Uma semana depois .. (14:00)
Haviam várias pessoas no aeroporto , nossos amigos ,familiares , tinha uns lá que eu nem conhecia , a despedida foi demorada . Minha mãe chorava , a mãe da Mia chorava , e nós chorávamos , enfim TODAS CHORAVAM . Os homens foram mais durões , mas depois se renderam. E CHORAVAM. Minha mãe me disse uma frase que me deixou com uma pulga atrás da orelha : "querida , aconteça o que acontecer , não desista dos seus sonhos e não deixe ninguém te impedir " . Acho que foi por causa do meu tio que é louco , o Adam , ele simplesmente era um viciado e não parava de me perseguir , ele é de lá (Londres) não tenho notícias e nem quero contato mas , a um tempo atrás soube que ele tava internado por causa das drogas.Saiu do vício , mas ainda é meio louco .
Vi no aeroporto outros alunos que íam com a gente no mesmo avião , sorri para alguns , e infelizmente vi Bruno , ele sorriu . Amarelado. Fiquei com cara de paisagem ,mas depois me virei. Fui meia escrota , mas sei lá , ele é um trouxa.
- Mãe , se acalma tudo vai ficar bem !! -sorri- Fique tranquila vou ligar todos os dias . Vou contar tudinho por Skype.
Minha mãe deu chilique ! Tive que acalma-lá . Mas ela logo sorriu.
Mia tem medo de avião.Então já da pra prever a viagem , e vai ser longa !!
Nos despedimos de todos e depois entramos . CHOREI .Pra variar .
15:30
- Ai meu deus isso aqui vai caiiiiiir , meu deus vou ter um AVC !!!!!
-Mia ! Faz mais de meia hora que você tá gritando , o pessoal daqui já até se acostumou com seus gritinhos. PARA COM ISSO!
Falei com seriedade , mas admito que estava achando engraçado .
- Ai ta bom , mas to com muito medoooo , vou tentar dormir um pouco !! Mas sério se algo acontecer diz pros meus pais e pro meu irmão que eu os amo !
Ri. O resto da viagem foi tranquila até chegarmos .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Colega
Любовные романыLaís tem 17 anos . Perdeu o pai , quando tinha 5 anos . Ela esta para entrar na faculdade , com sua melhor amiga Mia . As duas querem cursar o mesmo sonho ,jornalismo . Montar uma editora na Inglaterra ,e por isso , tentam bolsas para o exterior á...