You tell me it gets better, it gets better in time
You say I'll pull myself together
Pull it together, you'll be fine
Tell me, what the hell do you know? What do you know?
Tell me how the hell could you know? How could you know?
'Til It happens to you
You don't know how it feels, how it feelsUma semana antes da batalha de Hogwarts, é aí que a história começa.
Lord Voldemort estava sozinho na mansão dos Malfoy, junto com corpos de nascido trouxas mortos e somente uma viva. Uma mulher não tão bela que, não chamou nem um pouco a atenção do Lord das trevas. Muito pelo contrário. O que lhe chamou atenção foi o silêncio. A falta de gritos desesperados, de dor, de sangues ruins implorando pela vida. Então somente para satisfazer a sede de crueldade, ele tomou uma decisão, que não se sabe ainda se foi boa ou ruim para a humanidade. Ele resolveu violar a mulher.
•••
Trabalho feito. O Lord das trevas tinha terminado um de seus atos mais cruéis, que só tinham lhe causado uma sensação. Nojo. Não demorou para jogar a mulher ainda consciente para fora e dizer as temidas palavras.
- Avada Kedrava!- A mulher voou para longe devido à luz verde. O Lorde das Trevas voltou para dentro sem se preocupar em dar a sanguinho ruim para alimentar Nagini, pois a cobra já se deliciava com os outros restos mortais na sala.A mulher, Marissa Joehn, por mais incrível que pareça, não morreu. Mas porque?
Diferente de Potter, não foi por causa do amor. Foi pela falta dele. Voldemort, quando abusou de Marissa, a engravidou. E esse bebê, vamos chamar assim era feito do puro poder, que o Lord adquiriu com os gritos desesperados da vítima. O embrião,nem isso, era tão forte que protegeu a mãe do feitiço mortal. Está bem claro que esse bebê não é normal, mas vai ficar mais estranho.
Voldemort é muito diferente dos outros bruxos. Ele tem a alma separada em 7 partes, isso fez com que o bebê fosse um sétimo de um feto que acabou de ser fecundado. Então esse bebê vai precisar de um ano para recuperar cada parte de um feto normal. No total 7 anos. Acho que já expliquei o suficiente, vamos continuar a história.
Minutos depois Marissa acordou, nua cheia de terra sem saber que tinha um fragmento de feto dentro de si. Humilhada e, se sentindo sortuda por estar viva, apesar do acontecimento que vai custar para ela esquecer, a mulher violada desparatou no refúgio "aprova-comensal" projetado pela irmã e foi socorrida pela própria, contou tudo o que aconteceu sem entrar em detalhes e por um súbito momento antes de se deitar à noite e ter pesadelos sentiu como se alguém sussurrasse "está tudo bem, eu nos salvei".
7 Anos depois
Marissa estava a caminho do Santos mungus desacordada. Havia desmaiado na sala de estar na casa da irmã, que preocupadíssima a levou para um hospital que cuida de acidentes mágicos, não de desmaios.
Mas esse desmaio foi bem mágico. Significava que o feto tinha se formado, o fruto de Voldemort, agora morto, tinha recuperado as forças. Seria isso um problema?
Depois de testes e exames, Marissa Joehn acordou. A irmã e o cunhado estavam ao lado dela, esperando a médica entrar. Ela se sentia diferente, estava com mais fome do que o habitual, mais sede e sono.
A médica entrou. Era bonita apesar do cabelo armado e dos dentes um pouco grandes. Segurava pasta de exames da paciente e se aproximou sorrindo.
- Olá! Sou a Doutora Granger. Ou melhor, Weasley. Primeiramente gostaria de dizer que isso é um hospital de acidente com magia, não para desmaios. E segundo eu...- A irmã de Marissa, Riva, a interrompeu.
- O que a minha irmãzinha tem doutora!- Marissa beliscou o braço da ruiva de farmácia, que logo se desculpou. A doutora Weasley deu um sorrisinho e continuou o que dizia antes.
