Gente quando alguem for narrar irei escrever assim: ex *mia* a mídia acima e o pijama da mia.bjs*Mia*
Ola me chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt, e moro em Paris,a cidade mais romantica do mundo.,neste exato momento estou arrumando minhas coisas para dormir,mais ainda irei jantar.
-Desso as escadas e me sento ao lado de Rafael meu irmão.Mia: umhmm! Que cheirinho bom! Já ate sei oque é....Macarronada!_ Acredite macarronada pode ser uma coisa simples de se comer em Paris mais a macarronada da mamãe é a melhor que existe.
Carla: Espero que gostem,fiz com muito carinho._ depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias o jantar inteiro.
Mia: Umhh!estava uma delícia mae.
Ricardo: Estava mesmo querida!
Rafael: E é por isso que você é uma ótima cozinheira mae,e de mao cheia._ Ah eu não tinha contado essa parte pra vocês não é, pois é minha mãe é cozinheira, ela cozinha de tudo, já eu não sei fazer nem um macarrão direito, só o Rafael mesmo que é bom em... comer.kkkkk.
Carla: eu tenho meus truques.
Mia: Mae deixa que eu lavo a louça.
Carla: nada disso mocinha já pra cama, amanha você tem aula cedo,seu primeiro dia de aula,você não pode se atrasar.boa Noite filha.
Mia: boa noite mae,boa noite pai,boa noite Rafa.
Boa noite.disseram todos em coral.- subi para o meu quarto, acendi a luz do quarto e logo em seguida a do abajur,que estava ao lado da cama,fui para o meu banheiro(quer dizer,o banheiro não era meu,mais ele tava no meu quarto então...era meu) fiz minhas higienes e logo em seguida coloquei meu pijama,ele era rosa cheio bigodinhos na calsa e na blusa tinha escrito kepp calm and go sleep ,depois disso apaguei a luz do quarto deixando apenas a luz do abajur acesa,peguei meu i phone 6 e coloquei pra despertar as 7:15pm depois disso tive uma ótima noite de sono.
Gente me perdoa pelo capitulo super curto. É que o primeiro capítulo já começou anoite então me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo!
RandomMe chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt,nome de rainha eu sei,tenho 17anos e tenho um irmao de 18 anos que se chama Rafael Vinicius Da Silva Bitencourt, minha mae Carla da Silva Bitencourt e meu pai Ricardo Lopes da Costa Bitencourt, viajei pra Pa...