Pra você que achou que esse post seria sobre maquiagem facial, já vou adiantando que NÃO É! Essa maquiagem imperfeita é espiritual... Acompanhe!
Quando nascemos, dentro de nossa alma existe vários espaços a serem preenchidos, um deles, é o amor que temos pela nossa mãe ao vê-la, nossa família etc. Mas o principal deles é o espaço que somente o Senhor Jesus é capaz de preencher. Quando ainda criança, não temos essa necessidade pois vivemos na pureza, mas o que normalmente acontece é a falta de buscar esse preenchimento, quando crescemos e começamos a querer descobrir o mundo, as coisas que são oferecidas, que muitas vezes parecem ser lindas, aproveitosas, nos esquecemos disso, aí que entra a maquiagem imperfeita, porque enquanto crescemos vamos tentando maquiar esse vazio que está dentro da alma, tentamos maquiar com amizades, com festas, baladas, namoro, drogas... Tentando na verdade esquecer dessa necessidade, tentando esquecer que realmente existe um vazio, querendo esquecer com coisas que não são de base sólida, querendo esquecer com coisas que são esquecidas com o passar do tempo e que depois que passa, vem a dor, o sofrimento, a angústia, vem o desespero por achar não ter saída, o desespero em pensar em viver assim para o resto de sua vida, viver sem ter sentido, sem ter uma felicidade eterna e acaba se tornando um circo vicioso, voltando com as mesmas práticas para tentar preencher novamente aquele vazio.
Não se engane minha querida, esse espaço não pode ser preenchido por nada, por nada, além do Senhor Jesus, quando ele te criou ele já deixou reservado e somente Ele pode preencher, se você se encontra assim, não pense duas vezes, seja humilde, reconheça que está perdida, seja sincera com Ele e peça ajuda, volte do início, recomece quantas vezes for necessárias, mas não se deixe levar por preenchimentos passageiros, busque a presença do Senhor Jesus, busque com sinceridade que eu lhe garanto que ele te responderá!
E o mais importante, busque enquanto ainda se pode acha-Lo!