Capítulo 7 - Festa

637 26 4
                                    

Chegando lá ... NOSSA A FESTA TAVA LINDAA!!!

Encontramos Bruno e Júlio .
UAUU eles estavam lindos . ( principalmente o BRUNO ) aff ..subconsciente idiota !

BRUNO NARRANDO

NOSSA!! Todas estavam muito lindas . Mas sei lá , a Laís tem alguma diferente das outras ela é especial . Ai meu deus o que que eu to falandooo . Mas aqueles olhos castanhos eu ja conheço , sei que ela gosto do que viu , aquele vestido ficou muito bem nela ! Ei pera ai quem é aquele la ? ..

LAÍS NARRANDO

Alguém me seguraaa !!! Um gatinho veio falar comigo ! E eu fui conversar , CLARO !! Bye bye gentee :):):):)

Xxxx -Oii , como é seu nome ?
-Oii Laís e o seu ?
- Jake , nossa você é muito bonita !
- Obrigado, você também .
- O que você acha de depois que as provas acabarem e a faculdade começar fazer parte de uma fraternidade ?
- Adoraria ! Mas como sou de fora não sei o que é .
Rimos, eu já fico uma pimenta . Que droga.
Tentei me explicar :
- Quer dizer sei , um pouco , talvez nada , mas não sei como funciona ..
- Bom eu sou daqui , espera você é do Brasil não é ?
- Sim ! Como vc sabe ?
-Sotaque ..- que fofo quando ele fala isso!! E esses olhos azuiss 😍
Conversamos mais um pouco , olhava pro Bruno e ele tava com uma cara de bunda de dar dó . Coitadinho . Acho que alguém ta com ciúmessss .

Bom , Jake me explicou o que era uma fraternidade , significa irmão no latim frater , e apesar dos filmes passarem que é só festas , bebedeira e pegação não é.o feitas só de festas, bebidas e pegação, a fraternidade tem grande importância na vida acadêmica de um estudante no exterior. É tipo um clube ou uma associação de jovens estudantes unidos por um mesmo interesse. Pode ser pela área de estudo, por um esporte, pelo nível social, um hobbie... Não importa! Os seus companheiros de fraternidade serão uma companhia constante durante os seus anos de universidade no exterior e virarão amigos para a vida inteira. Cria-se um vínculo muito grande, que pode ser também um ponto positivo profissionalmente, já que você acumulará diferentes contatos. (Peguei num site hauhaauh) eu adorei Jake ele é lindo ,inteligente e super educado , até me chamou pra participar de fraternidades populares , me apresentou para pessoas novas e me chamou pra sair . Só que ele não agradou a uma pessoa ..., BRUNO !

Depois que Jake foi ( ainda bem q deixou o número do celular u.u ) voltei com o grupo estavam la : Júlio e Julia , Thaíssa, Mia , outro menino que eu não conhecia mas tava super enturmado , Bruno não estava lá , fica um pouco chato pq era pra virmos juntos . Ta eu sei que eu fiquei conversando com Jake mas não sumi também!!!
Júlio - Olha quem chegou !! Laís ,esse é o Daniel e ele tem 7 irmãs !

QUE?!?!? O JÚLIO BEBEU DEMAIS SÓ PODE !

Daniel - Oi , sim é verdade!
Eu tive que perguntar :
- Tem namorada ?
-Não .
- Ainda bem , pq 7 cunhadas né?!?
Rimos demaiss, o resto da noite foi muito engraçada. Daniel era legal e tava de olho na Mia #aiixoneinocasal
Pena que o Bruno não tava foi tão legal , pq apesar de tudo ele é meu ami... QUEEEEE ?!?
Viro de lado e Bruno ta atracado engolindo uma menina e olhando pra mim ! Meu deus 1) q nojooo 2) qq eu faço 3) ai q raivaa !!!!

Desvia o olhar desvia o olhar desvia o olhar desvia o olhar .......
Olha eu to com muita raiva dele , eu sei que isso foi totalmente de propósito , mas da muita raiva saber que ... Esquece !!
Sai correndo . Só queria sair dali o mais rápido que podia , cheguei no dormitório e adormeci . Com raiva do Bruno, porque ele sempre estraga tudo !!!


Oii gentee desculpa a demora , eu sei que eu nem posto mais , é que to tendo muita coisa pra fazer . Não que escrever não é importante , mas as provas são um Demoonioo . Obrigado a todos que leram até aqui , isso me motiva muito , espero que cresça cada vez mais , ficaria muito grata a que me ajudasse na divulgação do livro , mais uma vez obrigado !!!

Eu quero saber o que da mais raiva em vcs ?? Eu São pessoas falsas e mentirosas . Comentemm aii ! Até a próxima:):):):):)

O Idiota do Meu ColegaOnde histórias criam vida. Descubra agora