O look acima é o vestido da mia, boa leitura!
*Mia*
- quando abri a porta dei de cara com Jack,ele estava lindo tava todo social e com um perfume delicioso.
Mia: entra!
Jackson: colicença! Boa noite Sr e Sra Bitencourt. Me chamo Jackson sou.....ahm..... Amigo da Mia.
Ricardo: muito prazer jackson,sente-se.
Jackson: obrigado.- Jack se sentou ao meu lado,eu pude ver que ele estava nervoso e com vergonha.
Mia: fica calmo amor, eu sussurrei no ouvido dele, Pai o Jack quer te falar uma coisa.
Jackson: então... Sr.......
Ricardo: me chame de Ricardo.
Jackson: Ricardo,eu gosto muito da sua filha, a gente se gosta,ela é a pessoa mais importante na minha vida,e é a pessoa com quem eu quero ficar pra sempre,eu vim aqui,pro senhor me da a permissão para namora-la,o senhor concede?
Ricardo: amh tudo bem! Mais se algo acontecer com ela eu te mato rapaz!
Jackson: OK! Obrigado sr.. Ricardo!- depois da permissão do meu pai para eu e o jack namorarmos terminamos o jantar, e fui acompanha-lo até a porta.
Mia: e então namorado! Amanha você vai pro sitio?
Jackson: bom namorada! Se você for eu vou! E então você vai?
Mia: É claro!
Jackson: então a gente se vê amanha!- ele diz alto e claro.
Mia: o que você ta fazendo?
Jackson: te vejo na janela!-Ele diz e logo em seguida me beija,foi o nosso primeiro beijo,ate nos estarmos oficialmente namorando. Xau amor!- Ele diz e logo. Em seguida da uma piscada.
Mia: mae,pai eu vou dormir querem mais alguma coisa?
Ricardo: não filha,pode ir. Sua autorização esta na porta da geladeira OK?
Mia: OK,obrigada pai,te amo. Boa noite familia.
Boa noite! - disseram todos juntos.- após dar boa noite a todos,subi para o meu quarto e vi que Jack não estava na janela, então tirei meu sapato e coloquei no closet e pus meu vestido para lavar,e assim fiquei só descalço e de calcinha e sutiã até...
Jackson: hey baixinha,vai ficar dando bobeira assim?
Mia: ai,meu Deus,Jack fecha os olhos.... Agorah
Jackson: ta bom eu já Fechei.- eu corri e coloquei meu pijama de gatinho ele era muito fofo. Enquanto e colocava o pijama o Jack perguntava:
Jackson: pode abrir?
Mia: não!
Jackson: e agora?
Mia: ainda nao!
Jackson: agora pode ne?- eu não respondi,mais cheguei bem pertinho dele e dei um selinho nele,um selinho que logo depois se transformou em um beijo,e ele retribui tao bem,que eu fiquei até sem ar,minha perna direita estava levantada, igual naqueles filmes sabe,quando a garota acha seu par perfeito,então foi tipo isso. Nós nos separamos por falta de ar. Até que eu disse,
Mia: Jack! Eu ainda não fiz as malas. Você já fez?
Jackson: não eu esqueci! Vou fazer agora!
Mia: eu também! -dei um selinho nele e corri pro quarto da minha mae,pra pegar uma mala pra mim.-quando peguei,voltei pro meu quarto e fui colocando alguns objetos pessoais,roupas intimas e mesmo sabendo que eu poderia não usar levei camisinha, coloquei biquíni pras festas na piscina, protetor solar e até mesmo uma barraca bem grande cabe no mínino umas 7 pessoas, e no maximo 12 nunca se sabe ne!
Mia: pronto! Já arrumei!-cheguei na janela e falei: Jack? Amor,já acabou?
Jackson: já sim! Estava te esperando!
Mia: amor eu vou durmir! Tenho que acordar cedo amanhã! Vamos juntos?
Jackson: sim...... Eu te amo!
Mia: eu também te amo! - ele me beijou e foi um beijo diferente,foi com mais vontade,nós ficamos nos beijando por longos minutos,ate eu resolver parar o beijo.
Mia: Jack! Tenho que dormir,amanhã você poderá me beijar o quanto quiser okay?
Jackson: okay!-ele disse meio tristonho.
Mia: boa noite amor! Te amo
Jackson: também te amo anjo! Boa noite!- eu fui pro banheiro fazer minhas higienes,e quando voltei,a janela do Jack já estava fechada,então resolvi fechar a minha também. Apaguei a luz do quarto deixando apenas a do abajur acesa. Deitei em minha cama,peguei meu iPhone 6 e coloquei pra despertar as 7:00 h da manha.daí meu olhos foram fechando lentamente e aí,eu durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo!
RandomMe chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt,nome de rainha eu sei,tenho 17anos e tenho um irmao de 18 anos que se chama Rafael Vinicius Da Silva Bitencourt, minha mae Carla da Silva Bitencourt e meu pai Ricardo Lopes da Costa Bitencourt, viajei pra Pa...