu so sou risada. Estava terminando de me arrumar e arrumar o lipe tbm, me deu uma tontura e uma vontade e vomitar e corri pro banheiro.

- o que tá acontecendo Thalita, já e a quarta vez só hoje - diz lipe preocupado
- não sei Felipe, do me sentindo muito mal

Ela me abraça e fala

- quer ir no médico e depois vamos pro casamento eles vai entender
- não Felipe sua irmã está esperando a gente - respondi
- tudo bem mais depois que acabar o casamento a gente vai pro médico ok
- ok lipe

Terminando de nos arruma e fomos pra igreja, era nítido o nevorsismo de matt, tempos depois comica a marcha nupicial e ela apatece lá na porta linda parecendo uma princesa, acompanhada e lipe que parecia um Príncipe, eles vinham em passos lentos, tava tudo muito lindo e posso dizer que me bateu uma vontade e casar, mais o lipe nunca quiz ela acha que não é nescessario. Acontece todo processo e mais tarde estava todos na festa e eu na fila e um hospital com o lipe do meu lado.

-Thalita Alves -chama o médico

Entramos na sala, explico tudo pro médico, ele me pede uns exames pra fazer agora. Vou pra sala e exames e fasso, o de urina e ultrassonografia e o de sangue, o de sangue o resultado sairia no outro dia pela manhã.

A mulher passava aquela negócio na barriga, ela passava pra lá e pra cá, mais ela parou em um canto e barriga e começou a fazer uma barulhos e coração batendo.

-parabéns você vai ser mamãe -ela me diz com um sorriso no rosto

Eu e o lipe ficamos e boca aberta, não posso negar que fiquei feliz, mais eu tbm achava sedo demais, olhei pro lipe e ela estava encantado com o que via e ouvia, sei sorriso estava e orelha a orelha, aquilo me deixou feliz porq ele estava feliz.

Me Apaixonei Por Um BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora