*Mia*
Acordei com a forte luz do sol em meu rosto,quando olhei as horas no celular,já era 7:30,putz,Meu Deus to super atrasada, o ônibus da escola sai as 8:25 em ponto.Saio correndo da cama,pego minha toalha e corro pro banheiro, tomo um banho rápido,coloco uma calça jeans azul escura rasgada,e uma blusa soltinha branca,escrita de vermelho kiss me. Passo lapis no olho,batom cor rosa não muito escuro rímel e deliniador,termino de arrumar uma bolsinha co! Coisas pessoais e coloco meus fones de ouvido, minha almofadinha de por no pescoço e por fim comida,e logico: do ritos,cebolitos,Nutella,cheetoos e muitas outras coisas deliciosas.por fim pego meu goorrinho vermelho e minha sapatilha preta.pego minha mala,e minha mochila,e desço com muito custo as escadas.pego minha autorização na porta da geladeira.e saio,tranco a porta.e vou em direção a casa do Jack.
Plin don! Esse foi o barulho da campainha dele.- derrepente uma mulher muito bela,abre a porta.
Mia: olá- eu disse timidamente. Bom dia! O Jack está?
Xxxx: está sim,você deve ser Mia,não é?
Mia: sim!
Xxxx: ola Mia me chamo Kelly,sou a tia do jackson, ele fala muito de você. Entre,não fique ai fora,esta frio.
Mia: obrigado.- amh, se não se importa,eu poderia ir lá chama-lo?
Kelly: sem problemas. É a primeira porta a esquerda.
Mia: okay! Obrigado!- eu fiz o caminho conforme ela ordenou!e logo cheguei ao quarto de Jack!- eu bati na porta uma vez! E o mesmo não abriu! Então resolvi bater de novo, e ele não abriu! Então resolvi entrar,quando entrei,ele estava saindo do banheiro. Ele estava só de toalha,e SEM CAMISA, meu Deus que musculos.
Mia: aí Meu Deus,me desculpa ,sua tia me deixou subir então eu...- quando eu ia terminar de falar,ele colocou seu polegar em meus lábios e me beijou, foi um beijo tao bom,ele colocou uma mao em minha nuca e a outra em minha cintura. Eu fiquei totalmente paralisada,se eu pudesse ficaria beijando aquela boca por toda minha vida,só que eu morreria sem ar!rsrs.- quando finalmente ele parou de me beijar eu disse:
Mia: Nossa! Ahm eu vou descer.- ele riu, então eu desci as escadas e a tia dele estava tomando cafe.
Kelly: Sente-se comigo Mia! Você nem deve ter tomado café, não é?
Mia: tem razão! Meu estomago está roncando de fome! Obrigado! A senhora e um amor!
Kelly: Você também minha querida!- eu comecei a comer,e já estava impaciente esperando, Jack, quando olhei no relógio que havia na cozinha marcava 8:15, e aí finalmente, Jack aparece.
Mia: Jack vamo logo,nós já estamos atrasados!
Jackson: Mais eu nem tomei café, moh!- ele fez cara de triste
Mia: ai ta bom,mais anda logo.- eu disse e a tia dele deu um sorrisinho de canto.Se passou alguns minutos e ele logo terminou,e já eram 8:20.
Jackson: acabei, vamo!
Mia: até quin fim. Tchau! Sra.Kelly obrigado pelo café.
Jackson: tchau tia, se cuida.
Kelly: de nada Mia, volte sempre. Tchau, querido.ela disse com Jack.- ele pegou minha mala e depois a dele e colocou no porta malas de seu carro.- nos entramos,no carro e ele logo deu partida,em poucos minutos nós chegamos,e por sorte o ônibus ainda estava lá. Todos já estavam dentro do ônibus só o diretor Dumont estava do lado de fora,provavelmente esperando mais alunos chegarem.
Sr.Dumont: Bom dia alunos! Entrem e sentem-se,o ônibus já vai sair,eu entrei e esperei Jack colocar as malas no bagageiro do ônibus. Me sentei onde ao lado havia uma cadeira vazia, é logico que seria pro Jack. Ele terminou de guardar as malas,entrou no ônibus e se sentou ao meu lado. Eu peguei minha almofadinha de pescoço,peguei também, meus fones e meu celular,coloquei um fone e dei o outro o Jack. Eu coloquei a música do Ed Sheran tinking out pound. Me deitei em seu ombro e fiquei escutando a música, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos,me confortando em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo!
RandomMe chamo Mia Alexa Hambrielle Bitencourt,nome de rainha eu sei,tenho 17anos e tenho um irmao de 18 anos que se chama Rafael Vinicius Da Silva Bitencourt, minha mae Carla da Silva Bitencourt e meu pai Ricardo Lopes da Costa Bitencourt, viajei pra Pa...