Surpresaaa!
Vamos continuar e descobrir se a Lauren se ferra sim ou com certeza? 😂😂😂😂😂
Espero que gostem. :*
Lauren POV
- Lauren venha aqui! - foi a vez da minha mãe gritar.
Só a tensão da situação fez meu pau, já semi-ereto, voltar ao seu estado normal, vamos lá encarar o problema então.
- Tô aqui. – falei aparecendo no topo da escada.
- O que você tava fazendo aí em cima? – papai perguntou direto, enquanto a vizinha me encarava com um semblante acusatório.
- Nada. – menti
- Desça aqui, venha. – minha mãe pediu e eu obedeci, a moça não tirava os olhos de mim, seu semblante ainda gritava a minha culpa. – Esta é Camila. Conhece a nossa vizinha, a senhorita Cabello? – assenti. – Camila é sobrinha dela.
- Filha, Camila acabou de nos contar algo interessante. – meu pai me olhou e foi nesse momento que senti minhas pernas tremerem, a tal menina não parava de me encarar.
- A senhorita Cabello vai passar umas semanas fora em um retiro na América Latina, você sabia? – mama perguntou e Camila desviou o olhar com um riso disfarçado. Por que mentiu?
- N-não. – respondi meio atônita e aliviada.
- Enfim. – a mais velha continuou. – Camila veio de Los Angeles e não sai porque não conhece nada.
- Por que não sai com ela e mostra a cidade? – papa propôs.
- Claro. Er... eu só vou... trocar de roupa. – falei olhando para meus trajes, uma calça moletom bem folgada e uma regata branca. A menina apenas me lançou um sorriso meio irônico, decidi ignorar as atitudes dela e voltar para meu quarto.
Meu Deus! Eu vou sair com ela! E agora? O que eu visto? Corri até o closet e optei por um vestido solto, sim, um vestido, não é porque eu tenho um pinto que irei usar calça ou bermuda sempre, ainda mantenho um mínimo de feminilidade e confesso que esses vestidos soltos e saias longas, estilo cigana, muito me agradam e, além do mais, são bem confortáveis. Vesti-me rapidamente, fiz uma maquiagem leve, calcei uma rasteirinha qualquer, peguei uma bolsinha e desci as escadas encontrando Camila conversando descontraidamente com meus pais na sala de estar. Ela é tão linda.
- Oh querida, aí está você. – mama anunciou ao me ver. – Espero que se divirtam. – veio até mim e beijou-me a bochecha.
- Só não demorem, não esqueça que você tem aula amanhã. – meu pai falou se colocando ao lado de minha mãe. Camila observava calada. Qual é a dela?
- Bom, vamos? – ela apenas assentiu.
- Tchau senhor e senhora J, obrigada e até a próxima. – despediu-se dos meus pais. Caminhei até a porta e a abri para que ela passasse na frente.
Já estava tirando as chaves do carro de dentro da bolsa, quando ela fez um barulho com a língua em sinal de negação, olhei pra ela e a mesma apontou para seu carro, agora com a capota no local, dei de ombros e a segui. Camila dirigia sem pressa e sem me olhar também, decidi entrar na dela e observar a rua. Ela deu a volta em alguns quarteirões até que eu resolvi quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl next door.
FanficLauren Jauregui é uma jovem estudante, dedicada e focada em conseguir uma bolsa para uma ótima faculdade. Leva uma vida comum, comum até demais para o seu gosto, o fato de ser só mais uma nerd e não pertencer ao quadro de alunos populares de seu col...