- Sua irmã não tem nada grave. Ela apenas está grávida.O choque foi grande. Riva olhava como uma criança que acabou de descobrir um segredo para Marissa. Paul, o cunhado da nova mamãe, sorriu e assinou os papéis de alta para Marissa, que quase não conseguia se mover. A doutora os acompanhou até a saída e se despediu. Eles mal entraram no carro e Riva gritou.
- EU VOU SER TIA!!!! QUEM É O SORTUDO?!?!- Marissa os encarava profundamente. Ela não entendia como. Não teve relações com ninguém depois do que aconteceu na mansão Malfoy. Mas não podia ser, já faziam sete anos, exatamente 7 anos. Fora neste dia o terrível acontecimento. Não era possível. Mas era a única explicação plausível. Ela encostou a cabeça no banco tentando pensar. Riva estava quase se mijando de excitação, ela precisava saber.
- QUEM É O PAI MISSA?!- A morena não sabia o que responder ao apelido fofo que tinha ganho da irmã. As únicas coisa que saíram foram:
- Lord Voldemort...•••
Enquanto Paul tentava acordar Riva que havia desmaiado. Na mansão dos Potter recém reformada, Ginevra Molly antes Weasley, mas agora Potter, Saltitava feliz em direção ao marido de olhos verdes.
- Harry!- O marido da ruiva virou-se e sorriu com o entusiasmo dela. A abraçou e perguntou:
- Posso saber o porque dessa animação toda! Nós nos casamos a duas semanas e você estava do mesmo jeito no dia.-Ela sorriu e tirou um envelope da bolsa que levava e o entregou para Harry.
- O que é isso Ginny?- Perguntou ele confuso, ela só respondeu abra.Potter leu com cuidado, abriu a boca de espanto, que logo se transformou em um sorriso. Soltou o exame e abraçou Ginny com muita força, deixando escapar lágrimas de felicidade.
- Calma querido! Assim você vai esmagar o nosso bebê!- Harry a soltou e saiu correndo procurando Prongs, o substituto de Edwigs, gritando:
- Eu tenho que contar pro Ron!!•••
Um elfo doméstico, com o nome de Jukie trazia chá de maçã para Riva que, ameaçava ter mais um treco enquanto ouvia a teoria da irmã. Era muito surreal, mas era a única luz no fim do túnel, ou era só o início da escuridão?
- Bem é isso.- Disse Marissa. Acabara de dizer para irmã que estava grávida de aparentemente 7 anos do bruxo mais perigoso de todos os tempos. As coisas pareciam que não podiam piorar, mas sua irmã era perito em pessimismo.
- Então quer dizer que você está carregando na barriga a destruição do universo?- Paul olhou severamente para a esposa que deu um sorrisinho de "desculpe".
- Não julgue meu bebê assim!- Disse Marissa- Eu sei quem é o pai dela, mas ela não vai ser igual ao pai! Eu não vou deixar!- Riva concordou com a irmã e, desviou o assunto para qual vai ser o nome e essas coisas de grávida. Ela queria ajudar a irmã, mas não entendia com Marissa se sentia. Só saberia se isso à tivesse acontecido.Til your world burns and crashes
'Til you're at the end, the end of your rope
'Til you're standing in my shoes
I don't wanna hear a thing from you, from you, from you
'Cause you don't know•••••
Oi LEITOREEEEEEEEEEEEEESSS!
SEUS LINDOOOOSS
ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA FANFIC!!!
AMO VOCÊS E SUAS CURTIDAS (Que no momento são incríveis e mágicos nadas) É SÉRIO VOTEM, AJUDA MUUUUUIIIITTOOOOOHUFFLEPUFF MELHOR CASA
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDDLE
AcakTodos sabem que Lord Voldemort, ou Tom Riddle para alguns, nuca amou ninguém, sem exceções. Mas isso não quer dizer que ele não poderia ter uma filha não é mesmo? Abusar de uma "sangue ruim" por causa da falta de gritos desesperados no dia. Ele pode...