7:00
Acordo. Mas hoje tem algo mais , eu vou me mudar , vou estudar fora ,vou ter uma casa , amigos . Tudo vai ser perfeito.
Vou até a casa da Mia. Tudo fechado , tia Rosana ( mãe de Mia ) acorda bem cedinho para trabalhar , e Mia fica dormindo até a hora que quer , nossa como queria que a minha vida fosse assim! Ela tem um irmão caçula , o Junior Alberto de 9 anos . É o seguinte , o nome da " Mia " é Marilene Lourdes e o do Junior Alberto era pra ser Alberto Junior , mas ocorreram alguns erros e ficou assim, porque o próprio tio Alberto ( pai de Mia) não quiz mudar . Disse que estava bonito como estava.
Corro pro trabalho , pego o ônibus e vou trabalhar . Chego na loja ( no meu último dia de trabalho , pois me demiti ) e tudo ocorre normal . Na volta , passo na casa da Mia.
18:00
-Oi , entra ai . - ela disse
- Oii , porque essa desanimação toda ?
- Adivinha quem será nosso queridíssimo colega de faculdade ?
-Quem ?? Ai., não me diga que ...
- Sim , ele mesmo , Bruno Albuquerque .
- Ai meu deus , não podia ter me dado essa notícia assim que já estivéssemos lá ? Assim não teria como eu desistir!
Ela ri e diz :
- É fiquei sabendo hoje , na lista diz que foram 50 pessoas de 15 países .
Bruno foi o terror da minha infância, ele tirava sarro de mim , uma vez cortou meus cabelos , jogava insetos na minha mochila , tudo isso quando éramos crianças e eu gostei muito dele , sempre gostei na verdade , quando tínhamos 14 anos ele disse que gostava mim e depois trocou de escola . Na época me doeu muito , mas depois tudo melhorou .
Fui pra casa , tomei um longo banho , e depois fui jantar com minha mãe , contei tudo e ela disse :
- Filha , não se preocupe , tudo vai ser como deve ser e vocês já não tem mais 10 anos de idade ! Esqueça tudo isso e bola pra frente!
Ah mamãe , sempre tão otimista !
Entrei nas redes sociais e buumm ele me adicionou , nunca mais tinha tido contato , NOSSA ELE TA MAIS LINDO QUE ANTES ! Ah que nada puro efeito ! Ele é um terror , Laís não se esqueça !!
Conferi a lista , e ele iria ser mesmo meu colega. E nós iríamos ficar tipo num hotel , mas só 15 dias e depois cada um seguia o seu rumo , cada grupo ( do seu país) em um hotel com vários quartos , quase dentro da escola. Quanto azar !Oii gentee bom esse é o meu segundo capítulo , eu espero que tenham gostado !
Nunca escrevi então não me julguem pelos erros e a demora kkkkk . Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Colega
Roman d'amourLaís tem 17 anos . Perdeu o pai , quando tinha 5 anos . Ela esta para entrar na faculdade , com sua melhor amiga Mia . As duas querem cursar o mesmo sonho ,jornalismo . Montar uma editora na Inglaterra ,e por isso , tentam bolsas para o exterior á...