O pedido

13 0 0
                                    

Gente a mídia acima e de alguns personagens do livro no próximo capitulo,irei colocar os outros
*Jackson*

-acordei,e fiquei sentado na cama,pensando na Mia e em como o nosso primeiro beijo foi perfeito,e como ela retribui,não sei ao certo....mais...mais,acho que estou APAIXONADO. Para com isso Jack. -me levanto, arrumo a cama e logo depois vou tomar meu banho,assim que termino coloco uma calça Swag preta e uma blusa do Mickey cinza,e coloco um vans preto e um gorro preto tambem,desço as escadas, já que meu quarto fica no segundo andar,vou tomar café e logo em seguida minha tia desce as escadas e diz:

Xxxx: Bom dia Jack!

Jack: Bom dia tia! Essa é a tia Kelly,ela e muito legal.-termino meu café,dou tchau pra minha tia vou em direção ao meu carro e quando eu abro a porta.....

*Mia*

-acordei bem disposta como sempre,vou para o meu banheiro e tomo um banho bem relaxado,quando saio coloco uma calça jeans clara rasgada,uma blusa cor ciano com mangas e soltinha,e coloco também minhas sapatilhas pretas,pego minha bolsa e desço para tomar café.

Mia: Bom dia!

Bom dia! Disseram todos juntos.

Rafael: ta animada em Maninha!

Mia: eu só estou de bom humor ué. Hey...rafa você não vai pra aula não.

Rafael: ahm..é que...é eu vou procurar trabalho é isso.

Mia: então ta né. Tchau mae,tchau pai,tchau rafa se cuida em.

Tchau. disseram todos juntos.-quando eu abri a porta,dei de cara com o meu mais novo amor,Jackson.

Jackson:  Bom dia! Quer carona pra escola?

Mia: amh,não precisa acho que eu e você estudamos em escolas diferentes.

Jackson: em que escola você estuda?

Mia: High School fox.

Jackson: nossa que coincidência, eu também estudo lá.

Mia: que legal!!

Jackson: é,então se me permite. Ele diz abrindo a porta do passageiro pra mim.

Mia: obrigada. Eu disse entrando no carro.

Jackson: então,podemos ir?

Mia: sim,nós já demoramos de mais.

Jackson: okay apressadinha.- ele disse,e um leve sorriso brotou em meus labios. E ai ele deu partida.

Jackson: chegamos,hey baixinha pode ir na frente,vou colocar o carro na garagem okay?

Mia: okay. Agente se ve!- entrei na escola e logo Marie, jade,Kefera e Carol vieram me abraçar.

Mia: gente,eu to ficando sem ar..

Jade:  desculpa amiga.

Carol: e ai mia,como você ta?

Mia: eu to b......

Jackson: e ai gente. Hey baixinha,adivinha só nos somos da mesma sala, demais né?

Mia: é é sim....- Por ironia do destino,o sinal toca,indicando que nos tínhamos que ir pras salas. Jade e Carol são da minha sala.já Kefera e Marie são da sala ao lado.jackson coloca seu braço entrelaçado em meu pescoço e nos fomos para a sala assim.

Xxxx: ola pessoal! Pra quem não me conhece eu sou o professor de educação física Charles, bom,vou direto ao assunto,o diretor Dumont deixou eu levar essa e mais 2 turmas para fazer um passeio de 3 dias em um sitio,nos poderemos fazer festa a piscina,atividades esportivas e muito mais.eu só preciso da autorização dos pais.agora venham vocês terão 4 horários na educação física hoje.

Uhuuuuuu! Ebaaaaaaa! Valeu professor! Todos gritaram.

Jackson: hey baixinha, quero te dar esse presente.-ele me deu uma caixinha em forma de coração preta linda,quando abri pra ver oque era.......fiquei boba.

Mia: Jack, que lindo, mais não precisava ter gastado dinheiro comigo.

Jack: na verdade,eu não gastei nada,era da minha mae.....- ele disse a palavra mãe meio triste.

Mia: ei oque foi?

Jack: é que minha mae e meu pai morreram  e ela disse que quando eu achasse a pessoa certa era pra eu dar isso a ela. E eu acho que achei.-ele disse com a cabeça baixa.

-eu não pensei duas vezes,eu o beijei, aquilo que ele me disse ,foi tao fofo,eu também tinha certeza que ele era a pessoa certa,nos nos separamos por falta de ar,e ele me perguntou:

Jackson: Mia, agente se conhece a muito pouco tempo,mais esse tempo que a gente conversou eu percebi que nos temos algumas coisas em comum.......então,quer namorar comigo?



Eu te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora