Apaixonada

16 0 0
                                    

*Mia*

Mia: Você?

Xxxx: amhh,oi?

Mia: Oi...

Xxxx: Me desculpe,ainda não tive tempo de me apresentar,me chamo Matheus.

Mia: Me chamo Mia,prazer.

Matheus: o prazer é todo meu.-ele diz beijando minha mao.(ai meu Deus que príncipe, gente o gato da mídia é o Matheus.)-saio do transe quando o professor nos chama atenção.

Mia: perdão professor.- depois de longos minutos de aula Enfim chegou o intervalo. Eu peguei uma maça verde na lanchonete e fui pra uma mesinha que tinha no patio,onde batia sol.-poucos minutos depois chegaram três meninas lindas e me cumprimentaram.

Olá.Disseram as três.

Mia: olá!

Xxxx: Eu sou Kefera,essa e Jade e essa e a Carol,e estamos querendo saber por que você esta aqui sozinha mocinha.

Mia:rsrs não sabia que era proibido ficar sozinha agora.

Carol: mais é,nos somos suas novas amigas agora,se você quiser e claro.

Mia: amhh OK!

Jade: hey fofa!voce não disse seu nome!

Mia: aer ne,me chamo Mia alexa,mais pode ser só Mia mesmo.

OK.disseram todas em coral.

Jade: Mia vai rola uma festa lá em casa hoje,quer ir?

Mia: amh claro!mais nao sei onde voce mora.

Jade: não tem problema,te passo meu wats e você me da seu endereço falow?

Mia: falow!-gente minha aula já vai começar e o sinal já tocou,tenho que ir,vejo vocês mais tarde.

Xau,disseram todas em coral.-depois de 2h a aula acaba e ai vou pra minha casa apé,eu e o rafa.quando cheguei em casa pedi permissão pra minha mae,pra deixar eu ir a festa da Jade,ela deixou e lógico.-subi pro meu quarto e tomei um bom banho,quando acabei vesti um vestido cor lilas,passei babi-liss e coloquei um salto não muito alto que combinava com o vestido peguei minha bolsinha e fui no quarto do rafa,bati na porta e disse:

Mia: Rafa vou ne uma festa quer ir?

Rafael: lógico!!já to descendo.

Mia: tao ta né!- Quando desci pro 1° andar sentei no sofá e decidi ver TV! Ate o rafa terminar de se arrumar!

Rafael: To pronta Maninha! Nossa tu ta linda!

Mia: ownn! Você também ta mano! Mais agora vamo logo!minhas amigas devem estar pé da vida comigo.-E assim nos fomos para a festa.

Eu te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora