Cheirosinha Sempre

51 3 0
                                    

Olá meninas!

Hoje venho com dicas para vocês sobre higiene pessoal.

Eu sei que todas são lindas; porém, não adianta ser linda e não estar cheirosa, não é mesmo?

Por isso vou dar algumas dicas para lhes ajudar nessa parte.

Essa é uma fase onde a adolescente transpira muito; algumas com cheirinho, outras não.

E não é porque não está em casa, que precisa estar toda bagunçada e descabelada não é mesmo?

Por isso, seguem algumas dicas:

Adquira um nécessaire (bolsinha) ao seu gosto, de um tamanho médio onde você possa guardar os itens abaixo:

1-Desodorante roll-on, com ou sem cheiro.

Se você gosta de usar perfume; então, prefira esse desodorante sem cheiro, para não misturar os perfumes.

(assim que perceber que está transpirando, dê uma passadinha em um toalete e reforce o desodorante, se estiver muito úmida devido ao calor, passe um lencinho antes).

2-Um pente pequeno, que caiba em sua bolsinha.

(não ande descabelada por aí)

3-Um perfume, tubo pequeno, ao seu gosto.

(evite perfume muito forte no verão, eles podem enjoar as outras pessoas que estiverem a sua volta)

4-Filtro solar, não pode faltar.

(retoque sempre que precisar)

5-Um batom nude.

(assim estará sempre bonita)

6-Lenço umedecido.

( caso precise ir ao toalete, o lencinho é uma ótima opção para manter-se limpa)

8-Escova e creme dental.

(Mantenha seus dentes sempre limpos; evitando vários problemas como a carie; mau hálito e outros...).

9-Nunca se esqueçam de levar sempre seu absorvente (para quem já usa é claro) evite constrangimento.

Essas são as dicas de hoje.

Espero que tenham gostado.

Um beijinho.

Menina Dos Olhos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora