Finalmenteeee livreeee !!! Acabou , por mais que tenha sido chato e muito cansativo , tudo acabou , sim acabaram as minhas aulas : PRA SEMPRE . Parece que nunca irá valer a pena , mas sabe , acho que vai sim ! Vou sentir falta de tudo : colas , fofocas , brigas e até das aulas . Gostava da minha rotina. Mas Mia esta mais feliz que eu . Somos vizinhas e amigas desde que me conheço por gente , ela esta feliz porque tentou de novo a bolsa integral 100% na Inglaterra pra nós duas e diz que vai conseguir . Como ela diz "Agora ou nunca" mas faz 1 ano que estamos tentando e minha mãe se mata para pagar os meus estudos .
03:54 ( madrugada)
Estou em casa vendo vídeos de como é a faculdade . Apesar de ter que acordar cedo amanhã e ir trabalhar da Stiches , a loja onde trabalho. Alguém entra:
- Oiiii !! - fala sussurrando , é Mia , reconheço essa voz até da China !
- Oiiiiee , entra !! O que ta fazendo aqui essa hora sua louca ! - também falo baixinho .
- Aaaaah ! Estou tão felizzzzz tãooo felizz que não posso contar amanhã .
- Não me diga que ......
- Simmmmmmmmmm !!!!
- Aaahhhhhhh , entramos ?
- Simmm. - diz ela chorosa .
Quando vemos minha mãe com a frigideira na mão :
-Quem esta ai ?
Caímos na gargalhada .
- Mãe , entramossss ! Na faculdade na Inglaterra !!!
Então começamos a gritar as 3 juntas !
- Xiiiuu , senão vai aparecer os vizinhos daqui a pouco !! - interfiro .
Mia foi pra casa , minha mãe guardou a frigideira e eu fui dormir mais feliz que nunca , pois uma nova fase estava para começar !Oii gentee ! Esse foi o primeiro capítulooo espero que tenham gostado . Ainda não fala sobre o tema "principal" mas logo logo vem por aii .
Votem , me sigam e comentem , PLEASEEE !
Obrigado e até mais !!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Colega
RomanceLaís tem 17 anos . Perdeu o pai , quando tinha 5 anos . Ela esta para entrar na faculdade , com sua melhor amiga Mia . As duas querem cursar o mesmo sonho ,jornalismo . Montar uma editora na Inglaterra ,e por isso , tentam bolsas para o exterior á...