Anteriormente em The Girl Next Door...
- Camila, espera! Camz, por favor, desculpa... – parei de correr e agora respirava ofegante.
- Deixa eu adivinhar. – ela fungou olhando para o céu antes de se virar pra mim. – Alguém te mostrou um filme e você pensou: "por que não? Ela ganha a vida fazendo isso mesmo!"
- Dinah me falou pra agir assim... – confessei cabisbaixa.
- Nossa, quanta maturidade da sua parte.
- E por que você não me contou?
- Porque eu não quis, tá legal?! – as lágrimas escorriam pelo seu rosto e eu só queria apertá-la em meus braços e consolá-la. – Porque... – abaixou sua cabeça. – Porque eu adorava o jeito que você me olhava... – limpou as lágrimas e subiu seu olhar até encontrar o meu. – Porra, você faz ideia de como... – soluçou e mais lágrimas caíram. – Quer saber... esquece... – virou-se e caminhou para a saída.
- Camz espera...
- Vai se foder!
- Merda! – ralhei entredentes, enquanto ela já estava longe.
Que merda que eu fiz?!
Lauren POV
Vazia. Um corpo vagando pela terra sem alguma motivação ou vontade de viver. Era esse meu estado nos últimos dois dias. Não vi mais Camila e muito menos falei com ela, desde a nossa discussão. Maldita hora em que dei ouvidos à Dinah.
Não a vi nem mesmo através das janelas dos nossos quartos, tudo o que via era sua cortina fechada constantemente. Cheguei a questionar se ela ainda era minha vizinha, não fosse pelo fato de, eventualmente, a luz da sala estar acesa.
Passei dois malditos dias remoendo cada minuto feliz que passamos, minutos esses que se tornaram agonizantes, se for levar em consideração que talvez eu não consiga recuperá-los. Eu fui uma completa idiota agindo daquela maneira. Porém, depois do ocorrido, passei a ponderar se uma relação entre nós realmente daria certo e a conclusão que tive foi: acho que nada acontece por acaso.
Essa discussão toda só pode ter sido um sinal de que meu destino é ficar sozinha.
- Senhorita Jauregui? – ouvi a voz do meu professor ao fundo. – Senhorita Jauregui?! – a voz ficou mais alta.
- Ah...oi? E-eu... eu... – desviei meus olhos da janela para o professor.
- Eu lhe fiz uma pergunta, você não escutou?
- Er... desculpa, eu não ouvi, o senhor pode repetir, por favor? – pedi totalmente sem graça enquanto recebia olhares curiosos dos outros alunos.
- Vejo que não está muito interessada na minha matéria, senhorita, faça o favor de retirar-se, sim?
- M-mas... mas eu... desculpa professor, eu vou prestar mais atenção, eu juro. – ele parecia não me ouvir, apenas tirou seu carimbo e uma ficha de dentro da gaveta.
- Aqui, leve para a coordenação. – estendeu o papel carimbado.
Não tive muita escolha, recolhi minhas coisas, caminhei até a mesa dele ouvindo burburinhos como "uh, a nerd tá encrencada" ou então "a presidente do grêmio estudantil vai pegar detenção...uuuh" entre outros. Resolvi ignorar as piadinhas, peguei a tal ficha e caminhei para fora da sala.
Era bem verdade que eu já havia cometido alguns pequenos delitos desde que Camila entrou em minha vida, mas nada que tenha me levado a uma detenção. Mas eu não estava em um bom humor ultimamente para dar importância para essas coisas, eram pequenas demais se comparadas ao dilema que minha se tornou desde minha discussão com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl next door.
FanficLauren Jauregui é uma jovem estudante, dedicada e focada em conseguir uma bolsa para uma ótima faculdade. Leva uma vida comum, comum até demais para o seu gosto, o fato de ser só mais uma nerd e não pertencer ao quadro de alunos populares de seu col...